Chernobylite: Dicas de construção e fabricação. Antes de tudo, aqui você pode encontrar algumas dicas sobre construção e elaboração.
Dicas para construção e fabricação (base e zona)
Prefácio
Este guia não diz o que você deve fazer. Em vez disso, contém algumas dicas sobre os diferentes objetos edificáveis e fabricáveis no jogo.
Artesanato na zona
Ferramentas de artesanato
Eu nunca precisei de nenhuma delas.
Armadilhas
Eles podem ser úteis. Eu nunca construí um.
Modificadores de ambiente
Joguei alguns jogos com alguns desses dispositivos. Cheguei à conclusão de que não preciso deles. A tempestade de chernobylite nunca foi um problema (quando você joga o jogo por algum tempo e sabe cada missão, então você terminará cada missão antes que a tempestade tenha uma chance).
O Distribuidor espaço-tempo deve diminuir a taxa de crescimento da radiação. Nunca percebi um aumento de radiação. Se existir, a taxa é provavelmente muito baixa. Eu geralmente jogo por 20-30 dias. Talvez a radiação possa se tornar um problema se você precisar de muito mais dias no jogo.
Noções básicas de construção básica
Cada acompanhante precisa de uma cama.
Estatísticas de base
Existem quatro valores: Conforto, Excesso de energia, Qualidade do ar, Segurança de radiação. Cada um desses valores deve ser de 100%, no mínimo. Se cair abaixo de 100%, a psique do seu companheiro está diminuindo. Se a psique deles estiver muito baixa, eles podem deixá-lo. Companheiros com psique insuficiente não estão prontos para servir em uma missão para você.
Alguns itens têm impacto negativo na energia, na qualidade do ar e na radiação. Você deve sempre aumentar a potência e a qualidade do ar antes de construir esses itens. Isso nem sempre é possível, mas dessa forma você pode evitar situações em que fique sem recursos com companheiros insatisfeitos.
Atualizações básicas / ferramentas de construção
Mesa de trabalho
Este é o seu primeiro item. Você tem que construir.
Máquina de corte a laser
Tenho certeza de que você também precisará disso.
Ferramentas movidas a Chernobylite
Este não é um item essencial, mas é necessário para alguns outros itens poderosos. (Na verdade, eu joguei sem ele).
Upgrades de base / todos os outros
Local de dormir
Cada acompanhante precisa de uma cama. Não parece importar qual você constrói. A área ao redor da cama também não importa. (Você pode construí-los uns sobre os outros ou adjacentes a um gerador.)
Fonte de alimentação
Eu construo principalmente geradores básicos. Não são necessários cogumelos, que prefiro gastar com outros itens. E o gerador básico não tem impacto na qualidade do ar e na segurança de radiação.
Qualidade do ar
Normalmente construo unidades de lavagem de ar. (Melhor relação qualidade do ar para consumo de energia, sem necessidade de cogumelos, a queda no conforto é fácil de manusear.)
Segurança contra radiação
Quando precisei de tal item, construí aquele para o qual tinha recursos suficientes naquele momento. É possível jogar sem nenhum desses itens, ainda com 100% de segurança de radiação. (Apenas não crie itens que diminuam a segurança contra radiação.)
Conforto do companheiro
Depende totalmente de você.
Normalmente só construo rádios. Possuem melhor relação entre consumo de energia e conforto (entre todos os aparelhos eletrônicos). E os rádios são barulhentos, os recursos necessários nunca devem ser um problema.
Inventário de Igor / Ferramentas de Criação
Reciclador de microprocessador
Para mim, este é o item mais importante. Você não precisa de 1000 munições ou toneladas de medipack / álcool. Com a ajuda do reciclador, você recupera recursos de itens desnecessários.
Laboratório
Você pode criar Adrenalina. Isso pode ser usado na zona para você mesmo, se você for morrer. Mas você também pode dar adrenalina a um companheiro moribundo na base. Se um companheiro vai morrer, você o encontra deitado na base antes do tabuleiro de assalto. Você deve se certificar de que tem uma adrenalina em seu inventário. Se você não tiver um, comece a elaborá-lo com o laboratório. Se você não tiver recursos suficientes, recicle os itens até que tenha o suficiente.
Todos os outros itens não são realmente necessários, mas podem ser bastante úteis:
Fogão
É pio e não tem impacto na base. Você deve conhecer o fogão desde o início do jogo.
