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Apex Legends – As Lendas

Apex Legends - As Lendas

Apex Legends – As Lendas. Explore uma variedade crescente de Lendas, cada uma com personalidade, vantagens e habilidades únicas. Vamos conhecer esses incríveis personagens abaixo.

BANGALORE

“Escolhe a arma; vou te vencer de qualquer jeito.”

Combatente Profissional

Bangalore, os pais e os quatro irmãos mais velhos serviram nas forças armadas da IMC, e ela já era um soldado excepcional desde muito jovem. Era a melhor da turma na academia militar da IMC e a única cadete capaz de desmontar uma Peacekeeper, equipá-la com um funil de precisão e remontá-la em menos de 20 segundos… tudo isso vendada.

HABILIDADE TÁTICA
Lançador de Fumaça: Dispara um cilindro de fumaça de alta velocidade que explode em uma cortina de fumaça ao sofrer impacto.

HABILIDADE PASSIVA
Asas nos Pés: Receber disparos enquanto corre aumenta a velocidade por um breve período.

HABILIDADE SUPREMA
Estrondo do Trovão: Solicita um ataque de artilharia que varre lentamente a área.

BLOODHOUND

“Sou a caçadora que os deuses enviaram.”

Rastreadora Tecnológica

Bloodhound é uma das maiores caçadoras que a Fronteira já viu, mas sua identidade é um mistério. Cercada de mistérios e muitos rumores, acreditam que seja uma pessoa incrivelmente rica, uma assassina sanguinária, uma controladora de Golias, ex-escrava, meia morcega e muitas outras coisas, dependendo de quem estiver falando.

HABILIDADE TÁTICA
Olho do Pai-de-todos: Revela brevemente inimigos escondidos, armadilhas e dicas em todas as estruturas à sua frente.

HABILIDADE PASSIVA
Rastreador: Enxerga rastros deixados para trás pelos inimigos.

HABILIDADE SUPREMA
Fera da Caça: Reforça seus sentidos, permitindo que se mova mais depressa e marque as presas.

CAUSTIC

“Eu não me preocupo com as ambições de insetos.”

Caçador Tóxico

Antes de Caustic existir, um cientista chamado Alexander Nox trabalhava em Humbert Labs, o principal fabricante de gases pesticidas da Fronteira. Com uma grande demanda de pesticidas para proteger as plantações crescentes das colônias da Fronteira, Humbert Labs buscava constantemente fórmulas melhores e mais fortes. Nox era um dos cientistas mais brilhantes e trabalhava dia e noite para desenvolver novos gases. Mas, para garantir a eficiência, não podia testá-los apenas em tecido inerte; ele precisava de algo vivo.

HABILIDADE TÁTICA
Armadilha de Gás Nox: Utiliza cilindros que lançam o gás mortal Nox quando são alvejados ou ativados pelos inimigos.

HABILIDADE PASSIVA
Visão Nox: Permite que enxergue os inimigos através do seu gás.

HABILIDADE SUPREMA
Granada de Gás Nox: Cobre uma grande área com o gás Nox.

GIBRALTAR

“Tente me tirar daqui; vai ser divertido.”

Fortaleza Blindada

Gibraltar é um gigante gentil com um lado selvagem. Filho de dois voluntários da SARAS (Associação de Busca e Resgate de Solace), ele sempre foi bom em tirar os outros de situações perigosas, muito comuns nas Terras Ermas. Porém, ele só começou a entender o valor de proteger os outros quando ele e o namorado roubaram a moto do pai, deram uma volta e ficaram presos num perigoso deslizamento de lama. Ele foi salvo pelos pais, porém o pai dele perdeu um braço no processo. Gibraltar nunca se esqueceu desse sacrifício e dedicou a vida a ajudar os necessitados.

HABILIDADE TÁTICA
Domo de Proteção: Lança um escudo redoma que bloqueia ataques por 15 segundos.

HABILIDADE PASSIVA
Escudo de Arma: Utilizar a mira lança um Escudo de Arma que bloqueia disparos contra você.

HABILIDADE SUPREMA
Bombardeio Defensivo: Solicita um ataque de morteiro concentrado em uma posição marcada.

