in

LOVELOVE OMGOMG CuteCute

Phasmophobia: Guia todos os itens (como funciona)

Phasmophobia: Guia todos os itens (como funciona). A princípio, uma descrição dos itens em Phasmophobia e como exatamente eles funcionam.

Phasmophobia é um terror psicológico cooperativo online para 4 jogadores, onde você e os membros da sua equipe de investigadores paranormais entrarão em locais assombrados cheios de atividade paranormal e coletarão o máximo de evidências do paranormal que puderem.

Phasmophobia: Guia todos os itens (como funciona)

Leitor EMF

Este é o pequeno controle remoto branco parecendo coisa. Ele detecta a área alguns metros diretamente à sua frente. Se houver qualquer atividade fantasma nesta área, o leitor EMF emitirá um bipe contínuo e uma leitura de força nas luzes LED. Se você ver o fantasma interagir com um objeto, você pode acenar o leitor EMF para obter uma leitura.

Fantasmas que emitem leituras de EMF 5 nem sempre emitem um 5. Eles geralmente precisam ser provocados para obter o resultado 5. Por favor, tenha em mente que se você conseguir um EMF 5, isso não significa necessariamente que o fantasma está prestes a atacar, mas muitas vezes ele está bastante agitado naquele ponto e pode se manifestar.

Lanterna (e Lanterna Forte)

A lanterna é autoexplicativa. A Strong Flashlight é simplesmente uma atualização direta. Você pode trazer 4 de cada. Para jogadores KB + M, o botão padrão para ativar a lanterna quando não estiver em seu slot ativo é ‘T’. Isso só funciona se a lanterna estiver em seu inventário.

Lanterna normal:

Lanterna forte:

Como você pode ver, a forte lanterna é visivelmente melhor. Não é um requisito, mas seu valor aumenta conforme os mapas ficam maiores.

Você não pode carregar uma lanterna normal e uma forte ao mesmo tempo.

Dica: você pode ligar lanternas que estão por aí. Todas as lanternas piscarão durante uma caçada, o que significa que você pode deixar lanternas extras pela casa para funcionar como um sinal de alerta no escuro. Especialmente se você optar por não carregar um porque suas mãos estão ocupadas com outra coisa.

Câmera fotografica

Uma câmera fotográfica digital padrão. Cada câmera possui 5 tomadas de filme. Você pode trazer até 3 deles.

O principal objetivo da câmera fotográfica é gerar mais dinheiro para você. Há muitas coisas de que você pode tirar uma foto por dinheiro. Você pode verificar as últimas páginas do seu diário para ver as fotos tiradas até agora em uma investigação. Se uma foto conta para dinheiro, ela será rotulada com uma categoria como “Impressões digitais” ou “Fantasma”. Se não estiver rotulado, o jogo não foi considerado nada.

Lembre-se de que às vezes tirar uma foto é um pouco inconstante, então verifique seu Diário para ver se a foto foi registrada como algo.

Se você está sozinho e tentando tirar uma foto de impressões digitais, você só precisa iluminar com uma luz ultravioleta e, em seguida, mudar rapidamente para a câmera fotográfica para tirar uma foto. Há um tempo de espera no jogo para quando você vê as impressões digitais, então ele permite que você registre como uma foto.

Breve lista de coisas de que você pode tirar uma foto:

  • Impressões digitais.
  • Pegadas.
  • Interações (atividades fantasmas, como tocar um telefone ou fechar uma porta).
  • Oujia Boards.
  • Voodoo Dolls (aparecem na Farmhouse e são rotuladas como Interaction).
  • Dead Body (um jogador que foi morto pelo fantasma).
  • Ghost (A sombra do fantasma pode ser o suficiente).
  • Osso.
  • Água suja.

A câmera também pode ser usada para afastar o fantasma do tipo Phantom. Tirar uma foto fará com que ele desapareça. É o único fantasma que é sensível às fotos.

Se o seu dinheiro permitir, recomendo trazer o número máximo de câmeras fotográficas, pois isso permitirá que sua equipe possa tirar muitas fotos e minimizar a chance de perder o fantasma.

Mais leve

O isqueiro oferece pouca iluminação. Seu objetivo principal é acender velas e borrar palitos.

