Devil May Cry 5 – Guia Inimigo (Como e Por quê). Há uma breve explicação sobre como usar a chave para o mundo do combo.
Outros guias DMC5:
- DEVIL MAY CRY 5 – CORREÇÃO DE ARQUIVOS EXE.
- DEVIL MAY CRY 5 – TODOS OS COLECIONÁVEIS.
- DEVIL MAY CRY 5 – 100% CONQUISTA / GUIA DO TROFÉU.
- DEVIL MAY CRY 5 – LUTA COM O CHEFE FINAL E TODOS OS FINAIS.
Como
Primeiras coisas primeiro, você precisa ganhar 45k para comprar “Enemy Step” na categoria “Habilidades”.
Uma habilidade que acabamos de comprar nos permite pular de um inimigo o tempo que quisermos e há mais. Todo uso do Inimigo Passo irá reajustar nossa habilidade Air Hike (nosso salto duplo) ou Nero’s Calibur, que pode ser usado apenas uma vez sem tocar no solo, e mais importante com o Inimigo Step podemos usar jump cancel para conectar nossas animações umas às outras ou mesmo em si mesmo se cronometrado com precisão. Soa bem, né?
Por quê
Você já viu aqueles vídeos de combinação do youss no YouTube? Se não, procure por donguri990 e volte depois de algumas horas de observação, mesmo que ele ainda não tenha carregado os vídeos combinados do DMC5 (vou editar isso quando ele fizer isso). Ele é literalmente um deus das técnicas de cancelamento de salto.
OK. Agora, quando você viu o Combo, eu assumirei que você está interessado em fazer o seu próprio. Se eu estiver errado, sugiro que você feche esta página.
Se você ainda não percebeu, o potencial do JC é ilimitado, pois essa tecnologia permite encadear todos os seus movimentos e ferramentas. Suave como seda. Sem tocar no chão. E essa é a razão pela qual eu não mostrarei a você um tutorial passo-a-passo sobre como fazer o cancelamento do Calibur do Nero, por exemplo. Você tem que descobrir por si mesmo a diferença entre “profundo” e “casual”.
Ou apenas google alguns tutoriais, funciona desta forma também. Não quis ofender jogadores casuais, se você ainda estiver lá e lendo.
Fonte Dead Rotten Nox.