in

Phasmophobia: Guia de caça fantasma cooperativo

Phasmophobia: Guia de caça fantasma cooperativo

Phasmophobia: Guia de caça fantasma cooperativo. Ideias e experiências concluídas após vários jogos cooperativos, tenho algumas sugestões para todos, principalmente para iniciantes.

Os problemas encontrados no co-op incluem jogadores que não esclarecem seu papel, gastos excessivos / falta de equipamento, sem planejamento antes de entrar, coordenação deficiente, perda de direção. 

Poderia ser uma melhor experiência e resultado quando as pessoas fortalecerem essas pequenas habilidades, ajudar a encontrar evidências e tirar fotos, você vai sorrir ao ganhar XP e o pagamento do contrato.

Phasmophobia: Guia de caça fantasma cooperativo

Introdução

Este guia tenta revelar os problemas durante o coop e fornece sugestões, especialmente o foco na organização da equipe e na comunicação para que os jogadores completem seu objetivo e objetivos sem problemas.

Recomendo vivamente a leitura de outros guias na Comunidade listados a seguir (onde completar a sua missão sem problemas e reduzir o tempo gasto):

  • Propriedades dos fantasmas, será fácil determinar o tipo de fantasma.
  • Propriedades do equipamento, entenda para qual equipamento usar (o que pode ser fácil de determinar o tipo de fantasma) e pegue a quantidade adequada para a aventura e escolha o equipamento adequado para investigação.
  • Mapa e posição, mapas familiares ajudarão a encontrar o caminho, podem reduzir a chance de se perder. Nível, nível diferente terá atributos (por exemplo, duração da fase de configuração, queda de sanidade, renda).

Este guia explica as ideias para todos em geral, embora jogadores diferentes tenham seus estilos e estratégias, ajuda na coordenação.

Antes de Iniciar e Preparação do Lobby

No saguão, esclareça a função, entenda a direção da equipe de caça e discuta para trazer o equipamento apropriado para facilitar o processo.

Função

Determinar a função de cada jogador ajudará a entender o dever de todos, fácil de coordenar. Problemas constatados que os jogadores perdem a pontaria e se confundem em atingir quais objetivos quando ocorrem papéis pouco claros, opinião confusa faz com que o consenso não aconteça resultando em um longo período de operação, além disso, os jogadores preocupam-se com a perda de equipamentos.

Patrocinador

Patrocinador que é o jogador dá suporte à equipe no equipamento e no trabalho de backup, uma vaga. Aqueles jogadores que assustam o fantasma podem caber neste lugar. O motivo para definir este papel é que o equipamento será perdido se um jogador for morto por fantasma, haverá uma grande perda se um jogador trouxer equipamentos caros como sensores, além disso, a equipe falta de informação para entender sua situação se todos os companheiros forem para aventura. 

Portanto, as principais atribuições do patrocinador são monitorar e fornecer informações, além de ajudar no transporte de equipamentos e configuração no período inicial, também fazer alguns backups e tentar não ser morto. 

A seguir estão as explicações dos deveres da função:

  • Entregue informações objetivas do tabuleiro para um colega de equipe, o aventureiro pode esquecer esses objetivos e o nome do fantasma, os companheiros de equipe também querem saber esses objetivos completos ou não.
  • Equipamento de transporte, aventureiro estão ocupados na frase de configuração, ajude-os a mover o equipamento para a porta da frente, onde aumenta a velocidade para caça.
  • Monitorar o quadro de status, relatar aos colegas de equipe regularmente sobre sanidade, nível de atividade total, nível do sensor e a posição dos companheiros de equipe, também o monitor do computador. Isso seria uma grande ajuda para dar informações aos colegas de equipe e discutir para determinar o tipo de fantasma.

Aventureiro / Investigador

Aventureiro que é o jogador dá suporte à equipe no equipamento e no trabalho de backup, de uma a três vagas. Os jogadores que são empolgantes na aventura e na caça podem se encaixar neste lugar. 

O motivo para definir este papel é a missão exigir a caça fantasma, aventureiro para não trazer muitos equipamentos, objetivos completos o mais rápido possível. 

O aventureiro precisa encontrar evidências e tirar foto, experiência de interação. A seguir estão as explicações dos deveres da função:

  • Configure, transporte o equipamento para a porta da frente e escolha o equipamento adequado para a caça, defina o equipamento quando o local da principal atividade fantasma for encontrado.
  • Procure, procure o fantasma e escolha o equipamento adequado para pesquisar o local da atividade principal do fantasma.
  • Interagindo, chame o fantasma e experimente algo anormal, e capture-o com o ambiente local.
  • Encontrando evidências, capture essas evidências e marque-as quando encontradas.

