in

Metro Exodus – 100% Conquista

Metro Exodus - 100% Conquista

Metro Exodus – 100% Conquista. Você obterá essas conquistas simplesmente jogando a história principal do jogo.


Outros guias Metro Exodus:


Êxodo
Complete o nível de Moscou.

Você conseguirá este logo depois de detonar a bomba no trem inimigo.

aurora
Nomeie a locomotiva.

Você realmente consegue este bem perto do começo do nível seguinte. Durante a cena de abertura deste nível, o trem recebe um nome e você obterá essa conquista então.

Regata
Entre em um barco.

Perto do início da próxima missão, onde você precisa ir à Igreja. Anna vai levar você a um barco que você pode usar para chegar lá. Entre e você conseguirá isso.

Pescador
Mate o peixe-gato.

Enquanto estiver no caminho para o vagão do Krest, você se encontrará em um complexo cheio de humanos mutantes. Vá através desta área para o vagão do outro lado. Você precisará soltar alguns detritos para liberar a pista. Lure o bagre, soltando um dos corpos na água, puxe a alavanca para liberar o vagão e mate o bagre de uma só vez.

Ferroviário
Entre no carrinho.

Depois de despachar o bagre, você pode entrar no vagão para continuar a história.

Passageiros de longa distância
Encontre o vagão de trem de passageiros.

Pouco depois de pegar o vagão, você irá conduzi-lo a um acampamento de bandidos. Depois de lidar com os bandidos, você pode usar uma alavanca no topo do prédio para abrir o portão. Uma vez aberto, você pode dirigir o vagão pelo portão e conectar o vagão de passageiros.

Duque
Duke sobrevive.

Você terá isso no final da missão para abaixar a ponte enquanto Duke estiver vivo. Eu pessoalmente cheguei ao fim desta missão furtivamente, então não tive problemas com a morte de Duke.

Abaixe a ponte
Complete o nível do Volga.

Você vai conseguir isso depois de abaixar a ponte e pular de volta para o Aurora.

Morte Conquistas

Atirador silencioso
Mate 30 inimigos com Tikhar.

O Tikhar é um rifle de bola de aço pressurizado, que você precisará carregar para usar.

Depois de resgatar Katya da igreja no nível VOLGA, você retornará ao trem para continuar a história. Depois de falar com o Coronel Miller, entre na Aurora e você receberá um Tikhar que pode ser encontrado à esquerda ao entrar.

As mortes não precisam ser furtivas, e você pode matar mutantes e humanos para obter progresso.

Firebird
Mate um demônio com fogo.

Para este eu encontrei um demônio pendurado de cabeça para baixo debaixo de uma ponte, o que tornou um alvo muito fácil.

Eu joguei um molotov nele e consegui a conquista imediatamente, então eles são muito fracos para atirar.

Misc. Conquistas

Armeiro
Instale uma modificação de cada categoria em uma única arma.

Simples Você pode encontrar modificações de armas, obtendo-as de armas encontradas no mundo. Então você pode colocá-los em suas armas em uma bancada de trabalho ou de sua mochila.

Geralmente, parece que as armas padrão terão as seguintes categorias:

  • Estoque / Aderência
  • Barril
  • Vista
  • Revista
  • Gadget

Você precisará equipar um de cada categoria para desbloquear isso.

Amigo da tripulação
Encontre o violão e o ursinho de pelúcia no nível de VOLGA.

Antes de sair para encontrar o vagão do Krest, fale com Nastya e seus companheiros de equipe sobre o Teddy Bear e uma guitarra, respectivamente. Cada um deles lhe dará um local para encontrar esses itens e haverá ícones especiais no mapa para eles. Vá para cada local e recupere os itens.

Como a conquista sugere, você só precisa encontrar esses itens, você não precisa realmente levá-los de volta ao solicitante. Embora … você ainda deveria.

Trabalhador manual
Gastar 500 recursos consumíveis na elaboração.

Você deve conseguir isso com bastante facilidade apenas no seu playthrough normal. Você pode encontrar recursos em todo o lugar, basta verificar edifícios e corpos de guardas. Então você pode gastar esses recursos na elaboração de munição, throwables, filtros, medkits, etc …

Sabotador
Melee-mate ou atordoar 50 inimigos.

Isso só se aplica a mortes ocultas contextuais onde você pode executar uma remoção letal ou não letal. Se você acabou de derrotar um inimigo até a morte no jogo ou durante um QTE, ele não é contado.

Conquistas Colecionáveis

Bibliotecário
Encontre todas as 70 páginas ocultas do Diário.

Imagens do velho mundo
Encontre todos os 21 cartões postais.

Vestido para o sucesso
Encontre todas as atualizações para o terno de Artyom.

Há alguns de cada um deles na maioria dos capítulos. Se você procurar no menu de colecionáveis, poderá ver quais perdeu na ordem em que elas geralmente podem ser encontradas.

Quanto aos upgrades do naipe, há 12 no total, mas não há como ver uma lista dos que você perdeu no jogo. Em vez disso, vou listá-los aqui e incluí-los no seguinte passo a passo.

Vou colocar um passo a passo nas seções a seguir com a localização de cada colecionador.

Moscou

Diary #1

Depois de encontrar seus primeiros Nosalises do jogo, você encontrará uma espécie de alcova imediatamente à direita.


O diário está em cima da mesa nesta área.

Diary #2

Após a primeira pequena parte do jogo, você vai acordar em uma cama de hospital. Quando puder, avance diretamente e encontre o arquivo médico de Artyom em uma escrivaninha à direita.

Postcard #1

Deixe o quarto do hospital em que você acorda e siga para a próxima pequena sala, mas não continue pela porta seguinte. Em vez disso, olhe para a direita e veja o cartão postal em um armário.

