Hunt: Showdown – Coisas suspeitas

Hunt: Showdown – Coisas suspeitas. Guia para o Showdown de Caça, o que ficar de olho, etc.

Introdução

Caçadores em jogo geralmente estão em alerta total em todos os momentos para se certificar de que não serão emboscados por qualquer criatura ou mesmo por outros caçadores rivais. De fato, Caçadores rivais nunca são sua prioridade para caçar, mas você terá que eliminá-los quando tiver a oportunidade de fazê-lo, ou então eles o eliminarão se você não os eliminar primeiro.

A lista a seguir lista todas as coisas suspeitas que você deve ter cuidado ou verifique-as se for absolutamente necessário.

Coisas Suspeitas

  • Cavalos Mortos – Não confunda-os com “já” cavalos mortos. Isto é sobre cavalos que foram gravemente feridos pelas criaturas e estão chorando de dor quando abordados por um jogador. Se você notar um cavalo em uma área que estava viva, mas você não o mata e deixa a área e você volta para a mesma área e encontra o cavalo não respondendo à sua presença, significa que um jogador matou o cavalo e ainda pode estar ao redor de sua localização. Tome cuidado extra e ouça sons. Esta é uma ocorrência incomum.
  • Aves que não estão na área – A maioria das áreas possui locais fixos de aves para desovar. Se uma área que você conhece muito bem não tem nenhum pássaro, então um Jogador recentemente assustou-os e ainda pode estar por perto. Esta é uma ocorrência comum.
  • Cães mortos e galinhas – Cães e galinhas não estão mortos inicialmente e se forem encontrados mortos, um jogador ainda pode estar por perto enquanto os matam. Esta é uma ocorrência rara, embora a maioria dos jogadores deixe os animais de lado.
  • Zumbis não estão em uma área – Zumbis estão literalmente em toda parte e se não houver zumbis nos arredores de um celeiro, é provável que um jogador os tenha matado e ainda esteja por perto. Esta é uma ocorrência muito comum.
  • Caches de munição parcialmente ou totalmente saqueados – Se um cache estiver parcialmente aberto (parcialmente saqueado) ou totalmente aberto (totalmente aberto), então um jogador pegou munição e ainda pode estar perto da área. Esta é uma ocorrência incomum embora.
  • Medkits vazios – Similar aos caches de munição. Ocorrência incomum.
  • Dead Hunters – Falecido Os corpos dos caçadores não desaparecem como os monstros. Eles ficam permanentemente no mapa até a rodada terminar. Então, se você ver um caçador morto no chão estar em alerta extra, pois pode ser uma indicação de que um tiroteio mortal aconteceu recentemente eo assassino ainda pode estar por perto. Especialmente se a área estiver vazia de monstros.

O que estar em vigia

  • Tiros – Se você ouvir tiros, proteja-se e mantenha-se quieto e avalie de onde veio o tiro e quão alto ele estava. Está perto ou longe? Veio do sul ou do leste? Qual arma foi? Rifle ou mosquetão? Se estiver longe, você pode se sentir livre para se mover livremente novamente, mas esteja alerta caso os Caçadores estejam por perto. Se estiver perto, tenha cuidado e esteja pronto para puxar o gatilho. Caçadores não são brincadeira. Cada jogador vai encontrar esse dilema, então pense de acordo.
  • Chorando dor de um cavalo, corvos voando, cães latindo e sons de frango – Tenha em mente: Apenas os caçadores podem desencadear, os monstros não podem acionar esses eventos. Então, se você ouvir qualquer um dos itens acima e não foi causado por você ou seu companheiro de equipe, então um Hunter está definitivamente por perto, então esteja em alerta.
  • Portas em edifícios – Um erro comum que os caçadores tendem a fazer é deixar a porta de uma casa, celeiro ou qualquer edifício aberto. Esta é sempre uma indicação de que um Caçador esteve recentemente aqui ou ainda está aqui.

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Fonte: SoD Thekillergreece.

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