Visage: Soluções de quebra-cabeças do capítulo de Dolores

Visage: Soluções de quebra-cabeças do capítulo de Dolores. Este guia examinará cada um dos quebra-cabeças do espelho no capítulo 2 do Visage (capítulo de Dolores).

Espelho 1: segundo andar, no quarto do menino

1. Quebre as tábuas do piso e caia.

2. Pegue o poema na cadeira, observe as três frases sublinhadas: “lua de dois lados”, “visão nublada” e “sombra culpada”.

3. Olhe para os corpos pendurados na sala; encontre aqueles com os desenhos de um olho, uma lua e uma sombra e lembre-se de suas localizações. (Dois atrás – centro e canto direito; um no canto frontal direito ).

4. Suba as escadas (à esquerda).

5. Vá para o meio da sala, onde está a luz. Pegue a manivela.

6. Use a manivela para abrir as claraboias sobre as aberturas acima dos corpos com o olho, lua e sombra

7. Desça as escadas e pule no buraco que se abriu no meio do chão.

8. Continue pelo túnel até chegar à abertura; pule para fora e saia pela porta.

Ganhe dinheiro extra na internet vendo anúncio!

Espelho 2: armário do porão (em frente à sala de armazenamento)

1. Se você ainda não fez o espelho do segundo andar, perto do quarto do menino, precisa fazer isso primeiro.

2. Passe pelo crawlspace na parede.

3. Abra a porta; agache-se e rasteje pela pilha de cruzes, caindo por um buraco no chão.

4. Salte pela abertura do outro lado do túnel.

5. Se você quiser um ovo de páscoa: vá até a porta atrás de você e pegue uma cruz para carregá-la escada acima.

6. Depois de subir as escadas, vá para a esquerda e use a manivela do elevador.

7. Ande até a frente, onde está Jesus na cruz, e remova a faca enfiada em Jesus.

8. Vire-se e caminhe até o buraco no chão. Pegue a cruz que você trouxe escada acima para colocar no buraco.

9. Atravesse a cruz e abra a porta (para um ovo de páscoa).

10. Após a cutscene, você pode pular no buraco. Volte pelo espaço na parede e saia do espelho.

Espelho 3: Escritório do segundo andar (em frente à sala dos pais)

1. Se você ainda não fez o espelho do armário do porão, deve fazer isso primeiro.

2. Ande na frente de George (sentado morto na cadeira do escritório).

3. Pegue a bolsa de soro.

4. Coloque a faca no peito de George.

5. Pegue a chave que George deixou cair.

6. Ande até o outro lado da sala, para as estantes de livros.

7. “Interagir” com a parede; uma porta secreta se abrirá, revelando uma porta trancada.

8. Use a chave para destrancar a porta e entre na sala.

9. Vá para a pequena mesa; abra a caixa e tire o brinquedo móvel e a fita

10. Saia da sala

11. Quando George começar a andar em sua direção, volte para a sala e feche a porta. Ele vai desaparecer.

Espelho 4: sala de TV no primeiro andar (perto das portas de vidro que se conectam à sala de jantar)

1. Se você ainda não fez o espelho no escritório do segundo andar, precisa fazer isso primeiro.

2. Antes de descer até o espelho da sala de TV do primeiro andar, vá até o quarto dos pais e derrube a foto pendurada na parede perto do interruptor de luz.

3. Olhe pelo olho mágico. 

4. Tire uma foto das 3 pinturas penduradas ou memorize-as ou escreva uma nota para você mesmo. 

5. Dirija-se à sala de TV do primeiro andar; caminhe em direção às portas de vidro que se conectam à sala de jantar; o espelho estará à sua direita. 

6. Desça a escada. 

7. Olhe na parede à sua direita; uma das pinturas deve corresponder a uma das que você viu pelo olho mágico. Pegue e leve com você. 

8. Caminhe na escuridão, vire à esquerda e entre na sala maior.

9. Coloque a pintura em sua mão na parede oposta à porta, na posição que ela combinou no olho mágico.

10. Uma vez colocado, vire-se e vá para a pintura no canto esquerdo (em direção à porta), você verá a segunda pintura de que precisa.

11. A terceira pintura ficará no chão, perto da parede onde você pendura as pinturas.

12. Depois de colocá-los na ordem correta, uma porta secreta será aberta.

13. Entre na sala e coloque o fluido IV (que você obteve no estudo do mundo do espelho, no escritório no segundo andar), no pólo IV.

14. Pegue o brinquedo móvel na cama.

Espelho 5: Porão, ao lado do guarda-roupa (em frente ao manequim)

1. Dolores vai pedir que você pegue seu “chá especial”.

2. Certifique-se de pegar a chave que está no canto da mesa, antes de sair

3. Também tem uma fita adesiva na bancada

4. Vá para o sótão (use o gancho para abrir o sótão); a caixa de chá está no canto atrás da cadeira de balanço e rotulada com “Sol e Chá”

5. Leve o chá para Dolores no espelho

6. Após a cutscene, pegue o pé de cabra e o brinquedo móvel (na xícara de chá).

Espelho 6: Corredor do porão

1. Se você não pegou o pé de cabra no espelho do porão, ao lado do guarda-roupa, em frente ao manequim, você deve ir primeiro fazer aquele espelho.

