Palworld guia para capacitar Pals e Características. Antes de tudo, uma lista simples de características e economia de tempo, tornando cada Pal uma potência.
Palworld guia para capacitar Pals e Características
Otimize as Características dos Pals
As características são extremamente importantes para o poder e velocidade dos Pals. Aqui está um pequeno guia sobre o que é ótimo para vários tipos de Pals.
Collectando as Características
Cruze um Lamball com Lucky, Artisan ou Serious com outro que tenha uma das outras, isso resultará em um ovo após algumas tentativas, pelo menos um Lamball com Lucky + Artisan ou Serious. Continue até obter um Lamball com Lucky, Artisan, Serious e Swift (ou pelo menos Runner).
Para Pals de combate/velocidade, use Lucky, Ferocious, Swift e Runner. Isso lhe dará um Pal de combate e velocidade com +50% de velocidade e +35% de ataque como base para criar outros Pals de combate e velocidade.
Depois de obter esses “nós” de características, cruzar Pals melhores e mais recentes, com uma chance maior de manter as características que você coletou em novos ovos, é uma boa estratégia.
Use 2 do mesmo tipo para criar nós.
Eu prefiro usar o que chamo de “nós híbridos” para experimentar e trazer à tona novos Pals. Depois de identificar suas características, posso escolher outros nós para criar uma versão mais adequada e aprimorada, ou você pode consultar um guia de reprodução para saber quais combinações funcionam melhor.
- Lamball com Traits de Work Force + Chikipi com Traits de Work Force = Mau com essas características.
- Lamball com Traits de Velocidade + Chikipi com Traits de Combate = Mau com uma mistura ou um conjunto completo de qualquer uma das características.
Reduzindo a Criação de Lendários
Quando você planeja reduzir a criação de lendários, ter um Lamball com Swift+Runner+Ferocious é uma escolha inteligente. Cruzar um Lamball com qualquer lendário geralmente resulta em um Pal bastante básico. Se um dos muitos ovos gerados tiver características lendárias e Swift+Runner, você pode usá-lo para obter lendárias tanto para Pals de Velocidade quanto para Pals de Combate com facilidade, e definitivamente para as variantes híbridas mencionadas anteriormente.
Lendário Necromus + Lamball = Lendário Foxcicle, então adicione Penking = Lendário Bushi, depois adicione Penking com o lendário Bushi = Lendário Anubis. Adicione um Anubis Terra Imperador regular capturado no nível 47 e pronto, você terá um Anubis super otimizado.
Se o Lamball tiver Ferocious, Swift e Runner ou talvez até mesmo Lucky em vez de Runner, você terá um Foxcicle e Bushi híbrido de Velocidade/Combate, o que permite cruzar Bushi com um Faelaris, um dos voadores mais rápidos, que terá Swift, Runner e lendário, e potencialmente ferocious.
Tipos de Nós: Por exemplo, um Lamball com Artisan, Serious, Lucky e Swift seria um “Nó de Trabalho”, um Nitewing com Swift, Runner, Ferocious e Lucky seria um “Nó de Velocidade/Combate”.
Pals de Trabalho: Qualquer Pal que você mantenha no acampamento para minerar pedreiras, cortar madeira, cozinhar, gerar itens e cultivar, como Lamball, Chickpi, Beegard, Mozzarina, entre outros. Pode ser qualquer um, mesmo Anubis ou Lunaris, são excelentes trabalhadores, tanto na construção quanto na fabricação, com uma velocidade incrível.
Melhores Características
- Artisan: +50% de velocidade de trabalho
- Serious: +20% de velocidade de trabalho
- Lucky: +15% de ataque e +15% de velocidade de trabalho (o shiny sempre tem essa característica 100% do tempo)
Boas Características
- Swift: +30% de velocidade
- Runner: +20% de velocidade
Más Características
Workslave: +30% de velocidade de trabalho, mas também -30% de ataque. Isso os torna terríveis para se defender durante invasões. Se você preferir isso em vez de velocidade de corrida, vá em frente, mas a velocidade de corrida os faz se mover mais rapidamente para/de alimentos, sono, banho, transporte, coleta, etc.
Pals de Trabalho: Mineiros e Lenhadores de campo.
Como as características de Capataz afetam a eficiência do JOGADOR, elas são horríveis, assim como as características de Vanguarda, Fortaleza e Motivação. Ignore qualquer coisa relacionada a características que afetem o jogador. Em vez disso, use Pals de Lenhador/Minerador e Pals de Combate/Velocidade em vez de uma picareta ou machado.
