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Bad North – Resumos de Unidade + Dicas de Estratégia

Bad North - Resumos de Unidade + Dicas de Estratégia

Bad North – Resumos de Unidade + Dicas de Estratégia. Descrições dos prós e contras de cada classe de unidade, bem como de como eles interagem com diferentes tipos de inimigos. Além disso, incluí uma seção de dicas de estratégias diversas.

Acima dos escudos!

Os soldados de infantaria são as unidades mais versáteis e versáteis. Eles brilham por sua mobilidade em combate, assim como os escudos que carregam, o que os torna imunes a ataques de projéteis.

Prós:

  • Boa mobilidade.
  • Muito boa resistência ao projétil.

Contras:

  • Falta mecanismo de invulnerabilidade.

Devido aos seus escudos, os soldados de infantaria são o seu duro contra os arqueiros inimigos e os lança-machados. Eles podem se manter em contato direto com a infantaria inimiga, mas tais compromissos são onde eles estão mais vulneráveis ​​devido à falta de alcance para suas espadas. Eles se destacam em proteger suas forças contra ataques à distância e como unidades flanqueadoras / escaramuças. Os soldados de infantaria são duramente combatidos pelas unidades brutas dos vikings, que são melhor combatidas com piques.

Eu acho que a capacidade de queda é muito situacional. Se o raro evento ocorrer onde você não tem nada melhor para gastar seu ouro, não é uma coisa ruim de se ter, mas no geral o ouro de sete é melhor gasto em outro lugar.

Os soldados de infantaria são a unidade que mais provavelmente está sofrendo baixas graduais, então eu gosto de equipá-los com o anel de comando que aumenta seu número ou o chifre de guerra que rapidamente reforça a unidade para aumentar sua capacidade de sobrevivência e dano.

Segure a linha!

Pikemen são fortes unidades de defesa defensivas definidas pelo alcance excepcional de suas armas. Eles podem carregar o seu jogo se forem bem colocados e defendidos adequadamente dos arqueiros. Os piques só podem atacar enquanto estão parados, e são incapazes de atacar os inimigos no alcance de agarrar. Essa falta de mobilidade e inutilidade, uma vez que a parede de lança foi rompida, é a sua maior desvantagem, mas se você puder mitigar adequadamente esses riscos, uma unidade de piques pode ser uma força formidável.

Prós:

Alcance longo pode reduzir (ou impedir completamente) as baixas.
Pode tirar um confronto para dar às outras unidades tempo para se movimentarem / reabastecerem.

Contras:

Falta de mobilidade.
Aleijado uma vez que a parede de lança foi violada.
Muito vulnerável a projéteis.

Pikemen são o seu duro contra-ataque a pequenos grupos de inimigos poderosos, como os brutamontes de viking. Sua capacidade de manter distância entre eles e inimigos é a sua maior força na minha opinião, pois pode permitir que eles dizimam as forças inimigas com pouco dano a si mesmas. Os piques tendem a ser uma unidade de tudo ou nada, pois são extremamente poderosos até que o inimigo chegue perto demais, quando começam a levantar suas lanças e se tornam quase inúteis. Devido à sua falta de escudos e natureza estática, os piques são muito vulneráveis ​​a inimigos com ataques à distância, já que eles não podem se defender ou perseguir arqueiros. Os piques funcionam muito bem quando colocados em um ponto de estrangulamento, particularmente um formado por montanhas que podem dar cobertura contra flechas.

A habilidade de carga é útil para garantir aos seus piques uma forma limitada de mobilidade e aumentar sua capacidade ofensiva, no entanto acho que é uma compra de luxo em sua maior parte, já que o benefício ganho por ela já deve ser coberto por seus soldados.

Em termos de itens, eu gosto de equipar os capitães de pique com o martelo de guerra, pois ele pode ser usado para repelir inimigos que quebraram a parede de lança e dar tempo aos reformadores.

Solta no meu comando!