LIFELINE

“Nunca desista. É assim que você vence.”

Médica de Combate

Ajay Che, conhecida como Lifeline, não é alguém que você esperaria encontrar nos Jogos Apex. Filha de ricos mercadores de armas, ela fugiu de casa quando descobriu os estragos que a família tinha causado e se alistou no Corpo Militar da Fronteira, uma organização humanitária que ajuda as comunidades necessitadas da Fronteira. Desde então, ela dedicou a vida a ajudar os outros e entrou para os Jogos Apex a fim de financiar o Corpo Militar da Fronteira com o dinheiro da premiação.

HABILIDADE TÁTICA
Drone Dr. Cura: Chame seu drone para curar automaticamente os aliados próximos ao longo do tempo.

HABILIDADE PASSIVA
Médica de Combate: Reanima aliados derrubados mais rapidamente enquanto um escudo os protege. Use itens de cura 25% mais rápido.

HABILIDADE SUPREMA
Cápsula de Suprimentos: Solicita uma cápsula cheia de equipamento de defesa de alta qualidade.

MIRAGE

“Eu não me levo muito a sério. Não me levo a lugar nenhum. Eu preciso sair mais.”

Trapaceiro Ilusionista

Mirage é o tipo de cara que gosta de aparecer. O caçula de quatro irmão, ele aperfeiçoou a arte de fazer graça para chamar a atenção. A única coisa que ele levava a sério era a tecnologia de holopilotos: apresentado à tecnologia ilusionista pela mãe engenheira, ele se debruçou sobre os mecanismos e aprendeu tudo sobre eles. Até mesmo quando os irmão desapareceram em ação na Guerra da Fronteira, Mirage e a mãe continuaram desenvolvendo dispositivos holográficos, e o trabalho os aproximou.

HABILIDADE TÁTICA
Astúcia: Lança uma cópia holográfica para confundir os inimigos.

HABILIDADE PASSIVA
Bis!: Automaticamente lança um holograma e se camufla por 5 segundos ao ser derrubado.

HABILIDADE SUPREMA
Desaparecer: Lança uma equipe de hologramas para distrair os inimigos enquanto se camufla.

PATHFINDER

“Perder não é divertido. É por isso que não faço isso.”

Batedor Avançado

Pathfinder é a cara do otimismo, apesar das circunstâncias. Um MRVN (eNtidade Versátil Robótica Móvel) modificado para se especializar em sondagem de território que foi ligado décadas atrás em um laboratório abandonado sem nenhuma ideia de quem o criou ou por que. Apenas com a designação MRVN para se identificar, Pathfinder parte em busca do criador.

HABILIDADE TÁTICA
Gancho: Gancho para chegar rapidamente a lugares fora de alcance.

HABILIDADE PASSIVA
Fontes Internas: Analise um sinalizador de pesquisa para revelar o próximo local do anel.

HABILIDADE SUPREMA
Arma de Tirolesa: Cria uma tirolesa para todos usarem.

WRAITH

“Há uma linha tênue entre a vida e a morte. É onde vai me encontrar.”

Combatente Interdimensional

Wraith é uma guerreira feroz capaz de realizar ataques rápidos e mortais, além de manipular o tempo-espaço abrindo fendas no tecido da realidade; porém ela não faz ideia de como ganhou esse poder. Anos atrás, ela acordou numa instalação de detenção da IMC para doentes mentais, sem nenhuma memória da vida dela. Ela também começou a ouvir uma voz distante, sussurrando na mente dela e a mantendo acorda por vários dias. Apesar de quase ir à loucura, depois que começou a ouvir e confiar, a voz a ajudou a utilizar o novo poder de manipulação de vazio e a fugir da instalação.

HABILIDADE TÁTICA
Adentrando o Vazio: Reposicione-se rapidamente através da segurança do espaço vazio, evitando sofrer danos.

HABILIDADE PASSIVA
Vozes do Vazio: Você escuta uma voz quando o perigo se aproxima. Até o momento, ela parece estar te ajudando.

HABILIDADE SUPREMA
Fenda Dimensional: Liga dois locais com portais por 60 segundos, que pode ser usados por toda a sua equipe.

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