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Age of Civilizations II – Como fortalecer sua economia?

Age of Civilizations II - Como fortalecer sua economia

Age of Civilizations II – Como fortalecer sua economia? Este guia ajuda você a construir uma economia forte e, eventualmente, ganhar o jogo.


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Capítulo I: Como Escolher um Bom Reino Inicial

Uma das duas maneiras de obter uma boa renda é cortar suas despesas desnecessárias (como a taxa de manutenção militar). No entanto, isso vem como uma desvantagem de que agora você é vulnerável a outros civis e a IA pode iniciar uma guerra contra você. E lembre-se, a guerra é sempre ruim e, especialmente, se a batalha for na sua terra. Vai drenar o seu tesouro muito rápido e diminuir a economia na zona de guerra.

  • Nunca, nunca deixe uma batalha acontecer em sua terra.
  • Termine a guerra o mais rápido que puder.

Para superar isso, você precisa pegar um bom ponto de partida. Tome o cenário 1440 como um exemplo. A Baviera e a Saxônia não parecem ser um bom reino inicial. Por outro lado, a Escócia tem uma boa posição inicial e não é cercada por múltiplos reinos. Isso torna mais fácil para eles lidar com os vários vizinhos e manter um bom relacionamento quando você tem pontos diplomáticos limitados e nenhum exército.

Então, precisamos considerar como aumentar sua economia. Sua renda vem de duas maneiras: tributação e produção. o imposto é limitado à sua população nessa província e a produção está ligada aos pontos da economia e talvez ao nível de desenvolvimento. No início, quando você tem dinheiro limitado, o imposto será sua maior renda. Assim, um reino com muita gente é ótimo para começar. Além disso, você pode criar uma biblioteca em uma província de alto nível para obter grandes pontos de pesquisa e impulsionar sua tecnologia.

Mas você não quer escolher um reino ou império super grande, pois há um custo administrativo para cada província. (mais o seu menos desafiante para jogar um império já grande como o império romano) Um reino de tamanho médio com alta pop, economia justa e um bom reino de nível técnico será ótimo. Escócia em 1440 cenário AD e yamamoto em 5 cenário AD são bons exemplos.

Capítulo II: Construindo uma Economia Forte

A imagem mostra a renda do meu save yamamoto, tem 100 províncias, mas recebe 70k + renda por mês.

A maior renda vem da produção.

No começo, você quer diminuir todas as suas despesas com bens, impostos, investimentos e militares para obter uma renda máxima possível. e gastar todo o seu tesouro para investir em uma província econômica de alto pique e boa partida, como Edynburg, na Escócia. Vai demorar várias voltas para completar, e você verá um aumento de renda de 10 a 30 enquanto está sendo construído. Depois de concluído, basta reinvesti-lo novamente. Durante este processo, você também pode querer construir a biblioteca e oficina nesta província. Mas esteja ciente, uma vez que seus pontos de economia estão próximos de sua população nesta província, o aumento de renda por investimento começa a diminuir. Basicamente, você simplesmente não quer torná-lo maior do que o pop na província. Agora você pode começar a investir em outras províncias.

Durante este processo, você também pode querer construir fazendas e edifícios de pesquisa em outras províncias. Quanto mais você tiver, mais impostos e pontos de pesquisa você terá.

Depois de concluir isso em todas as suas províncias, você pode começar a conquistar o mundo mesmo com muito poucas províncias.


Fonte Fallout.


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