Resident Evil 4: Configurações ideais de mira do controlador. A princípio, configurações do jogo para tornar a mira responsiva e ajustada com os controladores.
Resident Evil 4 – Configurações ideais de mira do controlador
Introdução
Apenas pensei em compartilhar minhas configurações e sinta-se à vontade para compartilhar as suas também, não tenho certeza se isso também corresponderá ao DualSense / DS4, mas isso torna o combate consistentemente divertido e responsivo com meu controlador da série Xbox.
Descobri que essas configurações me ajudaram a responder rapidamente aos inimigos à esquerda e à direita sem ultrapassar ou ultrapassar, basicamente remove a aceleração e diminui levemente a velocidade do retículo ao passar por cima de um inimigo para não ultrapassar.
Opções > Controles
- Reticle Deceleration = 2
Isso diminuirá um pouco a sua mira ao passar por cima dos inimigos, é sutil o suficiente para que você não fique muito preso em alguém em um grupo se estiver fazendo uma panorâmica, mas a menos que você tenha uma boa disciplina de bastão e possa encontrar uma maneira de diminuir o deadzones de jogos eu recomendo algum valor pequeno aqui.
Opções > Câmera
Velocidade máxima da câmera (controlador)
- Normal Gameplay = 6
- When Aiming = 2
Aceleração da Câmera
- Both ‘Normal’ & ‘When Aiming’ = 10 (MAX)
Conclusão / Uma palavra sobre desaceleração
Por que não aceleração? Simplificando, o jogo parece manter a aceleração ao se mover de uma direção para a outra, o que parece fazer sentido, mas na prática às vezes você balança para uma direção lateral para atingir um alvo, descobre que ultrapassou um pouco e vai para rapidamente faça uma correção leve, mas a aceleração ainda está sendo aplicada, resultando em uma super correção.
Com os inimigos mais ágeis e agressivos neste jogo, fazia sentido para mim inverter a curva, em vez de acelerar o cursor para pegar o inimigo em sua mira, dando a você velocidade máxima imediatamente e ajudando a aplicar os freios quando no alvo parecia mais intuitivo. Apenas lembre-se de que não contará para o tiro ao tesouro.
Escrito por ZiggyPanda.