Stay Out – Guia rápido da Lubech Station (Mapa do tutorial). Este guia aborda o tutorial e como resolvê-lo rapidamente em aproximadamente 25 minutos.
Este é o primeiro de uma série de guias destinados a novos jogadores se acostumarem ao jogo sem a dificuldade do tutorial absurdo. No entanto, estou pulando a seção de armazém do tutorial. É auto-explicativo.
Outros guias Stay Out:
Se você tem um amigo, precisa convidá-lo para seu grupo depois de passar pela seção de armazém. Este mapa é altamente instanciado, portanto não há muitas pessoas na mesma área. Estar na mesmo grupo resolve isso.
Stay Out – Guia rápido da Lubech Station (Mapa do tutorial)
Parte 1 – Caminho principal após o mapa do armazém:
- Colete a caixa de itens com equipamentos (equipe de faca e revólver. Clique com o botão direito e leia a nota.)
- Vladimir Ilyich B5-1 South East Corner (Logo após o poço de água. Procure fumaça da chaminé)
- Peça balas grátis
- Inicie a missão de esconderijo “Estação: esconderijo eventual em ____” (Desbloqueia o comércio de balas e outras missões)
- Comece a missão “Na esteira de Charon: a cabana nos arredores”
- Colete o estoque para a missão. 5 locais possíveis. A maioria deles fica em uma estrada próxima a um arbusto (conserve sua munição!)
- Colete lenha para fogueiras para cozinhar carne e escolha qualquer planta que estiver vendo. Você pode trocá-los com Vladimir por balas após a conclusão dessa missão. (Salve 3 raízes de cálamo que crescem nos pântanos para uma missão posterior)
- Estação A7-4 (Existe uma bomba de água pelo NPC do guarda)
- Fale com o NPC Watchman sentado em um banco e obtenha a missão (The Watchman’s Request: Copper Wire).
- Fale com o Huckster encostado em uma parede atrás do prédio e obtenha a missão de artefato / MGD “In Lubech: Baryge service”
- O terceiro e último NPC notável é o passageiro encalhado sentado no lado leste do edifício. Fale com ele 4 vezes e ele lhe dará um medkit grátis!
- Deixe a estação e siga para o norte para A6-4 e pegue o fio de cobre de uma das pilhas de lixo ao redor do transformador. Se estiver com problemas para encontrá-lo, siga as linhas de energia.
- Tome uma pílula anti-radiação, se necessário.
- Vá para o canto nordeste de ж6-1 e use seu MGD para pegar o artefato na anomalia na boca do túnel. (use o teclado numérico e as teclas de seta para o minijogo!)
- Arraste as baterias de sal para o MGD e arraste-as para o seu hotbar.
- Use a tecla de atalho uma vez para equipar o dispositivo. (O uso novamente ativará).
Parte 2 – Caminho principal após o mapa do armazém:
- Desligue-o quando não precisar. As pilhas acabam rápido e são caras.
- Se você estiver perto de uma anomalia com um artefato dentro, haverá um ponto na parte superior da tela. Você precisa conseguir isso apenas dentro do quadrado interno. Quanto mais perto e você começará a receber dano da anomalia e morrerá.
- Em seguida, pressione a tecla Tab para desbloquear o cursor e você poderá clicar no ponto quando ele estiver dentro do quadrado interno.
- O minijogo começará na parte inferior. Digite as teclas pressionadas como aparecem e você terá o seu primeiro artefato!
- Vá para o oeste e siga a estrada para E5-3. Há um NPC chamado San Sanych ao lado de seu caminhão quebrado. (Existem javalis na floresta ao norte da estrada)
- Comece as missões: “Caminho para Lubech: conserte e viaje” e “San Sanych: reservatório de óleo do motor”
- Volte para a estação e entregue a missão de arame de cobre no Watchman e a missão de artefato no Huckster.
- Pegue a próxima missão na cadeia: Lubech: Receita para o vigia (este é o começo da linha de missão para sair)
- Vá para Д5-1 no pântano e fale com o NPC dentro da casa. Esgote todo o seu diálogo. Isso atualizará sua missão “Na esteira de Caronte: cabana nos arredores”
- Agora vamos encontrar Vladimir “Flowers” Ilyich e entregar a missão “Na sequência de Charon: cabana nos arredores”.
- Pergunte sobre a tintura para o Watchman iniciar a missão
- Vladimir pedirá que você mate alguns dos cães locais e cole suas orelhas. Você tem que massacrar e saquear eles. Eles aparecerão no seu inventário como itens de missão com letras vermelhas. (Você não pode deixar cair itens de missão quando morrer) Os cães mais próximos aparecem em B5-4, B6-2 e г6-1.
Parte 3 – Caminho principal após o mapa do armazém:
- Agora usamos a raiz de três cálamos em que estivemos segurando. Volte para a casa do pântano e coloque o cálamo no regador na cerca norte ao lado da casinha.
- Agora prossiga para o sul-sudoeste até o canto inferior direito do г5-4 e procure a árvore grande lá. Haverá uma raiz de cálamo especial para a missão que será destacada pela base da árvore. Verifique se a sua busca é atualizada em seu diário.
- Volte para Vladamir para completar a missão.
- Pegue a agora concluída a “tintura”, volte para o vendedor ambulante na estação para obter permissão para sair.
- Por acaso a tintura é chamada de “álcool absoluto”. Gosto de pensar na sua vodka 🙂 Provavelmente é…
- Depois de conversar com o vendedor ambulante, você receberá a missão “Em Lubech: permissão para Kochegarov”
- Siga para o sul nos trilhos da ferrovia para г8-4 e o NPC o levará à cidade de Lubech e fora do terrível tutorial!
- O próximo mapa, a cidade de Lubech, era o antigo mapa tutorial. Há muitas coisas para fazer. O mapa é maior e mais perigoso. Você pode deixar este mapa a qualquer momento, se desejar. Isso levará a um mapa ainda maior, nos arredores de Lubech, e é ainda mais perigoso. Isso vai ser uma tendência. Espere até ver o Vesúvio! HAHAHA. (Por favor, não desista com raiva do Vesúvio)
- Existem 3 centros / cidades principais de missões lá.
Enfim! Obrigado pela leitura e espero realmente vê-lo na cidade de Lubech! Um jogo divertido e especial. Chame um amigo ou dois e trabalhe juntos. Ter uma arma extra no começo ajuda!
Fonte: DarkRagnar.