Direção da caça

Discuta uma estratégia eficaz entre sua equipe que fará com que a equipe complete os objetivos o mais rápido possível. Cada jogador terá seu próprio estilo de caça, evitará a missão no caos durante a caça, compartilhando seu estilo de caçar com seus companheiros e encontrar um método de caça que a maioria da equipe concorda, por exemplo, tirar foto de fantasma e sua atividade e depois sair , ou encontre osso e complete todos os objetivos antes de sair. Pode haver redução da discussão e maximizar a conclusão, também a chance de sobrevivência.

Equipamento e suporte

Discuta com o patrocinador e outros aventureiros quais equipamentos são necessários para a caça, basicamente depende do nível que sua equipe deseja atingir, no entanto, você não saberá quais são os objetivos antes de entrar no jogo, esses objetivos 2-4 geram aleatoriamente, você pode saber quais objetivos irão mostrar e qual equipamento você precisa trazer se você experimentou várias vezes de jogo.

Eu sugiro trazer mais equipamentos consumíveis (por exemplo, Salt Shaker, Smudge Sticks) quando você jogar intermediário ou superior, isso pode apoiar sua aventura e ajudá-lo a revelar um sinal para tirar fotos valiosas, essas não serão desperdiçadas porque a receita total compensa suas despesas , Multiplicador de renda profissional e intermediário maior que Amador.

Preparação antes da entrada

O patrocinador do briefing deve ler o quadro de objetivos e entregar a mensagem aos colegas de equipe quando todos estiverem no caminhão, a mensagem deve incluir quais são os objetivos, o nome do fantasma e sua resposta a um ou vários. 

O motivo para fazer isso pode reduzir o tempo de outros companheiros de equipe no quadro de objetivos, o aventureiro pode transportar equipamentos a princípio e eles podem saber qual equipamento leva para a busca, e é um lembrete para companheiros de equipe e sua equipe podem discutir estratégias durante o período de transporte de equipamentos.

Transporte

Quando todos os companheiros de equipe se reunirem no caminhão, mover o equipamento do caminhão para a porta da frente reduzirá seu tempo para pegá-lo quando estiver em uma aventura, mesmo que você possa jogá-lo dentro. 

O patrocinador deve ajudar no transporte do equipamento após o briefing para agilizar o processo. Recomenda-se usar o seguinte método de transporte:

Após o briefing, o pedido de transporte é o equipamento essencial (que é necessário para uso para cumprir os objetivos, geralmente termômetro, EMF e livro de escrita fantasma), câmera fotográfica, bastão de luz, lanterna UV, lanterna e Velas, Sensores e equipamentos consumíveis, e o último é Câmera de Vídeo e Tripé.

  • Basicamente, é recomendado colocar todo o equipamento dentro porque a porta irá travar durante a caça aos fantasmas, então você pode pegá-la para usar.
  • Em primeiro lugar, coloque o equipamento essencial atrás da porta, você pode vê-lo claramente e pegá-lo quando terminar o transporte.
  • Em segundo lugar, coloque a câmera fotográfica, o bastão de brilho, a lanterna ultravioleta, a lanterna e a vela dentro, pois pode tornar o local mais claro se acontecer (recomendado usar a lanterna forte para pesquisar e colocar a lanterna no chão como uma lâmpada).
  • Em terceiro lugar, os sensores e os equipamentos consumíveis também podem ser colocados dentro para facilitar a escolha, a câmera de vídeo e o tripé podem se combinar e colocá-los na porta da frente e devem estar voltados para o interior.

Verificação

Confirme se os equipamentos essenciais estão em mãos antes de entrar, pode reduzir o tempo de coleta no solo ou no caminhão, e certifique-se de que alguns equipamentos necessários estejam próximos à porta da frente. E lembre-se da chave da porta da frente.

Caçando

Fale sobre comunicação durante a caça.

Descobri que algumas jogadas demoram muito para serem concluídas ou bagunçadas ou perdem o rumo na caça, por observação, a chave das dificuldades são informações insuficientes ou transbordamento de informações inúteis, sem descrever direção, status da equipe, mensagem não suficientemente específica (principalmente na colocação equipamento). 

Algumas cenas são tão assustadoras, mensagens precisas ajudam a completar facilmente seus objetivos, especialmente em mapas de médio ou grande porte. Espero que o seguinte ajude.

Fase de configuração A

maioria das jogadas busca primeiro o ponto de atividade fantasma frequente, isso depende das estratégias de sua equipe. O que segue é sobre sugestões para aventureiros e patrocinadores na Fase de Configuração.

