in

Ragnarok: Guia do Aprendiz

Ragnarok: Guia do Aprendiz

Ragnarok: Guia do Aprendiz. A princípio, crie esse guia para facilitar o inicio da jornada de alguns players. Portanto, esse guia simples do Aprendiz de Ragnarok possa te ajudar nas primeiras tarefas e missões antes de escolher uma classe.

Ragnarök Online é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp. Os cenários do jogo foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin. Ragnarök Online foi o primeiro jogo online coreano a ser exportado com sucesso a outros países.

Ragnarok: Guia do Aprendiz

Aqui apresento um pequeno guia simples inicial com tarefas e missões. Além disso, siga se quiser o passo a passo. Você é um jovem explorador, tome sua decisão.

Naufrágio

Adolfo

Essa é o inicio de sua jornada, o barco onde está se chocou com o cais, você precisa sair antes que afunde. Ao sair da sala que está, um corredor vai aparecer, nele haverá um NPC deitado no chão, recomendo que fale com ele. Logo depois ele agradecerá, o nome dele é Adolfo. Portanto, sua primeira tarefa é ajuda a curá-lo. Após encerrar o dialogo saia do barco.

Capitão Chobber

Agora você precisa falar com o Capitão do Navio (na duvida é aquele NPC com cabeça de Alce), o nome dele é Capitão Chobber; Ele te fará uma pergunta sobre os tripulantes do barco, se tem alguém ainda no barco, responda: Sim, mas precisamos ajudá-lo.

Se sua resposta foi positiva, ele vai te agradecer, e te recompensará com algum ganho de LEVEL. Tendo ganho, é importante NÃO DISTRIBUIR os pontos de atributos. Pois ainda você não decidiu o que vai escolher como classe. Então NÃO DISTRIBUA OS ATRIBUTOS

Durante esse processo ele te dará uma missão, matar alguns Poringos (Smiles Rosados). Essas criaturinhas pegaram as madeiras para restaurar o casco do barco. Portanto, mate pelo menos dois dessas criaturas. Para quando dropar (soltar) o item madeira quando morrerem.

Se precisar de ajuda durante a batalha com os Poringos, volte a falar com o Capitão. Ele te dará um buff (fortalecimento), para que possa continuar sem morrer.

Lumin

Feito isso chegou a vez de falar com outro NPC que está próximo do Capitão, o nome dele é Lumin. A princípio, ao terminar o dialogo, ele desaparecerá, logo retornaram a conversa, em outro momento. Se você terminou a tarefa do cabeça de Alce, aproveite para matar mais alguns Poringos.

Instrutor Argus

Nessa área tem um NPC deitado na grama. Esse é o Instrutor Argus. Fale com ele para executar uma tarefa. Com isso ele vai te perguntar se você deseja aprender a Habilidade de Fingir de Morto. Por favor, responda: Me ensina!

Para isso é necessário que após encerrar o dialogo espere cerca de 20 segundos para falar com ele novamente. Durante esse curto tempo, aproveite e mate alguns monstrinhos por ai. Feito isso, volte a falar com ele para adquirir a habilidade.

Agora que conseguiu a habilidade nova, abra o menu Habilidade, teclas de atalho (Alt + S). Nesse momento você tem cerca de 9 Pontos de Habilidade para distribuir, coloque os 9 pontos em Habilidade Básica, e clique em OK. É necessário.

Marinheiro Marino

Logo depois de ter feito o passo acima, encontre na área o Marinheiro Marino, fale com ele. Entregue a ele o item madeira. Como recompensa você vai receber algumas LUPAS (item que serve para identificar outros itens). Desculpe-me se ficou repetitivo.

Em seguida embarque no barco. E você será levado para outro mapa.

Mapa: Izlude

Essa é a Cidade-Satélite, Izlude. Lugar onde todos os jovens aprendizes terão de passar. O mundo de Ragnarök pode ser perigoso demais. Mas fique calmo, tem mais pela frente.

Cidade-Satélite, Izlude

Capitão Chobber

A princípio, o barco que você pegou anteriormente atracou no porto da Cidade-Satélite, Izlude. Ao sair do barco fale com o Capitão Chobber (o cara de Alce). Durante o dialogo lhe dirá que procue por um velho amigo, chamado por Bartolomeu.

Perceba que durante o dialogo o nome de Bartolomeu aparecerá assim: [Bartolomeu]. Clique nome para que uma rota seja traçada até ele pelo mapa. Então um mini mapa vai aparecer, e Setas Amarelas demarcadas no chão vão surgi, é só segui-las.

Ao encontrar o Bartolomeu, fale com ele. Você receberá um item (Suco de Maçã), use o item dado. E fale novamente com ele. Terminando a conversa, volte até onde está o Capitão Chobber.

Adolfo, o Ingênuo

Lá você vai encontrar sentado no chão um NPC. Esse é Adolfo, o Ingênuo. Ele precisa de ajuda, dirá para ir até o Instituto do Aprendiz. Se possível antes de partir para o instituo, fale com ele novamente para ter certeza de te pego a tarefa.

Lembre-se de que o caminho para o Instituto do Aprendiz fica depois do Bartolomeu. Localizado na ponte atrás do NPC.

