Hunt: Showdown – Novo Guia do Jogador. Um novo guia de jogador para Hunt: Showdown. Primeiramente, falo sobre as armas, ferramentas, consumíveis, regalias e um pouco de estratégia básica.
Faca / latão Knuckles
Na maioria das vezes você está executando duas armas e uma delas. Na minha opinião, e a opinião da maioria das pessoas que jogam Hunt, a faca é a melhor opção.
Faca
- Um tiros grunhe com uma carga na cabeça ou na parte superior do tórax.
- Pode um tiro Hives com uma carga na cabeça ou dois tiros de outra forma.
- Três tiros blindados com ataque carregado.
- Pode um tiro caçadores na cabeça com um corpo a corpo carregado? Se não estiver perto disso.
Knuckles de latão
- Um tiros grunhe com a carga apenas na cabeça.
- Eu nunca tentei matar uma colméia com isso.
- Eu morri na última vez que lutei com um blindado.
- Muito vigor eficiente.
- Faixa atarracada que eu acho que se sente muito mal e leva a socos perdidos.
- Eu nunca matei um caçador com isso. Morreu as duas vezes que eu tentei. Ter morrido uma vez, embora eu não saiba o que aconteceu, porque fui baleado primeiro.
Desta comparação você pode ver que a faca vence. Você tem que evitar blindados e Hives razoavelmente religiosamente, ou trazer algo mais para lidar com eles. Em uma pitada, a faca também é consideravelmente melhor em matar caçadores.
Ferramentas
Estes cobrem rolos diferentes de desviar o inimigo, para curá-lo, para colocar as coisas no fogo. Você vai encontrar o que você gosta de correr com o melhor, mas sempre traga um medkit.
Chamarizes / Chamarizes de Fogo Vazios
Eles utilizam o arco de disparo de assistência útil. Os chamarizes regulares fazem sons como um caçador andando sobre o vidro, os espaços em branco fazem um barulho aleatório de tiros, geralmente um Winfield. Eles não são muito úteis para distrair multidões normalmente, já que o agravado alcance de ser alertado geralmente significa que eles virão atrás de você rapidamente. Ambos são fantásticos para quebrar lanternas sobre canis e golpes de galinha e para atrair os caçadores para as coisas. Experimente com eles, eles podem ser muito úteis. Eu geralmente prefiro os chamarizes normais, pois geralmente eu os trago apenas para tirar os canis em silêncio. Ambos também se beneficiam do Decoy Abastecimento de Perk que lhe permite reabastecê-los em caixas de munição, mas eu acho que eu nunca faço isso através de todos os meus chamarizes de qualquer maneira.
Lâmpada elétrica
É uma armadilha. Honestamente um dos piores e mais inúteis itens do jogo. Em nenhum lugar está escuro o suficiente para que você precise e não há nenhum cenário em que você queira ser visto, então por que se iluminar? O único caso de uso é tentar cegar os caçadores inimigos nos mapas noturnos, mas eu sinceramente não posso recomendar que esse item seja usado.
Kit de primeiros socorros
Vem com três cargas, cada carga cura por 50 pontos. Segure o botão direito e, em seguida, clique com o botão esquerdo para usar, caso contrário, você só vai socar. Também pode ser usado em seu parceiro para curá-los, mantenha o botão direito enquanto está perto deles e segure o botão esquerdo. O médico perk permite que você cure por 100 por carga que é, honestamente, insano. Este item deve ser amarrado ao seu lado como um bom corpo a corpo. Honestamente é um deve ter. São 35 dólares por 150 pontos de cura que você pode segmentar ou compartilhar com um amigo. Depois de desbloquear este nível de sangue 9, não saia de casa sem um. Sério, é um trocador de jogo.
Pistola Flare / Fusíveis
Estes estão indo na mesma seção porque são funcionalmente os mesmos. Eles emitem uma luz forte que pode ser ofuscante nos mapas noturnos, algumas pessoas tentam usar isso para sua vantagem e você também pode, se quiser. Eles também podem quebrar as lanternas do canil e matar armaduras ou colméias de uma só vez, já que eles atiram em disparos. Matar colmeias ou armaduras com fogo faz muito barulho (devido aos gritos), mas é uma maneira segura de fazê-lo. Ambos vêm em embalagens de três.
Derringer Quad
É uma pistola de 4 canos. É relativamente calmo e pode dar um tiro nas colmeias e grunhidos no rosto, além de ser útil como uma maneira de lidar com canis. Porque é barulhento, eu não vou aceitar, mas é uma opção viável se você gostar. Você também pode construir um meme onde você não pega armas e mata um caçador com ele, já que é um tiro na cabeça de perto, então rouba suas armas para que ele seja revivido sem nada. Pessoalmente, prefiro maneiras mais silenciosas de fazer o que isso faz, mas é uma opção na mesa.
Spyglass
inútil. A lente, como todas as lunetas de longo alcance, está rachada. Essa é a principal razão pela qual eu odeio isso. A outra razão que eu odeio é porque é bastante inútil, honestamente. Você deve ser capaz de ver bem sem o zoom para este item ocupando seu slot de ferramenta.
Facas de arremesso
Fique bom com isso. Eles são fantásticos. Eles são um tiro na parte superior do peito / cabeça para grunhidos e um tiro na cabeça em colmeias e cães do inferno. O verdadeiro privilégio é que eles são muito tranquilos e seguros, se você ficar bem com eles. Sua desvantagem é a incapacidade de matar blindados e o fato de que você pode perdê-los. Eles também podem ser usados para quebrar lanternas para canis, mas você não vai pegar a faca de volta.