Acenda velas e manchas com ‘F’ assim que o isqueiro for ativado. Alternativamente, se estiver em seu inventário, você pode acender velas ou borrar gravetos em seu slot de inventário ativo.

Realmente não serve a nenhum outro propósito.

Vela

Uma fonte decente de iluminação. Ele não tem o alcance de uma lanterna, mas emite um brilho quente ao seu redor.

A vela nunca se apagará em suas mãos, mas se você deixá-la cair no chão, ela pode se apagar com o tempo. Você pode reacender com um isqueiro ou outra vela acesa.

A vela tem uma propriedade única que impede / retarda a drenagem da sanidade no escuro, desde que você segure a vela no slot ativo.

Luz UV

A luz ultravioleta funciona como uma lanterna, mas emite uma luz roxa em vez de branca. Geralmente é bom o suficiente para ajudá-lo a navegar na escuridão, mas ao contrário de uma lanterna normal, você não pode usá-la como uma lanterna de ombro com ‘T’.

O objetivo principal é revelar impressões digitais e pegadas fantasmas.

As luzes ultravioleta também piscarão durante uma caçada, por isso podem ser um sistema de alerta muito parecido com as lanternas normais.

Crucifixo

O objetivo principal do Crucifixo é evitar que o fantasma entre em sua fase de caça.

Não pode parar uma caçada depois de iniciada.

Se a caçada começou (luzes piscando, fantasmas pisoteando / voando / vindo em sua direção), o crucifixo não fará nada para protegê-lo. Algumas pessoas alegam que ajuda, mas muitas vezes confundem uma caçada com o fantasma manifestando-se para assustar.

É assim que o crucifixo funciona:

  • O crucifixo tem um alcance de 3 metros para a maioria dos fantasmas e 5 metros para o Banshee.
  • O fantasma está vagando aleatoriamente pela casa o tempo todo, mas geralmente fica perto do quarto do fantasma.
  • Quando o fantasma inicia a caça, ele verifica se está ao alcance de um crucifixo. Se sim, a caça não começa e o fantasma continua fazendo o que quer que esteja fazendo.
  • Se o fantasma estiver fora do alcance do crucifixo (talvez esfriando em uma sala adjacente), ele pode iniciar uma caçada e você deve fugir e / ou se esconder.

A melhor maneira de usar o crucifixo é largá-lo no chão no centro da sala dos fantasmas. Se a sala for muito grande (por exemplo, no Ensino Médio), você pode colocar dois crucifixos na sala e espaçá-los para cobertura máxima.

Algumas pessoas relatam que gostam de carregar o crucifixo à sua frente e que antes já funcionava em suas mãos. Pessoalmente, não fui capaz de confirmar isso e considero muito ineficaz. No entanto, se funcionar, provavelmente ainda não é uma boa ideia e este é o motivo:

Segurar o crucifixo significa que você tem uma mão a menos para segurar algo mais útil, como Palitos de Borrar ou uma Câmera Fotográfica.

Como o fantasma não está tecnicamente enraizado em um ponto, e provavelmente você está andando por aí o tempo todo, é bastante fácil para o fantasma começar uma caça fora do alcance do crucifixo. Mais uma vez, se uma caçada começar, seu crucifixo não fará nada para impedi-la. É melhor negar certas áreas para que o fantasma não possa aparecer nesses locais.

Os crucifixos podem evitar apenas duas caças cada, ou seja, se você trouxer dois crucifixos, poderá evitar no máximo QUATRO caças. Quando um crucifixo estiver totalmente gasto, ele desaparecerá. Se o crucifixo desaparecer e você confirmar que ninguém o pegou, é hora de sair ou se preparar para se esconder.

Câmera de vídeo (e tripé)

Uma câmera de vídeo padrão com recursos NightVision. Pode ser montado em um tripé (vendido separadamente). Você pode trazer até 6 câmeras de vídeo e 5 tripés.

O tripé é útil porque permite colocar a câmera em uma boa altura, não importa onde você queira colocá-la na sala.

Não se esqueça de ligar a câmera de vídeo após colocá-la, clicando com o botão esquerdo do mouse sobre ela ou pressionando F enquanto a segura (a luz vermelha significa que está desligada. A luz verde significa que está ligada).