Para aventureiro, dê uma mensagem de direção de busca, reporte à equipe se houver alguma anormalidade e lembre a equipe se você colocar algum equipamento em algum lugar. Você pode enviar uma mensagem aos colegas de equipe em que direção você está procurando e em que andar você está, por exemplo, “Eu irei pesquisar no segundo andar” ou no mapa do colégio “Eu irei pesquisar o lado esquerdo primeiro, encontro na quadra de basquete ”(A base de direção na porta frontal como uma calibração). Ao ver algo anormal, como “Encontrei osso no térreo no canto superior esquerdo, mas preciso de uma câmera, xxx pode me ajudar a tirá-lo?” “Aqui está, encontrei o ponto na extremidade oposta do segundo andar, Temp -10 graus, deixo cair um termômetro na porta”.

Para o patrocinador, configuração básica na porta da frente, resposta aos companheiros de equipe em todas as perguntas e informações necessárias. 

Você pode ajudar seus companheiros a configurar algo, mas você pode correr o risco de caçar fantasmas quando jogar em nível profissional, será uma grande perda se você trouxer muitas coisas e for morto.

Primeiros 5/2 minutos (Para Amador / Intermediário)

Para Amador e Intermediário, basicamente conforme a seção acima, a diferença é que você terá 5 ou 2 minutos de “tempo seguro”, sugiro que você possa ajudar seus companheiros a pesquisarem juntos, pode mais rápido para encontrar o ponto e agilizar o processo de implantação do equipamento.

O aventureiro da fase principal deve manter a busca do ponto, atividade anormal e outra atividade fantasma, e encontrar evidências. O patrocinador deve manter o monitoramento e dar informações.

Para todos

Há algum ponto que o ajudaria a expressar com precisão:

  • Em primeiro lugar, descreva as direções e o setor do mapa (conforme a seção acima). Descreva sua localização ou o lugar que você deseja ir mais especificamente, com um lugar específico ou em que andar, em que setor, algo único ou especial em torno de sua localização.
  • Em segundo lugar, discuta o plano de implantação do equipamento. Depois que sua equipe encontrar o ponto de atividade, comunique-se com sua equipe, leve quais equipamentos para aquele local, qual leva primeiro e quem leva esses equipamentos. Isso pode minimizar a chance de todos os aventureiros escolherem o mesmo tipo de equipamento e maximizar a eficácia para capturar atividades e evitar a caça aos fantasmas.
  • Em terceiro lugar, coloque o equipamento em um local. Deve ser específico onde você deseja que o equipamento seja colocado, em qual parte da sala, direção da câmera, por exemplo, “Pode xxx colocar sal do corredor para a sala / atrás da porta e colocar um bastão luminoso na porta?”, “ Coloque um crucifixo no lado direito da cama ”,“ Coloque uma câmera na cadeira no final, lado esquerdo e de frente para a porta ”.

Para o patrocinador

Você deve fornecer informações valiosas aos companheiros de equipe regularmente, incluindo sanidade, atividade total, sensores, posições dos companheiros de equipe, quaisquer objetivos concluídos, qualquer orbe fantasma mostrada na câmera, imagem no álbum, até mesmo movimento fantasma quando mostrado na câmera.

Uma queda significativa de sanidade revelará um tipo de fantasma como um sinal, e o alerta do nível de sanidade pode ajudar o aventureiro a tomar cuidado com qualquer perigo em suas ações. 

O nível total de atividade permitirá que o aventureiro fique sabendo da situação e responda quando caçar fantasmas ou ajude a completar alguns objetivos. Relatar as posições dos aventureiros pode guiá-los até um local específico. 

Se algum objetivo for concluído, o patrocinador deve informar porque o aventureiro não sabe se ele pode ser concluído mesmo que ele experimente uma cena horrível, esta informação pode avisá-lo se ele continuar ou não. 

Às vezes o patrocinador deve olhar para o monitor do computador para encontrar qualquer orbe fantasma mostrada como evidência, também, você pode ver o fantasma se mostrado e tentar guiar o aventureiro a evitá-lo.

Depois da caça e pronto para sair

Resuma as evidências e dê uma olhada no álbum, determine o tipo de fantasma e preencha o formulário, melhor para discutir se você não tem certeza de qual fantasma é ou não evidência suficiente. Lembre-se de preencher o tipo de fantasma antes de sair.

Se você sentir que a aventura cumpre seus objetivos, você pode sair a qualquer momento porque todos os objetivos são opcionais, sugerido discutir com um colega de equipe se vale a pena continuar em busca (por exemplo, encontrar ossos, tabuleiro Ouija, água suja, boneca vodu).

Conclusão

Do lobby até a saída pode ser de cinco minutos ou cinquenta minutos, depende das dificuldades e do tamanho do mapa, não importa como está o resultado final, a experiência é importante, acredito que todos querem uma equipe profissional, aprimoremos nossas habilidades, espero informações acima ajudar a resolver um pouco de falta de comunicação no jogo.

Este guia inclui a seção de preparação do saguão, preparação antes da entrada, caça e após a caça para você.

Fonte: lightningdennis

Outros guias Phasmophobia:

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *