Don’t Starve Together – Guia para os Personagens. Este é um guia para pessoas que não sabem quais personagens são bons para o que e como realmente são. Os personagens são da pior para a melhor.
Tier F
Wes
- Saúde: 113
- Fome: 113
- Sanidade: 150
Wes é o personagem do desafio. Ele não tem vantagens e tem estatísticas muito baixas. Tudo o que ele pode fazer é fazer balões que explodem e danificam quando atacados. Ele é facilmente o pior personagem do jogo, porque ele deveria ser.
Willow
- Saúde: 150
- Fome: 150
- Sanidade: 120
Willow é o segundo pior personagem do jogo, porque a maioria de suas habilidades é inútil. Ela é a melhor em queimar coisas e muitas coisas não precisam ser queimadas. Você precisa queimar algumas árvores para obter carvão e é isso mesmo. Ela tem uma resistência ao fogo que é extremamente situacional e pode fazer um isqueiro que dure mais do que uma tocha e você pode cozinhar a comida, mas tem um alcance de luz muito menor. Além disso, lanturns podem ser obtidos muito cedo no jogo e cozinhar a maioria dos alimentos no fogo é geralmente uma perda de tempo. Ela começa com um ursinho de pelúcia que aquece monstros sombrios e estraga seu padrão de pipa para que você tenha mais dificuldade em matar os monstros sombrios. Para finalizar, ela perde calor quando é insana.
Tier B
Woodie
- Saúde: 150
- Fome: 150
- Sanidade: 200
Woodie tem uma vantagem útil, mas é superada por Maxwell. Woodie ganha um machado inquebrável que corta árvores mais rapidamente. Toda vez que ele bate em uma árvore e com o passar do tempo, Woodie perde uma estatística chamada castor. Quando o castor atinge 0, ele se transforma em um lavador de árvores que corta árvores e escava as coisas muito rápido e você obtém visão noturna. Você voltará ao normal quando seu medidor de castor voltar a 0. Você pode estender sua forma de homem-aranha comendo madeira e galhos. Como Maxwell é mais eficiente em cortar árvores, entre outras coisas, Woodie é praticamente inútil.
barba. Essa barba irá isolá-lo um pouco e fornecer pêlos para a barba quando raspados, o que pode ser usado para efagias de carne para reviver a si mesmo. Então, Wilson não é ruim, mas também não é bom.
Wilson
- Saúde: 150
- Fome: 150
- Sanidade: 200
O único poder de Wilsons é fazer barba. Essa barba irá isolá-lo um pouco e fornecer pêlos para a barba quando raspados, o que pode ser usado para efagias de carne para reviver a si mesmo. Então, Wilson não é ruim, mas também não é bom.
Winona
- Saúde: 150
- Fome: 150
- Sanidade: 200
Winona é o personagem mais novo de Don’t Starve e é um personagem noob. Ela constrói tudo na metade do tempo, cria kits de costura de uso único chamados fita adesiva e não pode sofrer danos desde o primeiro golpe da escuridão. As duas últimas vantagens são basicamente inúteis, porque se você estiver sendo atacado pela escuridão, provavelmente estará muito longe de uma fonte de luz e morrerá e a fita adesiva se tornará irrelevante quando você adquirir os kits de costura. Seu último privilégio não é tão poderoso em comparação com os outros também.
Wendy
- Saúde: 150
- Fome: 150
- Sanidade: 200
Wendy é o melhor personagem de nível B. Seus hits são mais fracos, mas a escuridão não faz você ficar louco tão rápido e ela consegue um bom aliado. Wendy começa com uma flor que florescerá em alguns dias. Quando o deixa cair no chão e mata algo próximo a ele para convocar o fantasma da sua irmã, Abigale. Abigale tem um ataque AOE que é muito útil ao combater um grupo de mobs de tamanho médio. Saiba que Abigale não pode enfrentar grandes grupos como 100 aranhas. Observe também que Abigale atacará qualquer multidão hostil à vista e não parará até que esteja morto ou você fará com que Abigale se afaste dela. A saúde de Abigale também se regenera naturalmente. Se Abigale morrer, ela soltará sua flor e você poderá repetir o processo de convocação para recuperá-la.
Tier A
Webber
- Saúde: 175
- Fome: 175
- Sanidade: 100
Webber é um personagem muito bom. Ele é considerado um monstro, então ele será atacado por porcos e coelhinhos à vista, mas aranhas, incluindo aranhas de cavernas e rainhas de aranha, são neutras para ele. Além disso, ele cria uma barba de seda que o isola menos do que a de Wilson, mas fornece seda em vez de pêlos da barba, o que é muito mais útil. Além disso, ele pode fazer amizade com aranhas, incluindo aranhas de cavernas, e não será retardado por gramados com membranas. Ele é usado principalmente para cultivar facilmente itens de aranha.