Pals de Velocidade: Qualquer Pal Montável ou Pal Voador, quanto maior o bônus de velocidade, mais rápido ele correrá e até mesmo pulará mais longe ou voará em velocidades incríveis.
Melhores Características
- Veloz: +30% de velocidade
- Corredor: +20% de velocidade
- Ágil: +10% de velocidade
- Lendário: +20% de ataque, defesa e +15% de velocidade
Pals de Combate: Aqueles que você planeja usar em uma luta.
Melhores Características
- Cabeça Musculosa: +30% de ataque, -50% de velocidade de trabalho (embora seja superior em força, provavelmente você preferirá Ferocious ao criar, já que não possui penalidades, mas se conseguir trocar Ferocious por Cabeça Musculosa nos Pals principais de combate, terá 10% a mais de ataque do que as versões ferocious.)
- Ferocious: +20% de ataque
- Lendário: +20% de ataque, defesa e +15% de velocidade de movimento
Bons Traits
- Brave: +10% de ataque
- Lucky: +15% de ataque, +15% de velocidade de trabalho (requer Shiny para obter)
- Características de Dano Avançadas por Tipo: +20% para dano do tipo (se você for um puro causador de dano de um único elemento, então isso é muito melhor que Brave e Lucky, mas se planeja usar construções híbridas de elementos em seu Pal, então Brave ou Lucky são melhores)
Amigos de defesa
Sim… não, Defesa é uma piada, lutar com vantagem de tipo (fogo vs grama, escuro vs normal etc) faz com que você não apenas cause mais dano, mas também leve quase nada. Então, sim, não é necessário.
Nó Híbrido
Swift, Runner, Ferocious e Lucky em seus amigos de combate e velocidade do início ao meio do jogo economizam muito tempo para criar tipos melhores, e quando você cria um lendário para misturar com lendário, você tem muitos nós híbridos que facilmente podem se tornar Speed Pals ou Combat Pals. Definitivamente vale a pena levar o Legendary para vários amigos sem bagunçar muitas das características.
Construções pessoais favoritas
Foco no Trabalho Híbrido
Lucky, Artisan, Serious para 85% de velocidade de trabalho + Swift para aumentar a velocidade de movimento em 30% entre comer, transportar, chegar aos locais de trabalho e muito mais.
Foco de Combate Híbrido
Tipo Elemental Rápido, Lendário, Feroz + Avançado ou Sorte para tipos elementais duplos
Meu Anúbis: Imperador da Terra (20% de dano tipo solo), Feroz +20%, Lendário +20%, almas +30% para um total de 90% de bônus de dano com solo (70% para outros elementos) e 30% de velocidade.
Meu Orserk: Sortudo, Feroz, Lendário para um aumento de 85% no dano para ataques de dragão e relâmpago, com +30% de velocidade para rápido.
Nota: Anubis e Orserk são bons para lidar com coisas de acampamento, portanto Mucelhead não é uma boa opção para eles.
Foco de velocidade híbrido
Rápido, Lendário, Corredor + Feroz para alta velocidade, mas também para uso decente em combate.
Meu Jetragon: Rápido, Corredor, Lendário para 65% de velocidade e Feroz, Lendário e almas trazendo poder de ataque para 70%.
Almas
Souls é um recurso que pode capacitar ainda mais seus Pals, elas são encontradas em baús, no chão, obtidas ao derrotar Alpha Pals (chefes). No entanto, até que você chegue bem no final e queira fazer com que seu monstruoso Anúbis, que está com + 60% (ou 90% com mucelhead) de bônus de ataque, ganhe outros + 30% ao usar todas as almas no ataque, é melhor salvá-los para mais tarde. Além disso, usá-los no jogo pré-final pode lhe dar uma vantagem, mas você não deve precisar disso, e terá um impacto muito maior em seu super-traçado, qualquer amigo que seja seu amigo de combate.
Condensador Pal Essence
Qualquer amigo excedente com características ruins, características erradas e assim por diante pode ser usado para capacitar ainda mais seus amigos. Primeiro você precisa de 4, depois 16, depois 32, depois 64 amigos do mesmo tipo, leva tempo, mas na etapa final ou na 4ª estrela. Todas as habilidades de Pal aumentam com 1, isso significa que Anúbis deixaria de ter 4 Trabalhos manuais, 3 de Mineração e 2 de Transporte para se tornar 5 de Trabalhos manuais, 4 de Mineração e 3 de Transporte. Ou um Lamball ou Chikipi se tornaria o farm 2, o que é incrível pela quantidade de recursos que irão produzir.
Portanto, espero que este guia Palworld para capacitar Pals e Características ajude você a criar seu próprio Super Pal.
Escrito por Redhotviking, traduzido por Opapost.
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