Segurar o botão esquerdo irá girar a câmera antes de posicioná-la para que você possa posicioná-la da maneira que desejar.

Coloque-o nos cantos ou nas prateleiras do gabinete para obter um bom ângulo da sala que deseja monitorar. Ghost Orbs só aparecerá na visão noturna. Certifique-se de desligar as luzes quando sair ou estiver monitorando.

Dica: você pode colocar uma câmera de vídeo no chão em frente a um leitor EMF ou livro Ghost Writing para monitorá-los com segurança de seu caminhão. A opção do leitor EMF funciona, mas pode não ser tão eficaz, pois o fantasma pode não estar fazendo nada próximo a ele.

Spirit Box

O pequeno rádio preto parecendo. Permite falar com fantasmas.

Tecnicamente, você pode falar com o fantasma sempre que quiser, mas não obterá uma resposta verbal a menos que tenha a Caixa de Espíritos com você.

Para que a Spirit Box funcione, você precisa atender a estes requisitos:

  • Certifique-se de que o Reconhecimento de Voz esteja funcionando nas configurações de áudio.
  • Certifique-se de que as luzes estejam apagadas na sala em que você está tentando usá-lo.
  • Verifique o quadro branco no caminhão: o fantasma responde a todos ou a pessoas que estão sozinhas?
  • Certifique-se de que esteja ligado (há números na tela).

A frequência numérica na tela não faz sentido. Isso apenas mostra que a caixa de espírito está explorando todas as frequências. Se você falar nele e a tela mudar para “Nada detectado”, isso significa que o fantasma ouviu sua pergunta, mas não tinha uma resposta. Se nada acontecer à caixa de espíritos, o fantasma não o ouviu.

Se o fantasma responder por meio da caixa de espírito, ele virá na forma de uma voz masculina robótica monótona. Geralmente, o que ele diz não é importante, apenas o fato de que ele falou com você é bom o suficiente como evidência.

Apenas fantasmas com Spirit Box como evidência irão responder.

Sal

Uma garrafa (lata?) De sal. Você pode trazer até 2.

Cada garrafa / lata de sal permite que você coloque três pilhas de sal cada. Coloque-os em pontos de estrangulamento ao redor da sala do fantasma suspeita. Idealmente nas portas, mas se você tiver sal extra, pode colocá-los também nos corredores.

Se o fantasma pisar nele, ele criará uma pegada que você pode capturar por dinheiro. Espectros não deixam pegadas no sal.

Específico para wraith: o sal ajuda a antagonizar o wraith, causando mais atividade fantasma, o que acabará por ajudá-lo a obter mais dele. (Eu obtive esta informação de um moderador sobre Phasmophobia discord)

Palitos de manchas

Smudge Sticks são um item de defesa contra fantasmas. Você pode trazer até 4 deles. Você precisa de um isqueiro em seu inventário para ativar com o botão padrão ‘F’.

Aqui está como eles funcionam a partir da versão atual:

  • Quando uma caçada começa, se você usar os Palitos de Mancha, isso * confundirá * brevemente o fantasma por alguns segundos, o que lhe dá um tempo precioso para encontrar um esconderijo ou fugir do fantasma.
  • Isso não acaba com a caça (essa era a função nas versões mais antigas do jogo e está obsoleta).
  • Usar bastões de borrar antes de uma caçada começar pode atrasar um pouco o fantasma de começar uma caçada, mas eu ainda tenho que confirmar isso.

Às vezes, também há um objetivo opcional para usar bastões de borrar perto do fantasma. Você deve ativar um conjunto de bastões de borrar NA sala fantasma e andar um pouco (eu gosto de começar na sala fantasma, agitá-la e atingir as salas adjacentes apenas para garantir). Também é uma ótima maneira de confirmar que você localizou a sala fantasma.

Sensor de movimento

Um sensor de movimento montado na parede. Você pode trazer até 4.

Se um fantasma ou jogador passar na frente dele, a luz ficará verde. Ao detectar movimento, ele notificará o caminhão com um bipe e o indicador no mapa mudará de cor brevemente. Tem o alcance de aproximadamente uma porta.

Eu recomendo colocá-lo voltado para dentro da sala em vez de uma porta. Ele tende a captar melhor os fantasmas se eles estiverem concentrados na sala.