Postcard #2

Espere uma semana. Desde o início desta área, siga Anna pelo primeiro lance de escadas.

Em vez de continuar descendo as escadas, desça o corredor e entre na sala com a porta aberta à direita.

Nesta sala você encontrará o cartão postal ao lado da janela do outro lado da sala.

Diary #3

Da sala mencionada acima que tinha o cartão postal, siga pela porta à esquerda para a sala vizinha. Você verá uma carta em uma pequena caixa nesta sala.

Diary #4

Trabalho em progresso

Diary #5

Trabalho em progresso

Diary #6

Depois de receber um tiro na etiqueta do cão cara, você vai logo rastejar através de uma pequena abertura e pegar alguns suprimentos médicos.

Olhe para frente quando sair desta abertura e você encontrará a próxima entrada do diário, perto de um esqueleto enterrado.

Diary #7

Continue até chegar à sala com o intercomunicador de comunicação e você pode encontrar essa entrada no console atrás do cara zangado.

Diary #8

Depois de deixar o cara zangado e fazer o seu caminho através do pátio seguinte, você entrará em um corredor apertado que leva à próxima área.

Neste corredor você encontrará este diário na bancada no canto oposto de onde você entrou.

Diary #9

Este diário está no trem inimigo bem perto do final do nível. Depois de embarcar no outro trem, você pegará um inimigo ao entrar no trem por uma janela.

Assim que você entrar, você pode passar por uma abertura à direita e entrar na sala ao lado.

Este quarto tem um par de guardas, mas você deve ser capaz de pegar o diário da mesa sem alertar os guardas.

Diary #10

Trabalho em progresso

Winter

Diary #1

Quando puder, passe por Anna e desça as escadas.


Na parte inferior das escadas é a entrada do diário no lado esquerdo.

Volga

Suit Upgrade #1

Depois de sair da igreja, você se encontrará com Duke. Ele vai deixar você saber sobre um avião nas proximidades. Vá até lá e vá para dentro. Na frente do avião, você encontrará a atualização do traje de radar.

Diary #1

Do avião, comece a voltar para a Aurora.

No caminho, você encontrará alguns camarões no espeto.

Em um pequeno acampamento atrás deles, você pode encontrar este diário em um saco de dormir.

Diary #2

Após a primeira pequena parte do jogo, você vai acordar em uma cama de hospital. Quando puder, avance diretamente e encontre o arquivo médico de Artyom em uma escrivaninha à direita.

Diary #3
Quando você vai se encontrar com Krest no porto, olhe por perto para uma escada que desce no nível do solo.

Desça e lute contra uma emboscada de humanos mutantes.

Vá em frente de onde você entrou e olhe em uma prateleira diretamente em frente a você.

Diary #4
Em breve…?

Diary #5
Em breve…?

Diary #6
No caminho para pegar o vagão do Krest, encontre Duke à sua espera. Ele vai descer e informá-lo sobre alguns pontos de interesse. O que você deve ir é o posto de gasolina.

Depois de limpar os bandidos, entre na sala à esquerda na frente.

Você pode encontrar o diário de uma mesa nesta sala.

Diary #7
Em breve…?

O resto

marciano
Corrigir o Gasmask.

Jantar estragado
Complete o nível de Yamantau.

Espada de Dâmocles
Complete o nível Taiga.

Motorista
Dirija o Bukhanka.

Roteiro Completo
Encontre mapas no laboratório.

Nova ordem
Complete o nível Cáspio.

Junte-se a nós no ar
Encontre uma música no rádio.

Robin Hood
Mate 30 inimigos com Crossbow.

Viagem Eterna
Salve Anna pagando o preço final.

Gor’ko!
Assista ao casamento no nível VERÃO.

Putrificação
Passe o túnel pútrido.

Mestre da Floresta
Fique firme contra o Urso no primeiro encontro.

Vingança justa
Mate 90 canibais.

Brakeman
Desanexe todos os vagões de trem no nível de Moscou.

Seu destino
Assuma o comando da Ordem.

Último suspiro
Depois de ficar sem filtros em uma zona de risco, crie uma nova enquanto estiver sufocando.

Alyosha
Alyoshga não fica ferido.

Guia
Passe o Centro de Pesquisa sem matar um Cego no nível Cidade Morta.

5 horas
Participe do chá do Almirante no nível TAIGA.

Damir
Damir fica com a tripulação.

Montanha russa
Use o elevador de caçamba no nível Cáspio para alcançar o Oasis.

Antibiótico
Mate 300 mutantes.

Caçador de cabeças
Mate 300 inimigos humanos.

Profissional
Faça pelo menos uma morte com todas as armas de longo alcance.

Descomunização
Destrua a maior estátua em frente ao acampamento infantil no nível Taiga.

Hardcore
Complete o jogo no modo Ranger Hardcore.

Força total
Duke e Damir ficam com a tripulação, Alyosha não fica ferido.

Caleidoscópio
Mate 3 inimigos usando o sniper ao usar a máscara de gás e usando os óculos de visão noturna.

Ficar para trás
Mate 50 inimigos a longa distância.

Criança da floresta
Complete o nível Taiga sem atacar ninguém ou ser notado.

Carmaheddon
Faça 50 mortes com o Bukhanka.

Tidyman
Gastar 500 recursos químicos em armas de limpeza.

Fonte Jepp.

What do you think?

Written by Staff

Criativo, Mandão. Ama comida boa.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Metro Exodus - Solução de problemas técnicos

Metro Exodus – Solução de problemas técnicos

Far Cry New Dawn - Como Resolver o puzzle Enigma do Esconderijo

Far Cry New Dawn – Como Resolver o puzzle Enigma do Esconderijo