Minas de viagem
Estes estabelecem um fio que, quando percorrido, acionará o efeito. Estas são uma adição recente e muito bem-vinda ao jogo (pelo menos IMO eu sei que algumas pessoas os odeiam). Eles permitem que você defina a defesa no complexo patronal ou em qualquer outro lugar que você precise aguentar. Curiosidade, mesmo que não seja sua viagem, você pode desarmá-la e colocá-la em outro lugar, então fique atento para que ela não seja uma defesa infalível e tente colocá-la onde ela estiver em bons pontos difíceis de ver.
- Mina de Trip de Alerta – Define um sinalizador e fogos de artifício. Do lado de fora, o brilho pode ser visto de longe, e pode ser ouvido pelo menos de um composto. Muito útil para avisar quando alguém decide se mudar para algum lugar.
- Concertina Trip Mine – Concertina é uma das coisas mais legais neste jogo. Se isso for ativado, ele soltará arame farpado em todos os lugares e fará um barulho decentemente alto. O fio diminui e sangra qualquer coisa que tente se mover através dele. Uma ferramenta de negação de área muito eficaz, apenas seja cauteloso que, se ela se apagar, você não poderá andar pelo fio, nem sem muita dor, e em voz alta, eliminando-o da existência.
Consumíveis
Vou colocá-los em categorias com base no que eles fazem, mas há muita separação neles.
Caixa de munição
Recarga metade de sua munição de reserva extra. Então lembre-se de recarregar primeiro. Ambos os parceiros podem usá-lo, pois tem duas cargas, mas esteja ciente de que os inimigos também podem pegá-lo. É um dos consumíveis mais caros do jogo. Se fosse uma ferramenta, você a recuperaria toda vez, mas como um consumível de US $ 125 é difícil justificá-la. É usado principalmente para o Nitro, Bomb Lance e Crossbows, pois não podem reabastecer em caixas ou caixas de munição normais.
Tiro antídoto
Isso faz com que você fique imune ao veneno durante todo o jogo. Isso significa que as colmeias são uma piada, a aranha é uma piada e você pode fazer algumas compilações de memes com bombas de colméia e coisas do tipo. Em geral, eu diria que não é muito útil, mas se isso é algo que você quer trazer a cada partida porque você odeia veneno, não vou culpá-lo por isso. US $ 25 é bastante barato.
Chaos Bomb
Faz soar como se houvesse uma luta de arma de toinin saindo por cerca de 30 segundos. A maioria dos jogadores pode reconhecê-lo agora, mas é muito útil para causar o caos ou desenhar o mapa inteiro em um local. Eu quase nunca trago estes pessoalmente, mas se soa divertido para você experimentá-lo.
Bomba Concertina
Deita uma moita de arame farpado em um grande AoE. O arame farpado causa sangramento e retarda as pessoas e monstros que se movem através dele. Costumava ser ótimo para matar chefes, agora não é tão bom. Fantástico para a negação da área, jogue um para baixo na direção que você não quer que as pessoas entrem quando você está banindo e esquecendo sobre aquela área. Também pode ser usado ofensivamente, jogando diretamente nas pessoas, mas eu não recomendo. Uma opção forte, especialmente por apenas US $ 15 no nível 30.
Dynamite / Frag Grenade
Você está aleijando a si mesmo se você não trouxer um pouco de explosivo. Se você se encontrar em uma situação onde precisa de um, não há substituto. Eles todos caçadores de um tiro dentro de gamas decentes da explosão e são ótimos para expulsar os campistas.
- Dinamite Stick – A versão básica. Bastante barato, desbloqueado muito cedo e faz o seu trabalho, como uma granada na maioria dos jogos.
- Pacote de dinamite – Por quatro vezes o custo, você recebe cerca de três vezes o boom. A matemática não faz check-out, mas vale mais dinheiro, pois o aumento do raio de explosão é insano, assim como o dano. É desbloqueado muito mais tarde, no entanto.
- Big Dynamite Bundle – $ 110 dólares de boom. O jogo diz que é o melhor: “Um pacote de muitas varas de dinamite. Quando algo realmente precisa ser explodido …”. A última vez que verifiquei isso, um deles atirou em algum dos chefes, se você conseguir acertá-los. Tem um raio insano de explosão, mas alcance reduzido em relação a outros explosivos, você está jogando mais peso no final das contas.
- Frag Bomb – Projetado para matar caçadores, se formos honestos. Uma vez eu morri para um que eu estava a 15m de distância, apesar de estar com a saúde completa. Na minha opinião o melhor estrondo para buck como explosivos geralmente são usados contra caçadores de qualquer maneira.
- Stick de Dinamite Encerado – Este faz algo que todos os outros não conseguem e explode na água. Eu não acho que seja muito útil pessoalmente, já que a maioria dos compromissos não está perto da água e tem um raio de explosão pior. Até você, se você quiser cobrir a opção adicional por US $ 10 a mais em uma vara normal. É desbloqueado bastante tarde na linhagem 52, por isso a decisão está longe.
Bombas de Fogo
Eu vou direto ao ponto aqui, a principal razão pela qual você está trazendo uma delas é queimar o corpo de um caçador morto. Isso os torna incrivelmente fortes, mas na minha opinião pessoal, realmente reduz os que eu usaria. Eles também são todos eficazes ferramentas de negação de área a curto prazo.
- Bomba de Fogo – O básico. São apenas US $ 12 e são desbloqueados no nível 2. Na minha opinião, você deve sempre estar em chamas para forçar a saída de alguém se conseguir escolher um parceiro em um duo. É barato e faz o que você quer, porque não trazer um?
- Hellfire Bomb – Isso custa US $ 50. Pelo dinheiro extra, você tem uma explosão real no impacto, mas geralmente não mata. Eu não costumo jogar moltovs em jogadores ao vivo, então eu pessoalmente não vejo o uso disso. É tecnicamente estritamente melhor que a bomba de fogo, então eu posso ver porque as pessoas a usariam. Ele também tem um raio maior (eu acredito), então leva a menos erros e é uma ferramenta de negação de área melhor.