Após ter atravessado a ponte, você vai se depara com os portões do Instituto. No entanto, ao lado da entrada verá Lumin, e um cara deitado no chão. Fale com o cara deitado. e depois com Lumin.

Terapeuta Flavio

Lumin te dirá que o Terapeuta Flavio é espetacular, ele está no Instituto do Aprendiz na primeira sala na esquerda… Ao falar com o Terapeuta, siga a ordem dos diálogos:

  1. Por favor, me ajude!!!
  2. Primeiros Socorros.
  3. Ervas e Receitas.

Terminado o dialogo, vá para entrada dos portões do Instituto onde você encontrou Lumin e o Cara desmaiado, basta seguir as setas demarcadas no chão após falar com o terapeuta Flavio. Chegando ao local demarcado, inicie uma nova conversa com Lumin.

O terapeuta vai aparecer do nada, mais rápido que dor de barriga. Ele te dará um guia ou algo parecido (não lembro) que lhe ajudará. Em seguida volte para onde está o barco, fale novamente com Adolfo, o Ingênuo. Feito isso você subirá de LEVEL.

Se você chegou até aqui seguindo os passo a passo acima, você terá conseguido três habilidades que somente Aprendizes podem receber no inicio do game.

O Guia da Cidade

Agora vá até o Guia da Cidade, para que ele te de uma tarefa. Ele dirá para procurar por 3 placas na cidade. Elas estão na cidade mesmo. Feito isso é preciso que você reporte ele sobre as placas, Lumin aparecerá entrando na conversa. Ele vai te perguntar se deseja dividir os ganhos da tarefa. Então não seja burro, e responda: Lógico né!

OBS: Importante NÃO DISTRIBUA os pontos de Atributos.

Em seguida, fale com Bartolomeu que está ao lado do guia. Diga que precisa de ajuda para achar o Instituto, lá você vai se matricular.

Instituto do Aprendiz

Dentro do Instituto fale com a Recepcionista, e matricule-se no instituto. Depois fale com a próxima funcionaria, a Instrutora Kafra, que está de pé ao lado da placa. Pergunte para a Instrutora: Como salvar o ponto de retorno? E salve o game desse ponto.

Em seguida caminhe até o salão a direita, você verá um grande refeitório. Fale com o cavaleiro de pé chamado Mainz ele te dará algumas aulas básicas. importante comer a marmita que lhe dará. Depois procure o terapeuta, você vai entender.

Banana Maria

Volte ao refeitorio, e fale com a cheve de cozinha Banana Maria. Ela te dará uma missão “Guia de Culinária” é para você coletar alguns dos itens.

Assistente Leoni

Saia do Instituto e fale com a Assistente Leoni. Ela está em frente uma loja. Ela te dará alguns exercícios práticos de negociação:

  • Primeiro Exercício: Comprar dentro da loja 1 Poção Vermelha.

Entre na loja e procure pelo vendedor que tem um sinal de Poção acima da cabeça. Você vai perceber que está sem dinheiro, fique tranquilo, os itens pego por você no inicio da sua jornada vale uma grana. Venda pelo menos 8 Garrafas vazias, caso tenha.

Em seguida compre com o vendedor uma Poção Vermelha, e volte a falar com a assistente que está fora da loja. Como recompensa ela te dará algumas Asas de Mosca.

  • Segundo Exercício: Ela te entregará uma Lata Vencida.

Repita o processo do primeiro exercício, em seguida retorne até a Assistente. Ela te recompensará novamente.

Enfim, terminado esse exercícios, continuaremos a missão Guia de Culinária.

Guia de Culinária (Banana Maria)

Agora, vamos para a missão Guia de Culinária que pegamos com a Banana Maria. Para executar essa missão teremos que sair da cidade para matar alguns monstrinhos. Fique tranquilo, nosso foco será derrotar monstros fracos, que não necessita de pontos de atributos:

  • Bebes Poring;
  • Fabre;
  • Poring;
  • Lunatico.

As criaturas acima são fracas. Então mesmo que o personagem não tenha PONTOS DE ATRIBUTOS distribuídos, são fáceis de derrotar. No entanto, consuma algumas maçãs vermelhas ou poções do aprendiz para recuperar o seu HP.

OBS: Lembrando que ainda NÃO DISTRIBUIMOS os pontos de atributos.

Após conseguir os itens volte para o Instituto, e fale com a Chefe Banana Maria. Como recompensa ela te dará uma Salada de Ervas. Logo depois procure próximo a recepção a Instrutora Kafra, para salvar seu ponto de regresso.

Palerma Scott

Em seguida siga pelo logo corredor e fale com Palerma Scott. Ele te dará uma tarefa do Guia de Mascotes; Você vai seguir o Scott até o jardim, lá você deve realizar a missão.

Dica: Carta de Encantamento Bebe Porigon – Pode ser obtida no Jardim de Treinamento do Instituto, falar com Palerma Scott. Elimine alguns Porigons.

[Guia em Construção…]

What do you think?

Written by Staff

Criativo, Mandão. Ama comida boa.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIABLO 4: CÓDIGO 300202

DIABLO 4: CÓDIGO 300202

Blaze: Dilema moral!

Blaze: Dilema moral!