No Man’s Sky – Novo sistema de energia (Beyond). Tudo o que você precisa saber sobre os requisitos de energia para tudo no Beyond.
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Requisitos de energia além
Para começar, assumiremos que você já viu ou leu meu primeiro guia sobre pontos de acesso e torres de energia. Este guia é informativo sobre quais são os requisitos de energia para cada peça de base que o utiliza.
Indústria de tecnologia
- Extrator de gás: 50kPs por unidade
- Extrator Mineral: 50kPs por unidade
- Depósito de suprimentos: atm nulo, sem saber se isso é um bug ou um recurso real. Desconhecido no momento.
Tech Misc
- Caixa leve: 1kPs
- Caixa de ruído: 1kPs
- Caixa de esfera: atm nulo, igual ao depósito de suprimentos.
- Teleporter de curto alcance: 5kPs
Tech Power
- Bateria: as baterias carregam ao mesmo tempo e carregam na taxa do excesso de energia, também conhecido como energia não utilizada. Capacidade máxima de uma bateria: 45000kP.
- Painéis solares: no período da manhã, eles começam em 25kPs e depois atingem o pico em 50kPs (saídas) durante o dia.
- Gerador de biocombustível: gera 50kPs quando abastecido.
Estruturas: Grandes
- Sala cilíndrica: 10kPs
- Sala quadrada: 10kPs
- Corredores: 1pKps cada
- Escada: 1kPs
- Esfera de visualização: 1kPs
- Bio dome: 50kPs
Estruturas: Pequenas
- Porta: 1kPs
- Porta Holo: 1kPs * Nota: Não precisa de um ponto de conexão como outros itens, usa a energia da sala *
- Sala cubóide: 5kPs
- Parede cubóide curva: 5kPs
- Telhado cubóide curvo: 5kPs
- Sala cubóide de vidro: atm nulo, igual ao depósito de suprimentos.
Especialista em tecnologia
- Hidroponia pequena: 5kPs * Nota: usa espaço para fonte de energia, sem tomada para cabo *
- Hidroponia grande: 20kPs * Nota: usa espaço para fonte de energia, sem tomada para cabo *
- Unidade de criação de animais: 20kPs
- Alimentador automático: 20kPs
Qualquer coisa não listada atualmente não requer energia nem se registra como uso de energia quando colocada em prédios / salas com energia.
Fonte: Gohirro.