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Dota Underlords – Noções Básicas de Consistência

Dota Underlords – Noções Básicas de Consistência

Dota Underlods – Noções Básicas de Consistência. Primeiramente, este guia irá detalhar algumas dicas e estratégias para ajuda-lo a se formar um pouco mais consistente em Dota Underlords.

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Introdução

Com este novo lançamento do Dota Underlords, temos muitos novos jogadores entrando no gênero. Muitas pessoas estão cometendo erros e muitas pessoas não estão felizes com o RNG no jogo.

Sim, há uma quantidade de RNG para jogar Dota Underlords, mas com a mentalidade certa no jogo, você pode trabalhar com o RNG e fazer bem quase todos os jogos. Espero que ao ler este guia, se você é novo no gênero, você pode se tornar muito mais consistente no jogo. Com consistência, podemos subir muito mais rápido.

Noções Básicas de Economia

Fundamentalmente, Underlords é um jogo sobre dinheiro. O conceito central do jogo é ganhar a bordo, mas a realidade é que o jogo é principalmente sobre corridas para certos pontos-chave, se você está ganhando ou perdendo a cada rodada é essencialmente sem sentido, na medida em que perder a saúde não importa, como Contanto que você esteja construindo um jogo tardio forte. Você constrói um bom jogo tardio fazendo bom uso de seus recursos, o que significa equilibrar a maximização de sua renda a cada rodada, maximizando sua experiência e maximizando sua rolagem.

O Básico:

Uma vez que o jogo começa corretamente, você ganha 5 de ouro por rodada. Além disso, você também recebe +1 de ouro para cada 10 de ouro no banco (com limite de 50 para +5 de ouro) +1 para ganhar uma rodada e até +3 para uma sequência de vitórias / derrotas.

Obviamente, você quer chegar a 10 bankrolls de ouro o mais rápido possível no jogo, de modo que você consiga aquele +1 adicional de ouro por rodada para chegar às 20, às 30 para frente e para frente.

É importante não pensar no ouro como algo pessoal para você, o ouro é um recurso global. Você não está jogando o jogo para ter uma certa quantia de ouro para si mesmo, você está jogando para ter mais ouro do que outras pessoas. Nesse sentido, quando você atinge uma marca de interesse cedo, você está à frente. Quando você está atingindo a mesma marca tarde, você está atrasado. Ao mesmo tempo, você não pode ficar obcecado com a idéia de ter 50 de ouro.
Não importa quão bom ou ruim seja seu jogo inicial, jogar bem com a economia é consistente e sempre leva você à frente. Você deve sempre estar se esforçando, especialmente no início do jogo,

A teoria básica é que nós rolamos / nivelamos quando temos uma razão para mudar a circunstância. Se estamos no middle pack, o que significa que você está ganhando alguns e perdendo alguns, nosso valor de hp é estável, então estamos livres para apenas aumentar os juros.
Nós rolamos quando temos um par de pares para ser atualizado, nós nivelamos se temos uma unidade que precisa ser colocada. Gastamos dinheiro se, ao fazer isso, tivermos uma boa chance de vencer a próxima rodada, e geralmente tentamos nível quando o nosso exp restante é um múltiplo de 4, para ser tão eficiente com o nosso dinheiro quanto possível.

Dicas ecológicas gerais

– O interesse é coletado assim que a rodada começa.
Se você gosta, você pode comprar unidades ou rolar depois e manter o seu interesse. Isso é realmente útil, porque isso permite que você compre todas as unidades da loja, para que na próxima rodada você tenha mais chances de fazer pares. Isso também significa que você pode começar a rolar, o que é útil no final do jogo, onde você pode ter muita rolagem e reposicionamento para fazer.

– Não se preocupe em vender unidades que você está usando para alcançar a marca de interesse. Mesmo que isso torne sua equipe mais fraca, a menos que você esteja ganhando, é sempre melhor ter o dinheiro confiável do que economizar 5% de HP. Você pode até fazer isso se for 2 *. Se não estiver na sua formação final, por exemplo, scrappy / mechs, você não precisa disso. Vai piorar o seu jogo inicial, mas, a longo prazo, você será mais consistente.

Noções básicas de composição de equipe

Então agora nós sabemos o básico de como ganhar dinheiro, o que estamos comprando com ele? Aqui estão algumas composições básicas que são super fáceis de jogar e super fáceis de alcançar.

