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Layers of Fear 2 – Guia de conquista

Layers of Fear 2 - Guia de conquista

Layers of Fear 2 – Guia de conquista. Guia completo para obter todas as conquistas no jogo. Um jogo de horror psicológico em primeira pessoa com ênfase na exploração e história.

Enredo

Estas conquistas serão obtidas após o primeiro jogo:

  • Luzes, câmera, ação!
  • Reparar, restaurar reconstruir.
  • Mares Se7en.

Próximas conquistas que você pode obter, tomando decisões diferentes em cada ato.

Se você deseja obter ambas as conquistas, você deve ir ao menu principal depois de pegar uma delas e recarregar a partir do último checkpoint.

Ato 1

Hit Your Mark
Siga as instâncias do diretor.
Atire manequim à sua direita.

Go Off Script
Ignore as instruções do diretor.
Atire manequim à sua esquerda.

Ato 2

Trust Your Instincts
Siga as instâncias do diretor.
Tire a comida do cachorro.

Show Restraint
Ignore as instruções do diretor.
Renda-se ao cachorro

Ato 3

Find Your Inner Voice
Siga as instâncias do diretor.
Atirar os brinquedos

Let Go of Your Fear
Ignore as instruções do diretor.
Atirar a menina

Ato 4

Go With the Flow
Siga as instâncias do diretor.
Siga a maré (dê a volta e vá)

Go Against the Grain
Ignore as instruções do diretor.
Vai contra a maré (frente)

Endigns

Para fins diferentes no jogo, você pode obter três conquistas e uma para assistir a todos os finais.

Regra dos Três
Testemunhe todos os três finais.

Chama
Obedeça o diretor três vezes em quatro.

Para sempre
Ignore as instruções do diretor três vezes em quatro.

Sem forma
Obedeça o diretor duas vezes e ignore suas instruções duas vezes.

Realizações comuns

Escolha e Conceição
Olhe atrás da misteriosa porta. Na sua cabine você pode encontrar uma porta (no primeiro andar) chamada “Gravação”. A qualquer momento você pode abri-lo e a conquista irá aparecer.

The Perfect Storm
Envie SOS. Você pode obter essa conquista no Ato 1 ou no Ato 5. SOS: três sinais curtos, três sinais longos, três sinais curtos. Se você está preso, assista a este vídeo.

In One Take
No meio do Ato 1, você será levado ao set, onde precisará acender a luz usando um interruptor na parede. Sua tarefa é percorrer este lugar sem ser atingida pela luz. Não se apresse!

A Beautiful Mind
Ato 2. No meio do ato, você chegará à oficina onde vários manequins funcionam. À sua direita estará um relógio com um enigma, à esquerda, abaixo, também um relógio (com engrenagens) que você precisa colocar no lugar. Depois de concluir esta tarefa, volte para o relógio à direita. Sua tarefa: parar a mão nos números para que os números próximos ao relógio fiquem iguais.

Solução: 8 – 7, 9, 10 – 1, 5, 6, 7, 8, 10

We Don’t Talk About It
Destrua algo lindo. O final do ato 2. Você ligará a TV e a perseguição começará. Abra a porta e siga pela ponte entre os prédios. Abra a porta, mas não se apresse em abrir a próxima, você terminará a lei. Você precisa ir na porta à direita e pular. Lá, atrás da cortina, você encontrará a alça do detonador. Interaja com isso.

Rocket Science
Ato 3. Você precisa montar um foguete e depois voar pelo espaço aberto. Sua tarefa não é acertar nenhum objeto voando para você. O foguete é controlado pelas teclas A e D, o foguete tem apenas três posições, então tente ficar centrado.

Nota importante: às vezes um foguete pode cambalear, mas apenas as colisões diretas são contadas. Se você não conseguiu completar a conquista, é melhor ir ao menu principal imediatamente após a colisão e recarregar a partir do ponto de verificação.

Closed Casket
Meio do ato 4. Você vai chegar ao portão, que abre com uma alavanca na parede à sua esquerda. Depois de interagir com ele, imediatamente corra para frente. Você encontrará o caixão e sua tarefa é fechá-lo.

Escrito por heather_u, traduzido por Opapost.

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