Resident Evil 3: Lista Completa de Itens

Resident Evil 3: Lista Completa de Itens. Um guia completo mostrando todos os itens atualmente disponíveis no jogo.

Lista de todos os itens do jogo

Armas (à distância)

MUP

  • Power –  ● ○ ○
  • Speed –  ● ○ ○
  • Accuracy – ● ○ ○
  • Ammo used per shot: 1 
  • Obtaining: It’s a starting weapon for Valerie and January.

Quickdraw Army

  • Power –  ● ● ○
  • Speed –  ● ● ●
  • Accuracy – ● ○ ○
  • Ammo used per shot: 1 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 150 Créditos Umbrella.

Matilda

  • Power –  ● ○ ○
  • Speed –  ● ● ○
  • Accuracy – ● ● ○
  • Can fire 3-round bursts.
  • Ammo used per shot: 1 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 220 Créditos Umbrella.

MQ 11

  • Power –  ● ○ ○
  • Speed –  ● ● ●
  • Accuracy – ● ● ●
  • Ammo used per shot: 1 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 220 Créditos Umbrella.

LE 5

  • Power –  ● ● ○
  • Speed –  ● ● ●
  • Accuracy – ● ● ○
  • Ammo used per shot: 1 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 240 Créditos Umbrella.

W-870

  • Power –  ● ● ●
  • Speed –  ● ● ○
  • Accuracy – ● ○ ○
  • Ammo used per shot: 3 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 300 Créditos Umbrella.

Lightning Hawk

  • Power –  ● ● ●
  • Speed –  ● ○ ○
  • Accuracy – ● ○ ○
  • Ammo used per shot: 4 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 330 Créditos Umbrella.

Spark Shot

“Uma pistola de alta tensão para uso em animais de teste. O carregamento demora um pouco e os fios da agulha se encaixam com facilidade, mas realmente dá um soco. Descartado automaticamente quando fica sem munição.”

Obtaining: Pode ser descartado pelos zumbis de suprimentos.

Chemical Flamethrower

“Uma arma fabricada pela Umbrella que usa gás pressurizado para produzir chamas em brasa. Portátil e recarregável, está sempre pronto para o longo curso. Descartado automaticamente quando fica sem munição.”

Obtaining: Pode ser descartado pelos zumbis de suprimentos.

ATM-4

“Lançador de foguetes de tiro único. Descartado automaticamente quando ficar sem munição.”

Obtaining: Pode ser descartado pelos zumbis de suprimentos.

Minigun

“7.62mm NATO six-barrel rotary machine gun. Shots fired at an extremely high speed, impressive in both speed and power. Automatically discarded when it runs out of ammo.” 

Obtaining: Can be dropped by Supply Zombies.

GM 79

“Lançador de granadas de ação única de ronda. Ótimo para danos na área, mas baixa taxa de incêndio. Descartado automaticamente quando fica sem munição.” 

Obtaining: Pode ser descartado pelos zumbis de suprimentos.

Armas (Corpo a Corpo)

Combat Knife

Obtaining: É uma arma padrão para todos os sobreviventes.

2×4

  • Power – ● ○ ○
  • Speed – ● ● ○
  • Durability – ● ○ ○
  • Automatically repaired if you have a Repair Kit in your inventory. 
  • Obtaining: É uma arma de partida para Samuel e Tyrone. Pode ser encontrado no mapa.

Torch

  • Power – ● ● ○
  • Speed – ● ● ●
  • Durability – ● ○ ○
  • Sets hit enemies on fire.
  • Automatically repaired if you have a Repair Kit in your inventory. 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 120 créditos da Umbrella.

Steel Bat

  • Power – ● ● ○
  • Speed – ● ● ○
  • Durability – ● ● ●
  • Automatically repaired if you have a Repair Kit in your inventory. 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 140 créditos da Umbrella.

Sledgehammer

  • Power – ● ● ●
  • Speed – ● ○ ○
  • Durability – ● ● ○
  • Automatically repaired if you have a Repair Kit in your inventory. 
  • Obtaining: Pode ser comprado por 220 créditos da Umbrella.

Armas (jogáveis)

Molotov Cocktail

“Ao entrar em contato, seu ambiente irá explodir em chamas. Especialmente eficaz contra inimigos fracos contra fogo.” 

Obtaining: Pode ser comprado por 80 créditos da Umbrella.

Flash Grenade

“Uma granada de mão que cria um grande desorientador flash de luz e som alto na detonação.”

Obtaining: Pode ser comprado por 100 créditos da Umbrella.

Hand Grenade

“Uma granada de mão que dispersa fragmentos letais de metal e causa grande dano aos inimigos ao redor na detonação.” 

Obtaining: Pode ser comprado por 100 créditos da Umbrella.

Itens de recuperação

Green Herb

Uma erva verde nativa das montanhas Arklay. Restaurará uma pequena quantidade de saúde.

Obtaining: Pode ser comprado por 50 créditos da Umbrella. Pode ser encontrado no mapa.

Blue Herb

Uma erva azul nativa das montanhas Arklay. Ele removerá todos os vestígios de infecção.

Obtaining: Pode ser comprado por 50 créditos da Umbrella. Pode ser encontrado no mapa.

Yellow Herb

Uma erva amarela nativa das montanhas Arklay. Aumentará o ataque e a defesa do usuário por 1 minuto.

Obtaining: Pode ser comprado por 50 créditos da Umbrella. Pode ser encontrado no mapa.

First Aid Spray

“Um spray de cura que restaura uma grande quantidade de saúde. Afeta todos os sobreviventes próximos.” 

Obtaining: Pode ser descartado pelos zumbis de suprimentos. Pode ser encontrado no mapa.

Infection Treatment Spray

“Remove completamente todos os vestígios de infecção. Afeta todos os sobreviventes próximos.” 

Obtaining: Pode ser encontrado no mapa.

Enhancing Spray

“Aumentará o ataque e a defesa por 1 minuto. Afeta todos os sobreviventes dentro do alcance do spray.”

Obtaining: Pode ser descartado pelos zumbis de suprimentos. Pode ser encontrado no mapa.

Outros

Repair Kit

“A tool used to automatically fix melee weapons.” 

Obtaining: Can be bought for 80 Umbrella Credits. Can be found on map.

Ammo

“Munição para todos os tipos de armas de fogo. A quantidade necessária é calculada automaticamente após a recarga.” 

Obtaining: Pode ser comprado por 30 (140) créditos guarda-chuva por 10 (50) munição. Pode ser encontrado no mapa.

Umbrella Credits

Can be used to buy other items.

Obtaining: Pode ser encontrado no mapa.

W.I.P.

Fonte: Nemesis

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