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Hell Let Loose: Guia Armas AT

Hell Let Loose: Guia Armas AT

Hell Let Loose: Guia Armas AT. Nada extravagante, apenas algumas coisas que aprendi depois de jogar muito este jogo.

Hell Let Loose – Guia Armas AT, dicas gerais

Lembro-me de uma discussão com um dos desenvolvedores falando sobre como a mobilidade / velocidade das armas AT deve ser cuidadosamente equilibrada. As armas AT são potentes em sua forma atual.

Tenho testado ativamente a localização, o tempo e a eficácia da arma. A armadura do inimigo é uma coisa terrível de se ver. Sempre, há jogadores correndo gritando “AT! AT!”, Enquanto seus companheiros de equipe são feitos em pedaços. Tanques são máquinas mortais e eu os trato como tal.

Conselhos rápidos sobre como impedir que as tripulações de tanques inimigos se divirtam tanto:

As armas IMO e AT são mais úteis ao construí-las para destruir rapidamente um tanque ativo e relativamente imóvel. Em outras palavras, um tanque que você realmente vê ou um tanque que está marcado. Eu vejo muitos caras da AT construindo armas na expectativa / esperança de destruir um tanque inimigo que por acaso esteja passando. 

Isso é válido, mas armas AT são difíceis de atravessar e “ter sorte” raramente funciona, na minha experiência. Ultimamente, tenho quase exclusivamente construído uma arma AT apenas se tiver um alvo ativo para atirar (sim, os pontos fortes são alvos interessantes também).

É preciso um pouco de experiência para encontrar rapidamente um local ideal e posicionar adequadamente a arma.

A coisa mais importante a fazer ao usar uma arma AT é certificar-se de que todos os marcadores de sua equipe estão configurados para 500m.

Posicionamento

Encontre uma posição segura e direcione a arma diretamente para o seu alvo. Tente centralizar o cano no campo de visão ideal. Você pode girar a arma enquanto a posiciona com as teclas Q e E. Posicione a arma em uma área segura, longe do fogo inimigo, se puder. Quanto mais longe melhor. Esta é a etapa mais difícil. Você tem que acertar da primeira vez. O alcance efetivo da arma é fenomenal. 

Posições elevadas são as melhores. A elevação é mostrada nos mapas, mas é difícil de ler. As áreas baixas são mostradas como grupos de marcas de hash vermelhas. O terreno obstrutivo pode ser problemático … “Uma cerca”, se preferir. Encontrar uma posição boa e elevada é metade da batalha. Mesmo uma pequena elevação pode fazer uma grande diferença para sua linha de fogo.

Apoio, suporte

Um profissional de AT devidamente treinado conhece o valor da classe Support. Esses dois, juntos, podem trazer um grande poder de fogo para o campo. O suporte descarta os suprimentos, AT constrói a arma. Ambos os caras armam a arma para a rápida destruição do tanque ou bombardeio do ponto difícil na preparação para o ataque.

Sorte

Cruze os dedos e torça para que o tanque inimigo não o localize enquanto você dispara contra ele. Um tanque disparará uma arma AT e matará a tripulação. A infantaria inimiga tentará matá-lo. Alguns cliques depois, esperançosamente, Dead Tank e / ou ponto capturado.

Fonte: Rat Bastard

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