Mages:
Crystal Maiden, Razor, Guardião da Luz, Shadow Fiend
+ linha de frente de Kunkka e Disruptor, então adicione outros guerreiros como Juggernaut, Tiny, Slardar, Lycan
se o Shadow Fiend for super contestado, você pode colocar o Wind Ranger. Seu ult é mágico também. Você também pode fazer isso se você encontrar o Doom 2.
6 magos, se você encontrar Lich, nesse ponto você corta tudo, menos Kunkka, Disruptor, mais um CC

6 Guerreiros + suplementares
Doom, Kunkka, Troll Warlord, Slardar Lycan, presa
+ ou medusa / maré então + Druida solitário e um outro animal, xamã e disruptor, nge e pudge, comp muito flexível, você pode obter o que quer que preencha suas sinergias

Warrior + Hunter
Medusa, Wind Ranger, Sniper, Slardar, Doom, Kunkka
+ qualquer coisa realmente, controle de multidões, bônus sem coração
6 caçadores se você encontrar Tidehunter, só que realmente bom se você mantiver um Drow Ranger

Trolls
4 Trolls + Necrophos, Disruptor, Kunkka, Pudge

Elves Plus
Treant, Anti Mage, Furion
+ Wind Ranger, Mirana , qualquer outro caçador e Assassino Templário
ou + Assassino Templário, Assassino Fantasma, Rainha da Dor, Ranger do Vento, em
seguida, adicione bônus de besta, bônus em escala, etc.

Se você é novo, eu não recomendaria jogar cavaleiros, assassinos ou dragões. Eles são mais difíceis de entrar e sair da transição, o que torna isso difícil. Eu não recomendaria 6 Scrappy porque depende de técnicos e não é apenas muito bom também.

Noções básicas de compra

É muito fácil olhar para uma lista e saber o que você quer fazer, mas a parte difícil sobre os Senhores da Terra é saber o que o jogo está realmente jogando do seu jeito, e como fazer o melhor disso.

A melhor maneira de ter uma ótima chance de obter uma composição adequada é comprar muitas unidades e ver quais pares você está adquirindo, ou até mesmo um 2 *. Você deve estar comprando essas unidades toda vez que as vir, se não estiver ganhando, deve vender suas outras unidades não essenciais para comprá-las. Isso lhe dá flexibilidade, e quanto mais flexível você é, mais consistente você é.

Para reiterar, você deve gastar a quantia máxima de dinheiro após o início da batalha, pois dessa forma não custa juros. Você pode, portanto, obter o número máximo de pares e vender de volta o que não deseja.

Geralmente, a menos que você esteja ganhando, evite comprar o pacote Scrappy. É super difícil fazer a transição para longe deles, sendo que eles só fazem sinergia com eles mesmos. É muito melhor comprar unidades hiper flexíveis que você pode caber em várias composições, mesmo que sejam piores no início do jogo, você troca 10% de HP por um tempo muito mais fácil chutando no meio / final do jogo, que é onde o jogo é ganho .

Drow e Puff são unidades iniciais que se combinam, você pode manter o pacote para o início / meio do jogo e vendê-lo para o final do jogo. Em muitas composições você quer o bônus de mortos-vivos, e você pode simplesmente cortar aquele que não se encaixa bem com o Necrophos.
Tiny é jogado em magos, guerreiros, pode ser facilmente cortado para Doom. Você pode comprar o Razor, e ter uma linha de frente realmente sólida, e ambos os primordiais podem ser cortados mais tarde sem qualquer efeito no resto da composição.
Tusk e Slardar são ativadores fáceis para animais e escalados, respectivamente. Fácil substituir o jogo atrasado quando você não precisa dos guerreiros.
Demônios em geral podem ser adicionados ou removidos à vontade, o que os torna grandes investimentos, assim como os pacotes warlock.

Mais tarde no jogo, não tenha medo de cortar qualquer uma dessas unidades não essenciais para as unidades de nível 4-5. A maioria das 2 sinergias requeridas tornam-se muito menos relevantes no final do jogo e são mais usadas para suplementar a composição principal. Você sempre pode voltar a comprá-los.

Unidades principais

A seguir estão ótimas unidades iniciais que são sempre boas para comprar. Uma vez que você tenha obtido o suficiente deles, você pode começar a se comprometer com uma formação em torno de 15-20 rodada.

Mago:
Core – Shadow Fiend, Razor
Commit no Razor 2, ou encontrando Keeper

Hunters:
Core – Wind Ranger, Sniper
Comprometa-se a encontrar Medusa

Trolls:
Core – Todos eles Se
comprometem a encontrar Troll Warlord

Warriors:
Core – Slardar
Commit se você fizer um Poucos 2 * guerreiros, ou encontre Kunkka + Doom

Elves:
Núcleo – Protetor Treant, Naturezas Profeta
Commit se você 2 * ambos, ou 2 * um e encontrar Assassino Templário

Fundamentos reais do jogo

Agora que sabemos o básico, é assim que vamos jogar consistentemente um jogo de economia decente e não sermos expulsos. É importante perceber que nem todo jogo é winnable. Se você ganhar ou perder, você pode facilmente chegar ao top 3 a cada vez, desde que você esteja comprando as unidades certas e jogando bem cedo.

Rodada 5:
A primeira rodada apropriada. Nunca nivele aqui se você quiser ser consistente. Você quer comprar o maior número de unidades possível, mesmo que outra pessoa esteja em níveis. Olhe ao redor das placas, dê uma olhada no que todo mundo tem. Preste atenção às pessoas combinando 2 * s.