Moedor industrial
Hm … Somente uma fechadura pode ser criada aqui. Só conheço um lugar onde você deu uma joelhada em uma fechadura para descobrir uma pista. Às vezes, você consegue arrombar soldados mortos e há um chaveiro na área.
Sintetizador de Chernobylite
Aqui você pode construir chernobylite e flares. Os sinalizadores são usados para alcançar áreas bloqueadas por chernobylite. Nessas áreas, você pode encontrar principalmente chernobylite. Flares também podem ser usados como armas de arremesso contra monstros chernoblyte.
Câmara de radiação
Basta olhar para a descrição desse item.
Máquina de mistura de rolos
Totalmente inútil. Você só pode criar máscaras de gás e filtros. Você encontra muitos deles na zona. Se acontecer muito cedo no jogo você não conseguir passar por uma área da zona por causa do gás, apenas aborte a missão e tente novamente no dia seguinte.
Inventário / Armador de Igor
Você realmente não precisa de nenhum deles.
As armas são encontradas na zona, você não precisa construir uma máquina que é usada apenas uma vez para fabricar uma arma.
A munição também é encontrada na zona. Algumas lutas no início do jogo podem ser muito difíceis, mas quase sempre há uma chance de derrubar soldados silenciosamente, fugir ou mesmo usar o gerador de portal para uma fuga.
Ferramentas de calibração
Com armas atualizadas, você pode se divertir muito. Com armas silenciadas, os soldados podem ser mortos com um tiro, mesmo à distância com uma arma de atirador. Um tiro não funciona em jogos com dificuldade de combate difícil. Na verdade, nenhuma dessas ferramentas de calibração é essencial. Existem ferramentas de calibração em algum lugar da zona e existem locais onde você encontra armas já erguidas.
Acelorador Molecular
Você pode criar uma arma poderosa que causa danos em área. Em terreno aberto pode ser difícil mirar em seus alvos e leva algum tempo para carregar e disparar a arma. Em edifícios estreitos você pode se divertir, matando vários soldados atrás de uma porta com apenas um tiro.
Inventário de Igor / Armeiro
Com uma armadura, ao receber dano, há uma chance de que apenas a armadura seja danificada em vez de perder pontos de saúde diretamente.
Existem três tipos de armadura. Na minha opinião, a armadura tática que pode ser fabricada no forno industrial é a melhor opção. Você só pode usar uma armadura de cada vez. Portanto, não há necessidade de construir todos os três itens.
O Forno Industrial tem várias vantagens sobre o Negador de Matéria:
- Construir o item não tem impacto negativo em sua base.
- Você não precisa construir ferramentas elétricas Chernobylite antes.
- As placas de cerâmica são muito mais baratas do que as baterias.
- Placas de cerâmica podem ser encontradas em cadáveres, baterias não.
Inventário / recipientes de Igor
É melhor armazenar os itens em um contêiner em vez de jogá-los fora. Portanto, provavelmente você precisará de 3-4 recipientes. Eles diferem apenas em capacidade e recursos necessários.
Marfim / jardinagem de Igor
Em seu jardim você pode obter ervas, cogumelos e alimentos. Cada item oferece 0,5 recursos. Esses recursos são adicionados ao seu inventário todos os dias após sua missão. Diretamente ou você mesmo deve coletar os recursos. Se você perder um dia, os recursos não serão perdidos.
O recurso mais importante é a comida. Em jogos com dificuldade fácil, você não precisa de uma horta, as rações de alimentos na zona são grandes o suficiente. Em dificuldades difíceis, a vida é mais fácil com duas hortas por companheiro.
Uma Construção Mininal da Base
Os itens a seguir foram suficientes em um jogo de dificuldade difícil onde não gastei nenhum ponto nos treinamentos.
Atualizações básicas:
- 1 mesa de trabalho
- 1 máquina de corte a laser
- 0 Ferramentas movidas a Chernobylite
- 5 sacos de dormir
- 4 geradores básicos
- 3 unidades de lavagem de ar
- 0 itens de segurança de radiação
- 5 sacos de dormir
Inventário de Igor:
- 1 fogão
- 1 Laboratorium
- 1 reciclador de microprocessador
- 1 Moedor Industrial
- 1 Forno Industrial
- 3 recipientes
- 10 hortas
Conforto do acompanhante:
- 23 rádios
Fonte: TimTolle
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