2. Pegue o pé de cabra na escada e use-o na janela.

3. Pegue a bússola.

Espelho 7: escadas do porão que levam à sala de jantar

1. Se você não pegou a bússola no espelho do corredor do porão onde fica o banheiro, você deve fazer isso primeiro.

2. Pegue a bússola e siga-a para fora do parque, descendo a estrada à esquerda.

3. Entre no cemitério e pegue a flor no banco à esquerda.

4. Siga o caminho para a estátua no centro e depois à esquerda.

5. Você deve ver flores ocasionais nos bancos conforme continua a seguir a passarela.

6. Você chegará a uma área que parece quase um beco sem saída, porém olhe para a direita e verá uma área um pouco aberta. 

7. Caminhe até a sepultura aberta e “interaja”. 

8. Após a cutscene, abra a caixa, agache-se e pegue o brinquedo móvel.

9. Siga a passagem de volta por onde veio, até a estátua no centro.

10. Agora siga o caminho para a direita; isso o levará para cima.

11. Se você quiser um ovo de páscoa: Antes de entrar no portão no topo, há um pequeno caminho à direita, siga-o para baixo, até o beco sem saída, você receberá um ovo de páscoa. Depois de pegar o easter egg, volte pelo caminho de onde veio, até chegar ao portão no topo.

12. Passe pelo portão e vá para a porta do mausoléu à direita e empurre-o para abri-lo.

Espelho 8: Sala de Progresso

1. O espelho está na parede direita após entrar na sala de progresso.

2. Ande até o bebê no centro da sala e pegue a esfera.

3. Leve a esfera para a garagem e quebre-a com o torno que está na bancada. 

4. Você pode abrir o pedaço de papel (ao examiná-lo, clique com o botão direito para ler a nota). Você precisa desta nota para outro quebra-cabeça.

Espelho 9: Corredor do primeiro andar (onde o relógio Felix costumava ser)

1. Se você não fez o espelho na sala de progresso e quebrou a esfera, você precisa fazer isso primeiro.

2. A nota que estava na esfera responde a todos os quatro quebra-cabeças desta sala. Os quatro quebra-cabeças são as placas de quadro, os relógios, as janelas e os castiçais.

3. Depois de obter o clique de áudio que indica que cada quebra-cabeça está completo, você poderá obter o monitor do bebê.

4. Leve a babá eletrônica ao quarto dos pais e ligue-a; escute o código. (Recomendo anotá-lo; contanto que você tenha o código, pode deixar cair a babá eletrônica para que não ocupe espaço no estoque).

Espelho 10: banheiro no segundo andar

1. Se você não fez o quebra-cabeça com as placas de imagem, relógios, janelas e velas (em um espelho do primeiro andar), você deve fazer isso primeiro.

2. Escreva o código ou leve a babá eletrônica com você para o espelho.

3. Quando chegar ao centro, onde os 4 corredores se conectam, pegue a fita de áudio da mesinha onde está a base do monitor do bebê.

4. Em seguida, olhe para os relógios acima de cada corredor. Os mostradores do relógio informarão em qual ordem você deve passar pelos corredores (com base no código). Então, por exemplo, o primeiro número do código é “5”, então vá pelo corredor com o relógio mostrando “5:00” nele.

5. Depois de percorrer os corredores na ordem adequada, passe pela porta que está à sua frente e “interaja” com o fonógrafo.

6. Após a cutscene, saia da sala e siga o caminho descendo as escadas até chegar ao fonógrafo novamente.

7. Tire a manivela do fonógrafo.

8. Saia da sala; você estará no porão.

9. Siga o longo cordão umbilical no chão; eventualmente, ele o levará para a sala de progresso. 

10. Passe pelo espelho da sala de progresso novamente e caminhe até o berço. 

11. Pegue o bebê e saia da sala de progresso. 

12. Leve o bebê para Dolores na velha, tortuosa e decrépita sala do “progresso”, e dê o bebê para Dolores no confessionário. 

13. Após a cutscene, pegue o brinquedo móvel da cruz. 

14. Vá para o quarto dos pais e coloque o brinquedo no celular.

Espelho 11: Porão, ao lado da sala elétrica

1. Para destrancar esta porta, você tinha que passar por todos os outros espelhos e resolver seus quebra-cabeças, e coletar todos os brinquedos móveis.

2. Coloque todos os brinquedos móveis no celular no quarto dos pais.

3. Após a cutscene, pegue a chave e abra a caixa de música no chão (no quarto dos pais) ao lado da mesa final onde está o gravador de áudio. 

4. Pegue o álbum de vinil. 

5. Vá para o fonógrafo no porão. 

6. Coloque o álbum de vinil e a manivela do fonógrafo no fonógrafo. 

7. Gire a manivela. 

8. A música deve começar a tocar na sala do espelho e a porta deve estar destrancada. 

9. Depois de passar pelo espelho e passar pela porta, deixe a música guiá-lo. Se ouvir rosnados, você está indo para o lado errado.

Fonte: Dannibal

Outros guias Visage

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

OPAPOST
Logo
Shopping cart