Remnant: From the Ashes – Arquétipos iniciais

Remnant: From the Ashes – Arquétipos iniciais. Antes de tudo, nada realmente difícil de entender, tudo o que importa são os traços, que dependem de como você constrói sua classe.

Classes

Tenha em mente que este é apenas o equipamento de partida Rigs está vendendo os outros conjuntos de armadura + armas e a garota rabugenta ao lado dele vende mods. A única coisa que importa aqui são os 3 seguintes traços especiais, que só vem com a classe inicial que você escolhe (você só pode escolher um, escolha com cuidado).

Caçador

se você acha que vai jogar bônus de armadura de longo alcance : bónus especiais de dano weakspot : Shadow Walker – Reduz a variedade de aggro do inimigo para: crianças de 12 anos que jogam snipers / stealth em todos os jogos.

Ex cultista

para grande equilíbrio entre bônus de armadura de distância longa e curta : poder mod regenerar mais rápido em crits traço especial: Espírito – Aumenta Mod Geração de Energia. Significou para: praticamente qualquer pessoa.

Scrapper

para lutas de curta distância bônus de armadura: aumento de dano em traços especiais de curta distância : Guerreiro – Aumenta Dano Corpo a Corpo. Destinado a: chads sadomasoquistas.

Conclusão / construção a longo prazo:

Escolha uma classe para seu traço especial. O traço cultista tem mais benefícios a longo prazo, ótimo para construções personalizadas (geração de energia mais rápida), Hunter pode fazer um grande sniper / furtivo construir um Scrapper para construir um corpo a corpo de curto alcance.

Isso é muito bonito

Enfim, é praticamente isso

Compartilhe se ajudou.

Escrito por PeepoHappy. Traduzido por Opapost.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

OPAPOST
Logo
Shopping cart