V Rising: Guia de Missão do Servo. A princípio, este guia ajudará você a entender o básico dos recursos de jogabilidade Castle Throne, Servant Coffins e Servant Missions.
Resumo
Este guia pressupõe que você entenda como criar um trono de castelo e capturar servos, mas tem dúvidas sobre quais missões enviá-los e como o sistema funciona.
Os servos podem ser capturados usando a forma de Presença Dominante. Esta forma é recompensada através da linha de missão principal e permite que você ‘encante’ um humanóide e o leve de volta ao seu covil. Você pode acessá-lo através da roda rápida como forma de lobo ou outros poderes vampíricos. Uma vez na forma de Dominating Presence, você pode usar ‘Kiss of the Vampire’ (keybind padrão R) em um alvo com pouca saúde para dominá-lo. Se forem bem-sucedidos, eles ficarão encantados e você poderá devolvê-los a um caixão de servo vazio para torná-los um servo permanente!
Seleção de missão
O objetivo de enviar servos em missões é coletar recursos passivamente, mesmo quando você estiver offline!
Envie seus servos para áreas que tenham recursos desejáveis para o seu estágio no jogo. Boas escolhas são normalmente recursos que consomem muito tempo ou são difíceis de cultivar com eficiência. No início do jogo, você pode precisar de mais pedras de amolar, para poder enviar seus servos para a área do Bandit Armory:
Outro bônus de enviar servos para coletar recursos é que eles podem invadir qualquer lugar que você descobrir no mapa, independentemente da localização do seu castelo. Assim, você pode fazer com que eles ‘entreguem’ recursos da Floresta Amaldiçoada diretamente à sua porta em Farbane Woods.
Missões de 2 horas rendem cerca de 3x mais lucros eficientes do que missões de 24 horas, desde que alguém possa estar online para colher os recursos. Sempre envie seus servos em uma missão o mais curta possível, dependendo de quando você estará online novamente. O importante é mantê-los fora de campo o máximo possível. Por exemplo:
- Jogando durante uma longa tarde? Envie-os em várias missões de 2 horas
- Ir dormir? Envie-os em uma missão de 8 horas e reúna seus recursos pela manhã.
As recompensas da missão aumentam linearmente com o número de servos, portanto, enviar vários por missão costuma ser uma ótima ideia. Enviar vários servos em uma missão juntos concederá a eles um bônus para a chance de sucesso da missão. Mais sobre isso abaixo.
Chance de sucesso da missão
Os servos podem ter sucesso ou falhar em uma missão. Essa chance de sucesso é calculada comparando a dificuldade da missão (600 na imagem de exemplo abaixo) com o nível de Gear Power de cada servo.
Ter sucesso significa que eles entregarão recursos ao seu castelo. Falha significa que eles morrerão e terão que ser ressuscitados por um pequeno custo de sangue. Os servos podem ter sucesso ou falhar independentemente, mesmo durante a mesma missão.
Cada servo avalia sua chance de sucesso independentemente, ou seja, dois personagens com 300 Gear Power não ‘adicionam’ um ao outro e se tornam capazes de ter sucesso em uma missão de dificuldade 600.
Você deseja aumentar a chance de sucesso da missão para 100% usando uma combinação de
- Tipo de servidor (especialização em tipo de área, especialização em zona)
- Engrenagem Servant (e coeficiente de eficiência da engrenagem)
- Bônus de múltiplos servos (25%)
Lembre-se de que, se você estiver enviando servos em uma missão mais curta (2 ou 4 horas), precisará compensar a chance de missão de -20% chamada ‘arriscado’ resultante de enviá-los em uma missão curta. Isso simplesmente compensa o sucesso de cada servo nessa missão.
Tipo de servo
Os servos têm dois atributos importantes: uma especialização de tipo de área e uma especialização de zona.
Os servos ganham experiência no tipo de área com base em seu tipo sanguíneo, o que os torna hábeis em cultivar um tipo diferente de área. Por exemplo, Mosswick Village é uma área de assentamento, mas o Bandit Armory é uma área militar. O tipo de sangue e os tipos de área correspondentes estão abaixo:
- Liquidação (Trabalhador)
- Militar (Guerreiro)
- Sagrado (Estudioso)
- Tenaz (Bruto)
- Rastreamento (Rogue)
Observe que a taxa de porcentagem de sangue para uma unidade se traduz em eficiência de equipamento, um coeficiente escalar em seu nível de equipamento básico variando de 1 a 25%. Mais informações sobre o nível de marcha abaixo.
Eles também serão habilidosos em cultivar uma das quatro zonas diferentes: Farbane, Dunley, Silverlight ou Cursed Forest. Normalmente, um servo é hábil em cultivar a zona em que foi capturado. Sempre envie servos para sua zona correspondente.
Na foto abaixo, você pode ver que Lucy tinha o tipo de sangue Scholar, então ela é sagrada e pode invadir áreas sagradas como o monastério de Dunley. Ela também foi capturada em Dunley Farmlands, então ela tem experiência nessa zona. Seu nível de Gear Power é 451, que é resultado do equipamento que tenho nela dimensionado por sua experiência (que vem do sangue %).
Na foto abaixo, você pode ver que Lucy tinha o tipo de sangue Scholar, então ela é sagrada e pode invadir áreas sagradas como o monastério de Dunley. Ela também foi capturada em Dunley Farmlands, então ela tem experiência nessa zona. Seu nível de Gear Power é 451, que é resultado do equipamento que tenho nela dimensionado por sua experiência (que vem do sangue %).
- Armadura (peito, botas, pernas, luvas)
- Anel / Amuleto
- Arma
Cada um deles representa cerca de 1/3 do nível total de equipamento de um servo. Dica: não jogue seu equipamento velho fora! Dê a um servo.
Você só precisará equipar equipamento bom o suficiente para enviar um servo para onde ele precisa ir – mais é um desperdício.
Chance de Lesão
Ficar ferido significa que o servo deve permanecer no castelo por 60 minutos antes de sair para a próxima missão. Eles vão ficar no seu castelo e você pode clicar neles para ver que ferimento engraçado eles sofreram.
Lembre-se de que, mesmo com ferimentos, as missões de 2 horas ainda são mais eficientes, desde que você esteja online para enviar os personagens de volta imediatamente assim que eles se recuperarem dos ferimentos.
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Escrito por Taylor.