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Cities: Skylines – Cenário da Ilha Hopping

Cities: Skylines - Cenário da Ilha Hopping

Guia Cities: Skylines – Cenário da Ilha Hopping.

Introdução

A intenção deste mapa de desafio é sobreviver a um grande número de tsunamis, seguido por uma densidade populacional realmente alta em algumas ilhas imperdoavelmente pequenas.

Felizmente, você pode tipo de queijo o primeiro mecânico, e realmente queijo o segundo!

Parte Um: Sobrevivendo aos Tsunamis

Você é golpeado com uma série de tsunamis cada vez maiores, começando com um 2, correndo até 10, e depois algumas ondas menores depois disso.

O tamanho dez tsunami irá facilmente achatar todo o seu mapa e pode levar sua população a zero, e a frequência deles pode levar à falência. Então, vamos fazer queijo!

Construa uma cidade preocupada com o orçamento e mantenha-a pequena

Construa rapidamente as três ilhas seguidas em seu bloco inicial. Atenha-se aos barebones, definitivamente não faça as escolas secundárias, e mude para a turbina hidráulica assim que ela estiver disponível (o tsunami não destrói as turbinas hidráulicas por algum motivo, apesar de achatar repetidamente outras estruturas de energia).

Alguns milhares de pessoas e alguns serviços básicos proporcionam um lucro de US $ 5.000 por semana ao seu orçamento. Depois de atingir esse valor, você está definido. Não construa a cidade mais do que isso.

Por que isso é um queijo

O jogo exige crescimento automaticamente em zonas residenciais enquanto sua cidade ainda é pequena. É como você constrói uma cidade do nada, e essa demanda artificial inicial desaparece depois que sua cidade fica muito grande.

À medida que cada maremoto atravessa e nivela seus bairros (reduza o orçamento de seus serviços já limitados para baixo enquanto isso acontece), você apenas os arrasa e novas pessoas entram logo atrás da onda.

Orçamento

Uma vez que cada onda vai acabar com a maioria (ou todos) dos seus cidadãos atuais, você não precisa de nenhuma escola secundária. Você pode querer jogar uma escola elementar em cada ilha, já que os sims quase instantaneamente passam para o zoneamento residencial próximo às escolas primárias.

Enquanto cada onda corta a cidade, reduza todos os seus orçamentos à metade ou simplesmente desligue os edifícios individualmente.

Assumindo que sua cidade lucra 5k por semana, as pessoas entram rapidamente o suficiente após cada onda para mantê-lo bem acima da falência.

O tamanho dez onda

Nas ondas maiores, certifique-se de desacelerar o jogo e pausá-lo para que você possa arrasar logo atrás de cada onda conforme ela passa. Como a demanda por residências é artificialmente alta, você pode ter metade da vizinhança indo para a primeira ilha, assim como a onda cai na terceira.

Outras dicas

Eu construí um edifício de resposta a desastres na terceira ilha (aquele que não está na cadeia de três) e rodei-o com paredes de inundação. Sobreviveu à maior parte das ondas e permitiu-me reconstruir as minhas escolas primárias e edifícios de serviços essenciais por um preço baixo. Você provavelmente não pode continuar a reconstruir o centro de reciclagem / aterro.

Aviso: Construir um edifício de resposta a desastres fará com que o jogo tente “procurar sobreviventes” em todos os edifícios, o que não é o que você deseja. Você só quer que o edifício de resposta a desastres envie caminhões para que você possa reconstruir seus prédios de serviços por um preço baixo. Expulse todos os prédios residenciais / comerciais / industriais achatados e sem serviço, à medida que as ondas passarem, para que seus caminhões de resposta a desastres entrem nos seus prédios de serviços.

Você também pode querer tornar a ilha central um distrito “VIP” com seu próprio abrigo e pequena antena de aviso. Isso garantirá que você evite cair para a população zero, embora as pessoas se movam tão rápido que provavelmente não é necessário.

Velocidade de jogo

Basta executá-lo em alta velocidade entre as ondas, enquanto sua conta bancária se acumula e, em seguida, diminuí-lo ou pausá-lo enquanto as ondas penetram para que você possa fazer toda a sua escavação.

