in

Beholder – Guia Evitando brilho

Beholder - Guia Crime e punição - Beholder - Guia Confiança e Cuidado - Beholder - Guia Confiança e Cuidado

Beholder – Guia Evitando brilho. Primeiramente, sugiro que você seja comprometido se você realmente quiser alcançar isso, pois é muito caro para completar.


Outros guias Beholder:


Beholder – Guia Evitando brilho

Depois de obter o pedido, você tem algumas maneiras de fazer isso.

  • 1. Olhe através dos armários e você encontrará algo ilegal. Eu vou deixar você descobrir o que fazer a partir daí.
  • 2. Compre algo ilegal do Mr.Thathat (Nathan) e plante-o em seu quarto. Certifique-se de clicar no texto quando fizer isso.
  • 3. chantageá-lo duas vezes, ou chantageá-lo e Maria uma vez. Pergunte a ele o que aconteceu e ele irá embora.

Outro talvez possívelmaneira: Conte-lhe a confiança e ajude-o a escapar. Para fazer isso, você precisa da ajuda de Mark Ranek, que vai querer um pouco de uísque para seus serviços. (Pode ser comprado de Nathan) Depois de obter o que Schimmer precisa de Ranek, dê a ele e ele precisará de um plano de fuga.

Fale com Jones Popanedo para isso, quem vai querer que você faça um “acordo especial com ele”, ele pede para você vender algumas coisas para ele e devolver o lucro. Nathan aceitará isso sem muita discussão (ele irá embora e lhe dará o dinheiro no dia seguinte).

Quando ele chegar no dia seguinte, ele lhe dirá que ele só poderia receber metade do dinheiro. Volte para Jones e ele ficará irritado e você poderá dizer coisas diferentes em resposta. Isso é tanto quanto eu tenho.

Eu tentei todas as opções para ver se um funciona, mas nenhum faz talvez eu fiz algo errado? Experimente se você quiser ver se consegue trabalhar dessa maneira.

Fonte: Game King

What do you think?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Você precisa fazer a missão de arrumar uma namorada pro médico.
    Quando ela chegar, dê-lhe uma bebida alcoólica e espere 1 dia. Aparecerá uma nova missão para despachar a namorada. Fale com ela e ela pedira para descobrir uma jóia; volte ao médico e pergunte isso. Em seguida fale a moça; ela roubara o médico e ele irá embora dando a você 2 passagens para entregar