Sensor de Som

Essas pequenas caixas brancas são os sensores de som. Você pode trazer até 4 deles. Coloque-os na parede e cobrirá uma grande área da casa (você pode ver a área que cobre no mapa do caminhão).

Ele pode detectar sons através das paredes, cobrindo toda a área.

Ele pode detectar os sons dos jogadores, então lembre-se de que os jogadores estão mexendo na área afetada.

Se você colocá-los ao redor do mapa e um dos sensores estiver captando a maior parte do ruído, você pode usar isso para restringir sua busca pela sala fantasma. Se nenhum dos sensores estiver captando qualquer ruído, talvez você possa excluir essas áreas de sua pesquisa.

Dica: O gráfico do Sensor de som exibirá o nome das salas em que o sensor de som está colocado. Isso pode ser útil para identificar qual sala eles estão detectando. No entanto, mapas como High School chamam todas as salas de aula de “Sala de aula #” e nenhuma das salas é realmente rotulada. Por causa disso, pode ser mais fácil colocar alguns deles em corredores, banheiros ou escritórios, para ajudar a diferenciar os rótulos.

Termômetro

É um termômetro de apontar e detectar! Basta apontá-lo para onde deseja testar a temperatura e você poderá ver as temperaturas! Você pode alternar entre Fahrenheit e Celsius nas configurações do jogo.

Para obter uma leitura precisa, entre na sala que deseja verificar e apenas aponte para algumas superfícies diferentes da sala. (Aponte-o um pouco ao redor da sala porque as temperaturas podem flutuar um pouco)

Eu pessoalmente uso Celsius, então as temperaturas normais da sala serão algo em torno de 14ºC e acima. Se você conseguir encontrar uma leitura consistente de 13C e ABAIXO, provavelmente localizou a sala fantasma ou está bem próximo a ela.

O termômetro pode realmente ser a melhor ferramenta de detecção na pesquisa inicial. Os leitores de EMF podem não detectar nada inicialmente se o fantasma não interagir, a caixa de espírito pode não responder e pode ainda não haver impressões digitais para a luz ultravioleta. Traga uma variedade com sua equipe de qualquer maneira.

Dica: Você não precisa de um termômetro para detectar temperaturas congelantes. Se você ficar na sala dos fantasmas por um tempo e puder ver sua própria respiração, isso é um indicador sólido de que você está em temperaturas congelantes. (Certifique-se de que ninguém está acenando com um palito de borrar, porque já vi pessoas confundirem isso com temperaturas congelantes. Eles têm o mesmo efeito de fumaça / hálito).

Pílulas Sanitárias

Restaura 40% da sanidade quando consumido. Desaparece após ser consumido.

Você pode trazer até 4 deles.

Livro de escrita fantasma

Um livro para fantasmas escreverem! Você pode aumentar até 2.

Às vezes, o fantasma não escreve imediatamente sobre eles, mas apenas os coloca na sala logo no início e vai cuidar de seus negócios. Em algum momento, o fantasma pode escrever nele para obter evidências. O que o fantasma escreve ou desenha nele é aleatório.

Dica: coloque o livro em um lugar onde uma câmera de vídeo possa vê-lo. Dessa forma, você pode verificar com segurança a escrita fantasma do conforto do seu caminhão.

Sensor de luz infravermelha

Basicamente, um sensor de movimento mais barato. Ele não retransmite nenhuma informação para o caminhão. Não conta para a objetiva opcional do sensor de movimento.

Ele dá uma iluminação azul brilhante quando acionado por um movimento próximo a ele, tanto por jogadores quanto por fantasmas.

Microfone Parabólico

É um microfone de longa distância que pode ouvir através das paredes. Quando ele capta som, o número na tela aumenta. Quanto maior o número, mais alto ele é. Você pode usar isso em mapas maiores como o High School para captar ruídos sutis em uma direção. Isso pode ajudá-lo a encontrar a sala dos fantasmas.

Porém, não é uma garantia. Se o fantasma não estiver movendo as coisas, não vai captar nenhum ruído.

Vareta luminosa

O glowstick funciona como um pouco de iluminação e como uma luz ultravioleta. Você só pode trazer 2 deles.