Todos os eventos ruins acabam parando de acontecer

Depois que você teve oito tsunamis (e alguns terremotos), o jogo nunca teve outro desastre natural sério, então não há necessidade de manter nenhum abrigo. As antenas são um impulso de felicidade barato no meio para o final do jogo, então você pode muito bem derrubá-las.

Assim, você deve executar o jogo, em alta velocidade, se necessário, até que a parte do tsunami termine. Uma vez que estes estão atrás de você, mude para a parte dois.

Parte Dois: Cheesing the Island Problema de densidade populacional

Se você já fez alguma leitura on-line, provavelmente notou muitas pessoas vivendo o pesadelo de tentar conseguir 250 mil pessoas espremidas nas pequenas ilhas do mapa.

É certamente possível escavar os oceanos e fazer todas as ilhas um pouco maiores, e com alguma sorte, esmagar todo mundo. Mas isso é tedioso e você não quer acabar com 230.000 pessoas e sem mais espaço (ou talvez seja o que aconteceu com você e é assim que você chegou a este guia).

Cheesing o problema da densidade da ilha:

Etapa # 1: Identifique um quarto de uma telha que você possa constantemente puxar a sujeira dentro e fora de. Isto estará constantemente fazendo pequenas ondas, então se você tiver desenvolvimento em qualquer ilha próxima, atire em algumas paredes de inundação.

Etapa 2: Construa banheiras em vez de ilhas

Colher um pouco de sujeira do oceano com o pincel grande.

Agora mude para o pincel minúsculo e mude para a ferramenta “terreno nivelado”. Clique com o botão direito em uma ilha existente para definir a altura do terreno. Em seguida, usando o botão esquerdo do mouse, desenhe o contorno do seu próximo distrito.

Você precisa de um esboço completamente sólido acima do nível do mar para que isso funcione.

Você provavelmente sabe onde isso está indo!

Escorra a banheira

Construa dez ou vinte bombas de água em sua banheira recém-construída. Certifique-se de que o jogo esteja em alta velocidade. Vá fazer outras coisas por quinze minutos. Cite algumas ruas.

Aproveite o seu novo distrito

Depois de 15 a 20 minutos, o nível da água cairá e você ficará com um bairro em estilo de banheira no meio do oceano. Você pode repetir esse processo e, se realmente quisesse, drenar todo o mapa viável, embora seja mais divertido e mais bonito usar uma combinação de ilhas e distritos de banheira abaixo do nível do mar.

Dicas

Pode parecer que seria mais rápido levantar uma montanha, depois transformar o centro em uma cratera vazia e empurrar o solo para fora, mas na verdade é uma dor enorme e muito mais fácil simplesmente desenhar uma linha minúscula de sujeira acima do nível do mar como o contorno do seu futuro distrito de banheira e drene-o. Não demora muito e, se você é impaciente, pode sempre construir mais bombas de água.

Você também deve deixar uma bomba de água ou duas em funcionamento em cada banheira o tempo todo, e usar o serviço de bombeamento, como seu paisagismo constante e a natureza das banheiras, significa que você as inundará acidentalmente ocasionalmente.

Também é uma boa ideia desenhar um pouco mais as bordas da banheira e alinhá-las com paredes de alvenaria se você estiver fazendo paisagismo nas proximidades.

Restrições

Espero que você não dependa muito de túneis, porque os túneis não correrão sob a borda da banheira terraformada (eles podem ir tão longe no subsolo, e o lábio da sua banheira é muito alto para eles). Então você precisará usar pontes.

Tenha muito cuidado com os sims construídos na borda de sua banheira (especialmente se você fizer áreas ao redor do lábio), já que os novos prédios automatizarão uma área, potencialmente levando o lábio abaixo do nível do mar, e afogando um distrito inteiro enquanto você estiver não está prestando atenção.

Benefícios da sua aquisição holandesa do oceano

Ao contrário de expandir as ilhas, com o método holandês você nunca fica sem terra. Eliminar apenas uma ilha é o suficiente para banhar seu caminho até 250k, assim como escavar metade do oceano na borda do mapa.

Maravilhas

O cenário dá-lhe muito mais acesso do que o habitual aos marcos por alguns motivos, o que significa que você pode construir o Projeto Éden muito cedo, se tiver acesso a ele. Se você fizer isso, construa-o assim que estiver disponível, para que você não acabe com um problema de onda de morte ao derrubá-lo na população de 150k.

Fonte: Bustedclutch.

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