- Bomba de fogo líquido – pode ser usado na água. Nas raras circunstâncias em que você matou alguém na água, é inestimável, mas isso acontece muito raramente para um consumível de US $ 25 desbloqueado na linhagem 56.
Flash Bomb
No momento em que escrevo isto, a bomba flash está completamente carregada. Ele tem um marcador de acerto se receber um blind completo e cega por 8 segundos de tela branca pura. Pelo baixo preço de $ 15 na linhagem 23. Ele será nerfado, então esteja ciente.
Hive Bomb
Um enxame de colméia portátil. Desbloqueado muito tarde na linhagem 73. Não há melhor ferramenta para expulsar os campistas, assumindo que seu objetivo é bom e eles não estão usando tiros de antídoto. Também pode aggro você, então tenha cuidado.
Poison Bomb
Não meta em tudo. A nuvem de veneno dura um tempo incrivelmente longo, o que significa que você pode acidentalmente se entupir. Muito raramente mata. Como uma ferramenta de negação de área, eu prefiro usar Concertina e como uma ferramenta de matar eu prefiro usar dinamite.
Stamina Shot
Você quer pegar um machado e esmagar a cabeça dos chefes em silêncio? Isso é o que isso é para. Você também pode usá-lo antes de atacar um caçador, mas o principal uso é matar chefes. É útil contra Butcher principalmente, como Spider é difícil de combater e Assassin tem fases de invencibilidade.
Vitality Shots
Estes vêm em dois sabores, fraco e normal. Weak fraco por 50, custa $ 15 e é desbloqueado na linhagem 1. Forte cura a cheio, custa $ 75 e é desbloqueado na linhagem 15. A capacidade de curar-se completamente depois de receber 149 de dano de um Sparks, ou 125 de um Mosin é absolutamente Vale a pena na minha opinião. Se você precisar de uma foto de vitalidade, não há substituição. Eu raramente entro no bayou sem um em mim. Sim, é $ 75, mas poderia salvar sua vida.
Itens do mundo
Existem várias coisas que você pode encontrar em torno do bayou. Alguns deles são realmente muito úteis e você deve ficar de olho neles, mesmo que você não precise deles ali e ali, saber onde uma lanterna sobressalente ou kit de medicação é pode mudar o jogo.
Caixas de Munição Caixas
pequenas que seguram munição. O vermelho é compacto, o azul é médio, o amarelo é longo, o roxo é especial (somente o Nitro e o Crossbows) e a caixa verde um pouco mais grossa é a munição de espingarda.
Caixas de Munição
Grandes caixas vermelhas. Essas recargas reservam munição para ambas as armas, supondo que você esteja perdendo alguma. Quanto você recebe é baseado em que armas você está carregando. Eu acredito que é 2 cartuchos de espingarda, 5 munição compacta, 3 médio e 2 longos (corrija-me se eu estiver errado). Não pode ser usado para recuperar manchas de besta, projéteis Bomb Lance ou munições Nitro.
Axe / Sledgehammer
Tanto quanto eu estou ciente, é o mesmo que o Machado de Combate. Ambos batem grunhidos com luzes e podem matar todo o resto, mas chefes de carne e chefes em uma carga (o trenó leva dois carregados para iirc blindado). Isto significa que estas são armas de combate corpo a corpo excepcionalmente fortes que podem fazer o trabalho rápido de quase todas as IAs no jogo. Eles também são jogáveis com o benefício Tomahawk, mas infelizmente não é muito eficaz.
Armadilhas para Ursos
Estes são vermelhos, comumente encontrados em conjuntos de três caixas em torno de compostos. Segure o botão direito para começar a colocar, em seguida, pressione o botão esquerdo para colocar quando o indicador estiver verde, se estiver vermelho, não irá colocar. Estes fazem muito barulho quando pisam, que é o principal propósito de usá-los, para ouvir quando alguém entra no complexo. Eles não causam muito dano, mas saem sangrando. Se você encontrá-los na natureza, você tem algumas opções. Vá por outro caminho, tente contorná-los (muitos caçadores colocam suas armadilhas de urso abaixo do ideal), combata-os para ajustá-los ou agachar-se, aproxime-se e pressione F para desarmar. Meleeing e desarmar ambos os desencadeiam, mas você não é atingido.
Lanterna
Não os confunda com as lâmpadas que você só pode ligar e desligar, estas são vermelhas e têm uma alça de transporte. Você pode desligá-lo com o X para não acender e eles não explodem no impacto. Ligado, eles são basicamente um moltov. Utilizável para matar blindados e colmeias muito rapidamente, mas eles gritam, queimando corpos, negação da área, matando Meatheads com segurança (duas lanternas, deixe o primeiro terminar de queimar antes de você jogar o segundo, pode exigir um ataque corpo-a-corpo também). Eles também causam alguns danos muito bons contra Assassino e Aranha, embora Butcher esteja imune.
Medkit
Estes têm duas taxas, mas só podem ser usadas uma vez por pessoa. Cura a cheio, leva um curto período para interagir. Útil como diabos. Estar perto de um em um tiroteio pode lhe dar uma cura rápida surpresa.
Traços
Eu vou estar indo sobre cada característica, o que eles fazem e se eu acho que você deve ou não agarrá-los. Alguns outliers serão notados com um + ao lado deles, esses são os que você deve gravar em geral, alguns deles destravam um pouco tarde como um novo jogador. Algum lixo quente absoluto será marcado com um -, a menos que eles sejam polidos no futuro, eles não valem a pena. Isso deve ser dividido em duas seções, porque há muito a ser discutido.