Arqueiros são seus negociantes de dano à distância. Se bem colocados, eles podem ser uma boa fonte de dano constante durante a batalha, mas devido à sua falta de eficácia contra os muitos inimigos protegidos que você enfrentará e sua vulnerabilidade em combate corpo a corpo, eles tendem a ser mais um luxo do que um necessidade.

Prós:

  • Ataques à distância.

Contras:

  • Má precisão contra alvos em movimento.
  • Quase inútil contra inimigos protegidos.
  • Muito vulnerável em combate corpo a corpo.

Arqueiros podem ser devastadores contra grandes grupos de inimigos desprotegidos. Uma unidade de nível máximo de arqueiros pode destruir uma onda de invasores leves, na medida em que talvez 10% deles cheguem à costa. Contra escudos, você pode ter uma flecha ou duas deslizando pelas aberturas e derrubando uma. Por causa disso, arqueiros tendem a ser muito situacionais. Se você conseguir fazer com que suas unidades corpo-a-corpo flanquem ao redor do inimigo e puxe seus escudos para o outro lado, elas se tornarão muito mais eficazes. No geral, os arqueiros não são uma unidade ruim para levar junto, mas você pode ser igualmente bem-sucedido sem nunca colocar em campo uma unidade deles. Para maximizar sua eficácia e segurança, o terreno mais alto e mais inacessível é o local obviamente ideal para seus arqueiros.

A habilidade de vôlei é a maneira de derrubar alvos em movimento. Se um alvo está se movendo mais rápido do que a velocidade de um longboat em aproximação, é improvável que seus arqueiros os atinjam, já que aparentemente eles não entendem o conceito de “liderar seu alvo”. O Volley permite que você aponte manualmente um tiro para a unidade inteira, o que pode permitir que eles recebam um tiro sólido em uma força móvel, se apenas uma vez por cooldown.

Eu gosto de equipar meus arqueiros com bombas, pois isso lhes dá pelo menos um método para combater os inimigos protegidos.

Dicas de estratégia

  • A estratégia de nível de superfície para o norte ruim segue uma dinâmica de pedra-papel-tesoura: projéteis de batida de escudos, projéteis batem polearms, polearmos batem escudos.
  • É sempre uma boa ideia estudar a ilha antes de se comprometer com uma batalha e planejar as posições e planos de backup de suas unidades. Quando você escolhe uma ilha no mapa da campanha, a escolha não é final, por isso, se uma ilha é muito difícil de defender, você sempre pode recuar e escolher outra.
  • Ter uma unidade recuando para reabastecer é sempre um risco, então você deve estar confiante na capacidade de suas outras unidades de resistir enquanto sua força estiver enfraquecida.
  • Tente planejar suas atualizações antes do tempo. Não há sentido em espalhar o ouro, já que quanto mais cedo você puder melhorar suas forças, mais fácil será conseguir mais. Tente se concentrar em uma atualização de cada vez.
  • Depois de proteger uma ilha com um ponto de interrogação, você encontrará um item que pode ser equipado para uma de suas unidades. As ilhas com banners têm uma milícia local, que se juntará a você para a batalha, ocupando uma das quatro vagas da unidade para aquela ilha. Uma vez que a batalha é vencida, eles se juntam permanentemente ao seu exército.
  • Se você tiver unidades suficientes, poderá proteger várias ilhas em um turno. Isso permite coletar ouro de ilhas que, de outra forma, seriam perdidas.
  • Não corra até o final da campanha. Uma linha segue seu progresso, e qualquer ilha não protegida anteriormente será perdida assim que a linha passar por ela. Cada ilha que você protege irá recompensá-lo com ouro e itens. Isso significa que quanto mais ilhas você puder visitar, mais fortes serão suas unidades em relação aos inimigos, que serão dimensionadas com base no seu progresso ao longo do mapa da campanha.

Fonte Bizzle02.


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Written by Staff

Criativo, Mandão. Ama comida boa.

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