Você pode fazer isso iniciando uma guerra de aranhas. Faça amizade com uma aranha com um pouco de carne e bata com outra aranha. Sua aranha amigável atacará a aranha que fará com que outras aranhas ataquem e logo a colônia inteira estará se matando. O resultado é uma montanha de carne de monstro, que os webber podem comer sem desvantagens e pode ser usada em várias receitas, glândulas de aranha, que podem ser usadas para curar e curar itens e seda, o recurso mais importante. Além disso, o webber pode fazer ninhos de aranha e colocá-los onde quiser.
Maxwell
- Saúde: 75
- Fome: 150
- Sanidade: 200
Maxwell é o melhor coletor. Ele tem a menor saúde máxima no jogo, mas tem um ganho de sanidade passivo e pode criar clones das sombras que podem cortar, cavar, extrair ou lutar (cada papel é um clone específico). Você pode convocar 4 clones no total e cada clone invocado diminuirá sua sanidade máxima enquanto eles estiverem vivos. Os clones de combate não são tão poderosos, então sugiro não usá-los. Mas os outros três clones podem reunir recursos muito rapidamente.
Wigfrid
- Saúde: 200
- Fome: 120
- Sanidade: 120
Wigfrid é um ótimo personagem, apenas não chegando ao nível S. Ela tem uma enorme desvantagem de poder comer carne, o que dificulta os novos jogadores. Mas ela causa mais danos e recupera a saúde e a sanidade de matar inimigos. Além disso, ela pode fazer um capacete de batalha, que é um capacete de futebol, mas tem muito mais durabilidade, e uma lança de batalha, que causa mais dano que uma lança e tem mais durabilidade. Esses itens também podem ser dados a outros jogadores, permitindo lutas muito fáceis no início do jogo. A lança de batalha foi lançada por muitos outros corpo a corpo bem cedo, mas o capacete de batalha dura um tempo até você explorar as cavernas e obter um abrigo ou uma coroa de thulecite. Além disso, verifique se você tem uma boa fonte de ouro, porque o capacete e a lança levam ouro para o artesanato.
Tier S
Wickerbottom
- Saúde: 150
- Fome: 150
- Sanidade: 250
Wickerbottom é um mestre da agricultura. Ela não consegue dormir e os efeitos negativos de comer alimentos estragados são agravados, mas ela sabe como criar níveis de fabricação de máquinas científicas e faz vários livros que fazem coisas inacreditáveis. “Aves do mundo” convoca vários pássaros em volta do fundo de vime, que podem ser cultivados em busca de penas e pedaços. “Horticultura aplicada” cresce todas as plantas em grito instantaneamente. “Histórias de sono” coloca tudo por perto para dormir. “On Tentacles” convoca alguns tentáculos que combaterão você e outras multidões. “O fim está próximo” convocará vários raios que podem ser usados para carregar o WX-78 por um tempo muito longo. Cada um desses livros tem usos limitados, pode ser criado e custa um pouco de sanidade para ler.
WX-78
- Saúde: 150-400
- Fome: 150-200
- Sanidade: 150-300
O WX-78 é o melhor tanque do jogo. É claro que você não deve confiar no tanking e aprender kite, mas quando você tem 400 pontos de vida, uma coroa de thulacite e uma armadura noturna, não há muito que possa matá-lo sem que você os mate primeiro. O WX-78 é danificado pela chuva, mas pode ser carregado por um raio e pode comer engrenagens para aumentar sua saúde, fome e sanidade máximas. Ser carregado por um raio aumentará muito sua velocidade de movimento e aumentará sua velocidade de ataque, além de fornecer uma aura de luz por um longo tempo. Lembre-se de guardar pelo menos 3 marchas: 1 para uma caixa de gelo e 2 para uma gelfomatica.
Wolfgang
- Saúde: 150-300
- Fome: 300
- Sanidade: 200
Wolfgang é o melhor lutador do jogo. Ele perde mais sanidade para as trevas e monstros, mas quando você está com fome ou acima de 225, ganha muito mais dano, alguma velocidade e mais saúde máxima. No entanto, quando sua fome fica abaixo de 100, você perde muito dano, perde velocidade e perde o máximo de vida. Além disso, você perde a fome mais rapidamente quando acima de 225 e mais lento quando abaixo de 100.
Fonte: MinimanC1234
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