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Wasteland 3: Guia para iniciantes

Wasteland 3: Guia para iniciantes. A princípio, apenas um bom começo para se preparar bem após o tutorial. Espero que aproveite este guia para jogadores iniciantes.

Wasteland 3: Guia para iniciantes, como começar?

Para seus 1º personagem, faça:

  • Coordination: 1 
  • Luck: 5 
  • Awareness: 1
  • Strength: 1
  • Speed: 1
  • Intelligence: 2
  • Charisma: 10 with bookworm for a background

Nota: Use esse cara para procurar contêineres para obter uma chance maior de sorte.

A vantagem não é importante para nenhum dos personagens, mas acho que a armadura +6 é provavelmente a melhor, caso as coisas fiquem ruim.

Para o 2º personagem faça:

  • Coordination: 1
  • Luck: 1
  • Awareness: 5
  • Strength: 1
  • Speed: 1
  • Intelligence: 2
  • Charisma: 10 also with bookworm.

Nota: Equipe-os com franco-atiradores para iniciar o equipamento.

Entre os 2 obtenha:

No 1º nível, ganhe kiss @$$ 1 e atualize o pick lock para 2. Agora eu ouço você dizendo, essas não são as estatísticas que eu quero, ou as habilidades que eu quero, ou onde estão minhas habilidades com armas, mas apenas me ouça. Esses personagens são apenas descartáveis. O objetivo deles é levá-lo ao lvl. 4 no final do tutorial.

Essas habilidades permitem que você faça todas as ações no tutorial que lhe dão xp (a mecânica é para o spiderbot perto do fim dos canos perto do computador para congelá-lo e destruí-lo) o segundo personagem maior consciência é para que você possa identificar a mina na frente do baú perto do final para desarmá-lo (não há experiência suficiente para chegar a 5, então pode pular isso se quiser, pois você pode simplesmente saquear o baú pelo lado).

O 1 ponto de troca é para que você possa obter algum equipamento grátis do aspirante a Cable depois de assumir o controle da base.

Agora que você está no nível 4, crie um novo cara, dê a ele um atirador (30.06 parece a munição inicial mais cara, então imaginei que a melhor aposta era conseguir o máximo que pudesse). Dê a ele o fundo de troca +1, a peculiaridade que tem a chance de adquirir ouro quando você cavar, uma sorte de 10, int de 7, todo o resto em 1. Coloque todos os pontos de habilidade em troca (deve ser nível 8 com o bônus) e adquira o perk de troca de nível 7 para ele.

Existem 4 áreas de escavação fora da base 2 à esquerda e 2 à direita. salve b4 cavando se quiser algum dinheiro fácil e recarregue o save se não conseguir ouro no saque (barras de ouro são avaliadas em 2500, pepitas 1000, outras 500 eu acho). Não tenho certeza de quanto eles realmente venderão com a troca de 8, pois achei que deveria escrever isso b4 que esqueci.

Agora é só criar os 4 personagens reais que você deseja (removendo os outros 3 após remover todos os equipamentos deles). Nota lateral, não se esqueça de dispensar o gato e depois recontratá-lo (com cigarros, então não os venda) para transferir o gato passivo para outra pessoa.

Para uso:

  • Líder (6/1/1/1/1/6/6) – The Boss e Medical Marvel (pistolas, hard @$$ e liderança).
  • Sniper (10/1/3/1/1/6/1) – Goat Killer e Death Wish.(sniper, 1st aid e rocket launcher (explosivo)). Não há sensação melhor do que disparar um foguete no início do combate, recarregar e ter ap suficiente para disparar outro no mesmo turno (infelizmente não pode usar armadura).
  • Scout (6/1/6/2/1/6/1) – Raider Hater e Serial Killer (rifle de assalto, nerd o que for, arrombar fechadura).
  • Scout (6/1/4/4/1/6/1) – Raider Hater e Serial Killer (arma pesada, mecânica e mod de armadura).

E os dois primeiros npcs que se oferecem para entrar (o segurança da sua base e o pistoleiro da sua primeira missão principal) eles têm troca (inútil, pois você pode fazer um personagem de troca máxima no nível 7ish e sair no acampamento).

Sobrevivência (veja a habilidade anterior e não quero pular as lutas, pois são XP e loot e não acredito que você precise tê-lo em seu grupo para o privilégio de nível 10 revelar tudo em seu mapa) Beijo @$$ , Sneaky $ hit e mod de arma (veja o comentário inútil anterior), deixando você para cobrir pick lock, mecânico, hard @$$, liderança, explosivos e nerd o que quer que seja.

Sussurrador de animais (para mim) não parece tão útil, armas científicas estranhas parecem não valer a pena colocar pontos suficientes para a quantidade de células de energia que você encontra (a maioria usa para munição) reparo de torradeira e mod de armadura são muito parecidos com as habilidades inúteis anteriores (para uma festa real), pois você pode apenas criar um personagem de nível máximo e deixar na base até que seja necessário.

O mod de armadura é uma exceção, já que o privilégio de lvl 10 é meio útil de se ter (armadura extra para todos os membros do grupo). Então, em média, você pode ter 2 habilidades de não combate e 1 habilidade de combate / personagem cobrindo todas elas.

Escrito por hippy068.

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