Rodada 6:
Continue olhando em volta das tábuas. Nível se você sentir que é o mais forte a bordo ou o segundo mais forte. Se você não tiver certeza, não faça o mesmo. É muito mais consistente não nivelar, e se você subir de nível mais tarde, você pode sempre iniciar um winstreak um pouco mais tarde.

Rodadas 7 e 8:
Se você tem uma sequência de ganhos / perdas, proteja-a. Olhe em volta e verifique se você é o mais forte ou o mais fraco. Se você tiver que rolar uma ou duas vezes para criar uma unidade, experimente. Se você precisar de uma unidade para ser o mais fraco, faça isso. Se você sentir que pode se tornar o mais forte, se fizer o mesmo, então faça. Contanto que você tome algum tipo de ação, você pode conseguir um bom começo de forma consistente. Deposite se perder, compre unidades centrais e flexíveis. Comece a marcar interesse a cada rodada.

Rodada 9:
Nível para 6 se você já nivelou. É super importante manter o winstreak na 9ª rodada, porque continua a rodar 10 rounds PVE.

Rodada 10-12:
Fique forte / fraco se estrias. Continue fazendo como antes, olhe ao redor e reaja. Se você perdeu uma das duas riscadas, é aí que você começa a bancar.

Rodada 13:
Vá para 7 se você estiver correndo em qualquer direção. Você não pode perder o streaking porque é quando as pessoas estão começando a coletar o nível 2 e o (s) vencedor (es) começa (m) a ganhar% por você.

Rodada 14-16:
Proteja faixas se tiver alguma para a ronda PVE. Se você não tem nenhum traço e se sente fraco, deve começar a rolar para as unidades principais. Dê uma olhada e veja o que as pessoas estão fazendo. Você está atrasado em recursos se você não correu, que é a luta de ser um corredor médio. A única coisa que você tem em suas mãos é que você não se comprometeu muito, porque você tem bancado super difícil. Isso significa que você pode pegar as unidades mais incontestadas. Essa é a única vantagem real que você pode agarrar e jogá-lo fora se não procurar o que é livre.

rodada 17 – se você é super rico você pode ir para 8. Geralmente requer estrias. Se você está confiante de que vai fazer você ganhar as próximas rodadas, vale a pena.

Rodada 21 – vá para 8, se você ainda não estiver.

Agora você está no final do jogo. Isso é quando você deveria ter se comprometido com algum tipo de composição. Se você não encontrou uma composição decente, é nesse ponto que você precisa pensar em realmente começar a rolar.

Jogo atrasado

É aí que a sua tomada de decisão vai entrar em vigor. Esta parte é toda sobre saber quando fazer o seu jogo e quando ser ganancioso. Não é provável que você esteja ganhando dinheiro aqui, porque as pessoas estão começando a se concretizar. É super variante e até mesmo a menor atualização pode mudar uma perda para uma vitória. Como regra geral, você não precisa ir para o nível 9, a menos que todas as suas unidades principais sejam 2 *. Até esse ponto, você deveria estar rolando.

Em geral, se você estiver estável, decentemente, pode se dar ao luxo de ser um pouco ganancioso. Se você está perdendo algumas rodadas seguidas, você precisa pensar em gastar mais ouro e conter a perda. Esse bankroll de ouro te ajuda a fazer um grande jogo tardio, mas certamente não ajuda se você morrer no banco. Se você tem mais ouro que a sua vida, é um bom sinal de que não está gastando o suficiente.

Continue olhando em volta. Você precisa estar na bola e reagir ao que acontece ao seu redor. Há uma enorme diferença de pressão entre alguém nivelando para 9 e a composição não é sólida, em comparação com alguém nivelando para 9 e adicionando tidehunter. Conforme as rodadas continuam, o dano aumenta. Se alguém está jogando magos, adiciona um stun extra à sua formação e de repente você limpa, você pode facilmente perder 15 de saúde ou mais. Às vezes, leva apenas algumas rodadas para perder, e muitas vezes você pode achar que não tem tempo para gastar todo o dinheiro que você acumulou. Certifique-se de que você sabe o que está acontecendo no jogo, certifique-se de reagir a qualquer um que esteja jogando.

Fazendo o seu jogo

Como dito anteriormente, às vezes o jogo não pode ser vencido.
Se o seu comp é caçador de elfos, e há alguém jogando magos, a maior parte do tempo ele tem você. Se alguém tem andado sem parar e está à frente de todos os outros, você normalmente não vai ganhar. Não há uma quantidade enorme que você possa fazer sobre isso, você tem que estar ciente de que o top 3 é o objetivo. Quando isso acontece, é aí que você precisa ir all-in. Nível para 10, role para 0, tente causar o máximo de dano possível, tente se certificar de que você derrota absolutamente todos que não são os melhores. Nestes estágios finais, você pode ter apenas 2 ou 3 rodadas antes de perder, e ter interesse não faz nada lá. Terminar em 4º lugar em vez de 5º significa que a sua classificação não diminui. Isso é mais importante.

Fonte: Mould.

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