Os Glowsticks têm duração infinita e nunca queimam.

Você pode usar bastões luminosos como luz ultravioleta para verificar se há impressões digitais. Você precisa chegar bem perto da superfície para verificar. Embora uma lanterna ultravioleta seja mais fácil de usar, os bastões luminosos funcionam com dificuldade se acontecer de você ter uma perto de você.

Glowsticks são muito úteis em mapas maiores, como Asylum e High School, uma vez que não queimam. Você pode colocá-los em determinados locais para marcar áreas de interesse importantes. Aqui estão algumas maneiras de usá-los:

  • Marque a entrada com a caixa de força. Quando a energia acabar, será mais fácil localizar a caixa de energia na escuridão total.
  • Marque o caminho que vai da sala dos fantasmas ao caminhão. Às vezes, a sala fantasma está muito longe e você precisa fazer várias voltas e mais voltas para chegar lá. O bastão luminoso ajuda a garantir que você não se perca.
  • Marque a sala fantasma para localizá-la facilmente em todas as salas de aparência idêntica.

Câmera montada na cabeça

É uma câmera de vídeo montada na cabeça do usuário. Não há muito a dizer sobre isso. Funciona exatamente da mesma forma que as câmeras de vídeo normais, exceto que se move com o player. Não é muito útil porque uma câmera em movimento às vezes é difícil de assistir. Geralmente, uma câmera e um tripé são muito mais fáceis de assistir (e mais seguros).

Você provavelmente pode pedir a alguém para usá-lo e acampar em uma sala tentando fazer o fantasma aparecer.

Mesmo assim, se você estiver transbordando de dinheiro, pode trazer isso para se divertir. Afinal, é uma câmera extra.

Ouija Board

Desova no jogo. Não pode ser comprado.

Funciona de forma muito semelhante à Caixa de Espírito. Se responder, ele se moverá lentamente de uma letra para outra para soletrar uma palavra.

Se ela responder a você (uma pergunta bem-sucedida), você também sofrerá uma penalidade em sua sanidade, então tome cuidado.

Quando acender (use com F), está pronto para ouvir sua pergunta. Se a luz apagar, ele ouviu sua pergunta, mas não teve uma resposta.

Deve ser usado em casa.

Não precisa ficar na escuridão.

30% de chance de desovar na casa. Procure em armários, gavetas, armários, esquinas, etc. Não garante que seja um demônio.

Boneca vodu

Desova no jogo. Não pode ser comprado. Específico para os estágios da casa de fazenda.

Eles podem ser encontrados nos estágios da casa de fazenda. Eles geralmente aparecem em mesas ou baús.

Eles … fazem coisas. Tudo em torno disso é atualmente um boato. O boato mais popular é que carregá-lo torna você um alvo principal para o fantasma … mas, mais uma vez, é apenas um boato. Sinta-se à vontade para experimentar e relatar o que encontrar nas Voodoo Dolls. Uma coisa que sei é que você pode tirar uma foto deles por dinheiro de “Interação”. Você pode ter que movê-los primeiro para obter a foto para contar (também eles têm colisões estranhas quando são deixados cair no chão, então eles podem quicar muito).

Uma coisa que sei é que você pode tirar uma foto deles por dinheiro de “Interação”. Você pode ter que movê-los primeiro para obter a foto para contar (também eles têm colisões estranhas quando são deixados cair no chão, então eles podem quicar muito).

Hmmm…

O que acontece com meus itens no final de uma investigação?

Depende do resultado.

Se você morrer:

  • No Amador: você é reembolsado em 50% do valor dos itens que contribuiu através do Seguro.
  • No intermediário: você recebe 25% do valor.
  • No Professional: você não recebe nada em troca.

Se você não morreu e saiu na van, independentemente de uma investigação bem-sucedida, você guarda tudo o que trouxe com você.

Se você se desconectar do jogo, perderá tudo.

Fonte: h4mx0r | natchan! PROFESSIONAL

Outros guias Phasmophobia:

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Phasmophobia: Guia para localizar e identificar Fantasma

Phasmophobia: Guia para localizar e identificar Fantasma

Star Wars: Squadrons Como impulsionar e drift

Star Wars: Squadrons Como impulsionar e drift