Adrenalina
Recuperar instantaneamente a resistência quando em estado crítico de saúde. Geralmente, se você está em estado crítico de saúde, você está fresco prestes a morrer de resistência ou não. O melhor uso para isso é ter resistência total quando você é revivido (eu tenho certeza que é assim que funciona como eu usei dessa forma, mas eu posso estar me lembrando, me corrija se eu estiver errado). Isto’
Beastface +
Reduz o intervalo que os corvos, patos, canis e golpes de galinha vão reagir a você em. Um privilégio muito sólido, algumas pessoas dizem que é necessário, mas eu tenho que discordar, você pode viver sem ele, mas é boa qualidade de vida. Agarre quando tiver espaço.
Sem Sangue
Metamorfoseia o dano causado pelo sangramento ao longo do tempo. Isso é realmente bom, muitas coisas podem acontecer e pode ser um verdadeiro salva-vidas, no entanto, não é um privilégio de prioridade.
Parafuso Vidente –
Você pode ver parafusos e facas de arremesso melhor. Isso é o que afirma, eu achei completamente inútil. Eu mudarei o – para um + se eles fizerem o contorno mais próximo dos contornos dos parceiros e menos como o último tremeluzir de uma lâmpada de 10 watts.
Atirador de Parafusos +
Reduz o tempo de recarga em bestas por uma quantidade incrivelmente alta. Perk absolutamente necessário para a execução de arcos. Desbloqueio tarde demais na minha opinião na linhagem 84.
Bala de Corso
Reduz em 25% o dano de explosão. Você odeia ser explodido? Você provavelmente ainda vai morrer, mas isso pode ajudar algumas vezes. Também é 6 pontos de traço que são muitos. Demasiado situacional para o meu gosto.
Bulletgrubber +
Você não perde uma rodada ao recarregar o Spectre, Mosin-Nagant, Dolch, Bornheim ou Lebel. É muito útil, mas se você estiver usando uma dessas armas, você quer que ela seja recarregada livremente. Também tem algumas das animações mais legais do jogo.
Canalização
Cura 50 por você quando você pega uma pista. É uma vantagem semi-cara em 4 pontos e eu não considero vale a pena. Se o seu parceiro abrir a pista, você não se curará, e você deve eventualmente chegar ao ponto no jogo onde você não recebe dano pelos compostos. Obtê-lo se você tiver pontos para gastar e nada mais para comprar.
Deadeye Scopesmith
Você fica escopo entre tiros com armas variante deadeye. Muito mais útil em um escopo do que as variantes de ferro, mas, novamente, pegue-o ou deixe-o. Nice QL perk.
Fornecimento de chamariz
Você reabastece iscas de caixas de munição. Por um ponto, isso deve ser bom, mas eu nunca fico sem chamariz antes de uma partida acabar de qualquer maneira. Se você se tornar um mestre de chamariz, talvez seja para você.
Determinação +
A resistência volta mais depressa. Um ponto positivo porque inclui tanto a força de corrida quanto a energia corpo a corpo, um grampo que a maioria das pessoas escolhe eventualmente em cada caçador que vive para ver a extração mais de uma vez.
Médico +
Faz medkits curar por 100 por carga. Se você ler a minha descrição do kit médico, você deve saber como me sinto sobre isso. Incrível perk, muito caro, mas você pode basicamente curar a full (como seu último pedaço de saúde é 50) três vezes por jogo por US $ 35 e 8 pontos de traço. Fantástico.
Fanning +
Deixa você fingir que é o McCree do Overwatch. Fanning é insano, você pode esvaziar a maioria das pistolas em frações de segundo com ele. Um deve comprar se você está pretendendo executar uma pistola que suporta, embora seja um pouco de um dreno e desbloqueia mais perto do meio do jogo na linhagem 36.
Frontiersman +
Deixa você carregar uma ferramenta adicional. Antes das armadilhas, eu não me importava com esse privilégio, mas por um ponto de traço é fantástico. Você está investindo mais dinheiro em alguém que pode morrer, mas isso acontece sempre que você compra algo.
Pernas de Jacaré
Consumir menos resistência se movendo através da água. Um nicho perk mas a um custo muito razoável de apenas 1 ponto de traço. Se você odeia água, cobriu o básico e tem um ponto para queimar, vá em frente e consiga. Se você por algum motivo, como a água, vá em frente e consiga, eu acho?
Ghoul
Você se cura por 50 quando pilhar caçadores mortos. Esta é a imprensa F para interagir botão e não funciona em corpos queimados. Eu gosto, como você pode economizar remédios, se você conseguir ganhar uma briga de armas e ter tempo para saquear, no entanto, não posso negar que é bastante nicho. Não é uma prioridade.
Galgo
Permite que você corra mais tempo antes de ficar sem energia. Um grande privilégio que você geralmente deve pegar em algum momento. Ele não aumenta a velocidade da sprint, por isso é mais útil cruzar o mapa para extrair ou perseguir uma recompensa.
Horneskin-
Reduz dano corpo a corpo em 25%. Isso é um – porque custa 6 pontos de traços que podem ser melhor gastos. É um nicho muito usado, já que a maioria dos inimigos, que são ameaças reais, causam danos.
Devastador de Ferro –
Você pode ficar com ADS entre tiros no Spectre (apenas uma arma a qual isso se aplica). Você não precisa nem mesmo de ADS com espingardas, pois a sua propagação não muda, o que torna este um privilégio horrível mesmo para 2 pontos.
Atirador de ferro
Você fica ADS’d entre tiros com Mosin-Nagants, Lebels e Karabiners. Um sólido privilégio, mas eu não diria que é quase necessário usar as armas envolvidas, pegar ou largar.
Kiteskin
Isso reduz o dano de queda em 50%. Com ele você pode pular de tudo no jogo e viver, o que é legal, mas você ainda grita como uma banshee quando sofre dano de queda. Se ambos forem reduzidos e silenciados, será fantástico, já que é quase nunca usado, porque você raramente vai estar em algo que você poderia pular, não importa se preocupar com danos nesses cenários.
Marksman Scopesmith
Permite ficar escopo entre tiros com rifles de atiradores. Veja Iron Sharpshooter ect. É um privilégio que você pode usar se quiser.
Mithridatist-
Metade da duração do veneno. Existe, não é ruim, é muito nicho. Se você odeia veneno suficiente para comprar isso, você deve considerar um tiro de antídoto.
Packmule
Carregando um consumível adicional para apenas 3 pontos de traço é bastante razoável, se você se vê querendo outro por todos os meios, vá em frente. A única desvantagem é que você tem que pagar pelo consumível extra, e se você morrer, você acabou desperdiçando ainda mais dinheiro.
Médico +
Isso reduz o tempo necessário para a bandagem, que inclui kits médicos, parando o sangramento e colocando-se para fora se você estiver em chamas. É um excelente privilégio e alta prioridade para a maioria das pessoas.
Jarro
Oh, como os poderosos caíram. Permite que você jogue coisas que usam o ajudante de pontaria mais longe, então praticamente tudo, mas atirando facas e golpes de mundo tomahawk. Costumava deixar você roubar pessoas com dinamite, agora é apenas uma pequena vantagem de QV. É pegar ou largar.
Quartermaster +
Permite que você pegue uma arma grande e média. Isso ganha um bônus, mas não é sempre um take. Ele recebe um bônus porque permite que você use construções muito fortes, como uma espingarda e um rifle. Eu diria que é necessário com o Bomb Lance a maior parte do tempo para que você possa trazer um Obrez para cobrir os compromissos à distância.
Resiliência-
NÃO pegue isso. Você é revivido com um pedaço de saúde, que é 50HP, o que significa que você é um tiro para praticamente todas as armas no jogo, e morto para todos os monstros ameaçadores se eles chegarem até você. Coloque o médico e o curativo mais rápido, use um tiro de vitalidade ou peça ao médico (se puder) fazer qualquer coisa além de comprar. É horrível.
Salveskin
Fire danificado saúde cura mais rápido. Se um pedaço é destruído pelo fogo, ainda está desaparecido. Não é um privilégio ruim, mas eu pessoalmente não compro muitas vezes como é nicho bonito.
Sniper Scopesmith
Fique com ADS entre tiros para snipers. Como de costume, bom QV perk, não é necessário, até você, se você quiser agarrá-lo.
Mira firme
Gradualmente diminui balançar ao apontar com rifles. Na verdade, existem bons rifles com escopo definido, então esse benefício é útil, mas não é necessário. Se você gosta de armas escopo eu recomendo.
A
oscilação constante da arma de mão diminui à medida que você olha pelo alcance de uma pistola. Isso significa que o Nagant Deadeye, e eu vou ser honesto, isso não é uma boa arma e você realmente não quer emparelhá-lo com um benefício de 5 pontos.
Tomahawk –
Você pode jogar martelos de itens do mundo e machados, você não pode jogar um machado se você levar um. Ele faz um dano pateticamente baixo e é por isso que eu não posso recomendar esse benefício. É melhor atacar as coisas com o machado, então é aná-lo pelo mapa. 10/10 para pontos divertidos embora.
Abutre
Permite que você pilhe os caçadores saqueados. Desde que sejam saqueados por outra pessoa, não por você. Eu também não acho que funciona se você queimá-los, ou eles foram queimados. Eu não acho que vale a pena ter, porque você raramente encontra corpos que você não fez, e se você fizer isso, eles provavelmente estão queimados, e se você acertar todos esses critérios você provavelmente receberá uma taxa de remédio. Não vou chamar isso de ruim, só não acho que seja útil o suficiente.
AI e como lidar com eles
Estarei cobrindo cada IA, o que eles fazem e como lidar com eles.
Armored
Este é um grande menino tanky que pode te matar em 2-3 hits. Ele é bastante rápido, mas você pode fugir dele. Ele é uma esponja de bala, ele pode levar um bilhão de tiros e continuar vindo até você. Espingardas derrubam, mas a maneira real de matar um blindado é com uma arma corpo-a-corpo.
Facas vão matar em 3 tiros carregados se você apontar para a cabeça, mesmo com as armas de pseudo-melee de tamanho médio e machete (eu acredito).
O sabre do calvário é dois tiros carregados à parte superior do corpo e todas as armas pseudo-melee de tamanho completo são também.
O mundo Axe, Bomb Lance e axe equipável, todos com um ataque carregado. O sledge do mundo martela dois tiros.
Foguetes, tanto de fusíveis quanto de armas de fogo, serão disparados. Ele grita antes de morrer, no entanto.
Grunhido
Este é o seu zumbi comum e normal. Ele é mole e não ameaçador, mas pode sobrecarregar você em grupos se você não for cuidadoso. As variantes da lanterna acendem-no e as variantes da faca fazem com que você sangre. Não deixe que façam isso. Com uma gestão cuidadosa da resistência, pode facilmente eliminar grupos sem ter de disparar.
Todas as armas reais do jogo irão atirar na cabeça delas, incluindo facas de arremesso (silenciadas e Derringer pode não ter caído em intervalos mais longos). Use sua arma corpo-a-corpo para fazer isso sem dizer a todo o servidor onde você está. A maioria dos melees requer um ataque na cabeça para matar, o Lance da Bomba, o Machete, o World Melees e o Combat Axe podem matar com um leve ataque corpo-a-corpo na cabeça.
Flares, tanto de fusíveis quanto de pistola de flare, farão um disparo. Por favor, não os desperdice com grunhidos, eles gritam.
Cão de Caça do Inferno
Eles costumam viajar em pacotes. Eles farão cerca de 20 de dano a você e serão processados, então você precisa ser cuidadoso. Se você passar muito tempo lutando contra eles, perderá pontos de vida para causar dano. Eles balançam e tecem para tentar evitar seus ataques corpo-a-corpo, então você terá que lidar bem com eles. Armas brancas com o alcance brilham aqui.
Todas as armas de longo alcance, incluindo facas de arremesso, um tiro na cabeça, a menos que tenha uma gaiola de metal em sua cabeça, caso em que compacto é 3 para o corpo, médio é dois como é longa munição e munição especial é tudo um hit (arcos, bomba lance e Nitro mas por favor não atire em cães infernais com eles). Todos os combates serão disparados com um ataque carregado, exceto os socos que precisam de um tiro na cabeça. Seja bom em derrotá-los, a chave é apressá-los e não ficar sem energia.
Flares, tanto de fusíveis quanto de pistola de flare, farão um disparo (iirc), tome cuidado, pois eles levam um momento para queimar.
Colmeia
Eles têm uma gama de aggro surpreendentemente pequena se você conseguir manter a cabeça baixa. Você pode fazer um tiro na cabeça com a faca, ou um tiro corpo a corpo com qualquer um dos maiores melees. Se você correr rápido o suficiente, você pode matá-los sem causar muito dano ou até mesmo qualquer dano. Esgueirar-se primeiro, em seguida, cobrar pelos últimos 5-10 pés. A cabeça deles está do lado, aquela coisa saindo do peito é a colmeia! Todas as armas de longo alcance, um tiro na cabeça, eu recomendo muito se eles enviam um enxame para você, porque eles terminarão sua jornada no bayou e você não verá seus filhos novamente. Evitá-los completamente também é uma boa opção se você não estiver preparado.
Flares e fusíveis são uma ótima maneira de lidar com colmeias, embora um pouco alto como eles gritam.
Imolador
Ele é mais rápido que você, não corra. Ele pode abrir as portas, não se esconda. Você só tem duas opções se você agredir, lutar ou orar. Em geral, você deve evitá-los como a peste, a menos que você ou seu parceiro decidam trazer os Espanadores ou o Mosquito-Nagant Obrez Mace. No caso de você agredi-lo, NÃO FAÇA O FILME Atirar ou esfaquear um Immolator os faz acender o fogo e entrar em frenesi. Se é sua única opção, tiro rápido e difícil e muito. O que você quer fazer se for agredido por uma dessas é uma das quatro coisas:
- Chegue em um terreno alto. Eles não podem escalar, e você pode atirar livremente ou esmagá-lo até a morte com a coronha do seu rifle.
- Vá para a água. Não pode acender em água DEEP (não superficial, profunda) e você está livre para apunhalar ou atirar.
- Etiquete a equipe com seu parceiro. Use o corpo a corpo carregado em sua arma grande (espero que você tenha uma) para acertar com a coronha do seu rifle. Isso é um dano direto. Se o seu parceiro trabalha com você, você pode mantê-lo atordoado até morrer e matá-lo com relativa facilidade.
- Pegue uma marreta e termine toda a sua carreira.
Você também pode atirar neles se você os ver longe em seu banho. Eles vão acender, gritar e correr por cerca de 45 segundos e depois morrer. Eles também podem atacar multidões ou caçadores próximos ao fazer isso. Este é o meu método preferido se eu estiver no meu caminho para extração com a recompensa.
Sanguessugas e Meatheads
Estes dois vêm de mãos dadas. Meatheads são garotos grandes e eles dois ou três atiraram em você. Eles são, no entanto, completamente cegos. As sanguessugas agem como seus olhos, e irão em sua direção, gritarão, se gritarem, o Meathead está em você e você precisa correr. Ele não pode caber através de portas, nem pode subir para ambas as opções são boas se você está sendo perseguido. No geral, o grupo tem uma faixa de aggro surpreendentemente baixa, se você ficar agachado, geralmente pode se esgueirar sem incidentes. Se você precisa matar um, primeiro pergunte a si mesmo por quê? Eles levam muito tempo para matar. A menos que você tenha um Nitro, uma Besta ou uma Lança de Bomba. O Nitro fará um tiro, o Crossbow acredita que quatro tiros e o Bomb Lance dois tiros com corpo a corpo e um tiros com a parte da bomba. Caso contrário, sua melhor opção para matá-los é jogar duas lanternas,
Diabo da Água
Se a água está se movendo, está tentando matá-lo. Eles gritam quando aggro você, audível de cerca de metade de um composto de distância. Eles podem matar você incrivelmente rápido e sempre procumar sangramento, então você precisa sair da água e curar-se ou perecer. Eles tomam uma quantidade considerável de dano, não vale a pena tentar matar a menos que você precise. Eu sugiro apenas evitá-lo. Se você precisar atirar, apenas faça isso até que pare de se mover e, em seguida, mova-se rapidamente. A única multidão no jogo que reaparece.
IA não-ameaçadora
O caso geral com estes é evitá-los, ou trazer algo para lidar com eles.
Corvos / patos
Se você chegar muito perto, eles farão uma tonelada de barulho e voarão no ar, não apenas alertando os caçadores de onde você está, mas em que direção você está indo. Se você permanecer agachado e cuidadoso, você deve ser capaz de contorná-los. Se você assustá-los, eles eventualmente voltarão (foi-me dito, mas não confirmaram). Eles também podem ser mortos com fogo, ou lanternas ou consumíveis que fazem fogo.
Dog Kennels / Chicken Coups
Gaiolas vermelhas que seguram cães ou galinhas. Eles começarão a fazer barulho se você estiver perto deles, e entrarão em frenesi se você chegar muito perto, o que pode ser ouvido de longe. Bater a lanterna acima deles matará todos os cães / galinhas e os silenciará. Ferramentas como facas de arremesso e iscas podem ser inestimáveis para lidar com elas. Preste atenção para lanternas quebradas! Isso significa que os caçadores passaram por lá. Também olhe para fora, se houver um barril explosivo ao lado da gaiola, ele irá se quebrar a lanterna.
Cavalos
Só pode morrer a um tiro na cabeça de melee, jogando facas, quad-derringer ou armas reais. É extremamente difícil de executar, mas na pior das hipóteses apressar e matá-lo com melee antes de fazer o barulho duas vezes, o ruído ocioso é um relance. Se fizer dois, as pessoas saberão que você está lá. Observe também que, se você ouvir duas pessoas estão lá. Eles têm uma faixa de aggro bastante baixa se você se agacha e se move devagar.
Guia básico de estratégia de chefe
Algumas informações básicas e dicas. Existem várias maneiras de matar cada chefe, eu não vou cobrir todos eles apenas alguns princípios básicos.
The Spider
Ele foi nerfado mas ainda é extremamente rápido. Ele tem dois ataques, um em que ele pula em você, causando dano significativo e deixando você envenenado. O outro, ele apenas dispara uma nuvem de veneno para você que permanece por um tempo. Esta é geralmente uma luta demorada.
Dicas gerais
Se ele parar de se mover, ele está prestes a atacar. Se ele grita, provavelmente está prestes a atacar.
Causar dano suficiente para ele irá impedi-lo de atacar, o que significa que se você mantiver a pressão sobre ele, será uma luta bem fácil.
Seu ataque também pode ser evitado, mas não confie nisso.
Ele é extremamente agitado para lutar se você está tentando matar caçadores ao mesmo tempo, então tente fazer isso rápido.
Ele é virtualmente impossível de atacar até a morte, pois é muito rápido e passa a maior parte do tempo no telhado.
O veneno não tem efeito sobre ele.
Strats
1. Kill It With Fire – Basta jogar lanternas nele até que ele morra. Eles fazem cerca de um quarto da sua saúde para cima, mas podem dobrar se a aranha correr de volta através das chamas. Espere até que ele tenha acabado de queimar antes de lançar outra lanterna, o DoT não se acumula, mas leva dano adicional se estiver em chamas. Uma opção bastante silenciosa.
2. Disparar cerca de 20 vezes – Esta é a única outra opção básica. Eu geralmente misturo essa estratégia com Kill It With Fire, eu tento iniciar com uma lanterna e jogo qualquer coisa que eu encontrar no composto. A chave para a aranha é manter a pressão, ela irá atordoar se estiver danificada o suficiente durante o ataque, e esse é seu único ataque perigoso.
Mesmo depois de todas as minhas horas em Hunt, a aranha ainda consegue pular em mim. Ele é intimidante, mas quando você pegar o jeito, vai levar algum tempo para matá-lo.
O açougueiro
Imagine um Meathead em esteróides, mas também fogo. Mas também é imune ao fogo. Tem três ataques, um onde ele apenas corre para cima e pula você, pode ser esquivado com habilidade, um onde ele atira uma bola de fogo, o objetivo é incrivelmente ruim, então esse ataque não deve incomodá-lo, e aquele em que ele se agita freneticamente ao redor e atear fogo a tudo.
Dicas gerais
Butcher é surpreendentemente fácil de empinar, mesmo em modo de frenesi. Se ele estiver no modo de frenesi, apenas certifique-se de não recuar sobre a chama dele ou você terá um problema.
Sua cabeça é falsa! Ele cai mesmo se você atirar o suficiente, seu ponto fraco é a área do ombro no lado sem braços. Pela primeira vez na sua vida, não aponte para a cabeça.
O dano por flexão é o melhor, então espingardas e golpes cortantes são os mais eficazes,
Quando ele morre, ele balança mais uma vez durante sua animação de morte. Morrer para isso é embaraçoso.
Strats
1. StaminUP – Trazer um tiro de resistência, quer trazer um forte corpo a corpo ou pegar um machado mundo (ele leva mais dano do machado). A energia disparou, empinou e bop. Se você jogou Call of Duty: Zombies e foi bom em treinar isso virá naturalmente para você.
2. Fly A Kite – Agarre ou traga um forte corpo a corpo e apenas o faça papagaio. É como o acima, mas requer mais habilidade. Esta é, na minha opinião, a melhor maneira de fazer isso, porque é silencioso, mas requer habilidade e uma pitada de sorte.
3. Door Camping – Esta é uma estratégia semi-viável para todos os chefes, mas eu sinto que é melhor no açougueiro. Escolha uma porta que seja segura, para que você não seja morto, e simplesmente entre e saia do prédio do chefe, seja até que você esteja sem resistência ou atirando até precisar recarregar. Isso é extremamente seguro contra o chefe, mas é muito perigoso se outros caçadores param.
Antes do seu lustre, ele era uma piada. Agora, ele requer alguma habilidade séria para matar sem um grande pacote de dinamite.
The Assassin
O mais novo chefe. Ele proces bleed, tem fases de invencibilidade e joga jogos mentais. Tem dois ataques, um onde faz um barulho de chugga chugga e carrega você, e outro onde ele lhe envia uma faca. Ambos causam dano alto e caem, a chugga chugga causa mais dano.
Dicas gerais
Depois de causar dano suficiente, ele irá se clonar, ele estará imune durante a fase de clonagem.
Os clones vão chugga chugga cobrar-lhe, mas eles fazem dano mínimo, no entanto, cobrem sua visão em bugs que é grosseiro e chato.
Você pode derrotar os clones com qualquer arma para destruí-los. Depois que ele clona, use o corpo a corpo do seu primário para quebrar os clones e então volte para o tiro.
Sua carga será interrompida se ele receber dano suficiente.
Usar um medkit irá paralisar o sangramento e curá-lo, não perca tempo interrompendo o sangramento e fazendo curativos.
Strats
1. Matar com fogo – Sim, novamente. É um enxame de insetos, qual é a melhor opção? É mais resistente ao fogo do que a aranha, no entanto. Mesmo uma aranha, espere o fogo parar antes que você jogue mais. Tente fazê-lo para acertar o patch novamente para manter o DoT.
2. Aggro Swapping – Quando ele te cobra, corra para fora do prédio, depois volte. Seu parceiro e você podem trocar aggro de um lado para outro assim e matá-lo com segurança, mas é lento e você está vulnerável a ser morto. por outros caçadores. É uma estratégia viável com todos os chefes, mas é melhor em Assassin IMO porque seu parceiro pode acumular dano enquanto está perseguindo você.
Assassin é uma luta pulsante, mas quanto mais você entende o que está acontecendo, mais fácil será.
Estratégia Básica
Caça acomoda muitos playstyles. Eu vou dividi-las em quatro categorias. A maioria das pessoas joga uma mistura de todas as categorias.
O Tradicionalista
É assim que a maioria das pessoas acredita que o jogo deve ser jogado (não há como o jogo ser “significado” para ser jogado, faça o que funciona para você).
O objetivo é se mover o mais rápido possível sem fazer nenhum ruído desnecessário. O resultado, quando dá certo, é que ninguém sabe onde você está, então todos os compromissos, seja lutar com o chefe, dar dicas aos caçadores, contestar o banimento ou perseguir os portadores de recompensas, são os seus termos.
Para fazer isso, não atire a menos que seja absolutamente necessário. Traga respostas para cada pergunta que o jogo fizer, algo para quebrar as lanternas do canil, algo para matar cavalos, uma maneira de lidar com cada multidão.
Você precisa aprender quando é melhor contornar algo ou eliminá-lo. Quanto mais ferramentas você trouxer para lidar com IA diferente, menos tempo você perderá ao percorrer as coisas e ter que escolher entre as duas coisas.
Este estilo de jogo é fácil de entender, mas muito difícil de executar, há um bilhão de coisas neste jogo que fazem barulho e podem alertar os jogadores para a sua existência. Se você conseguir, no entanto, você geralmente será o único a escolher as lutas porque ninguém sabe onde você está até que o banimento ou o tiroteio comece.
O speedrunner
Este estilo de jogo TATICAMENTE não se preocupa com barulho, não estupidamente. Isso significa que eles vão atirar se for o caminho mais rápido, ou assustar os pássaros para reduzir o tempo da corrida para o chefe. Esse é o objetivo, o primeiro para o chefe, para que você possa matá-lo e sua luta acontece durante o banimento, enquanto você tem o composto bloqueado, ou depois dele, enquanto você tem impulso de darksight. A diferença entre isso e tradicional é que eles irão lidar agressiva e ruidosamente com obstáculos em seu caminho, se esse for o caminho mais rápido.
Para fazer isso de forma eficaz, você precisa manter os ouvidos e os olhos abertos. Se você acaba atraindo outros caçadores e entrando em um tiroteio, você provavelmente não será o primeiro a ser o chefe, a menos que seja rápido.
Você vai precisar conhecer o mapa, então você sabe onde estão as pistas e se é mais rápido assustar os corvos ou não.
Você precisa ter uma boa química com seu parceiro e concordar sobre quando vale a pena fazer barulho, ou você vai ter um mau tempo. Especialmente se o que é certo para o rápido te leva a um tiroteio que você perde, se seus estilos de jogo não se encaixam e isso acontece, vai ser um momento ruim.
The Stalker
Essas são as pessoas que aparecem 30 segundos depois que você assustou os corvos e terminou toda a sua carreira. Eles se concentram no silêncio acima de tudo, se movem em busca de pistas, mas imediatamente se afastam desse objetivo quando captam os caçadores próximos.
Para conseguir isso, você precisa ser paciente, precisa ficar em silêncio e precisa fazer a primeira tentativa de tiro. Muitas vezes, quando perseguindo jogadores, o primeiro, segundo e terceiro tiros que você recebe não valem a pena. Se você não derrubar um dos jogadores no seu primeiro puxão do gatilho, você pode ter acabado de desperdiçar 5 minutos perseguindo as pessoas. Se a primeira coisa que alguém sabe sobre você é que você acabou de abater seu parceiro, você está em uma posição muito boa.
Você precisa ter um bom senso de direção e entender para onde as pessoas vão e por quê. Se você ouve corvos SE e aparece para aquele composto e ninguém está lá, você está ficando quieto procurando alguém que se foi e perdendo muito tempo.
Este estilo de jogo é provavelmente o mais difícil de conseguir, o mais gratificante para ter sucesso e o mais frustrante de jogar contra.
O Shooty Shooty Bang Bang
Você não se importa com o ruído, você o encoraja. Isso é o que a maioria dos jogadores chama de “ir alto”. Todos os IAs podem ser respondidos com uma bala e todas as armadilhas de som podem ser ignoradas ou executadas. O objetivo deste estilo de jogo é entrar em tiroteios. Se é por isso que você está aqui, considere fazer isso. Pode ser muito divertido, mas o Stalker pode aparecer e arruinar toda a sua corrida em um único tiro.
Se você jogar assim, 99% das vezes você não será aquele que receber a primeira chance. Você tem que ser bom em filmar e ter um pouco de sorte. Um pequeno bônus é que, às vezes, se você jogar assim, todo mundo irá evitá-lo, porque as pessoas que não se importam com o barulho são assustadoras.
Outros guias Hunt: Showdown
- Hunt: Showdown – Guia de Conquistas.
- Hunt: Showdown – Mapa das pistas.
- Hunt: Showdown – Coisas suspeitas.
- Hunt: Showdown – Como melhorar com alguns truques.
- Hunt: Showdown – Dicas para os Chefes.
Fonte: LinkCelestrial