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Hell Let Loose: Guia infantaria

Hell Let Loose: Guia infantaria

Hell Let Loose: Guia infantaria. Antes de tudo, um guia para a infantaria em Hell Let Loose focado na mecânica básica e nos elementos de jogabilidade.

Hell Let Loose: Guia infantaria, começando!

Opções de otimização

A primeira coisa que você deseja fazer ao iniciar o HLL é definir a distância de visualização para símbolos de equipes e membros de esquadrões como 250 ou 500m. para evitar o melhor possível fogo amigo. É frustrante ter um time morto por um novo jogador porque ele não viu seu símbolo sobre sua cabeça. Por favor, não seja aquele cara!

Encontrar um servidor

Tente escolher um servidor em sua região para evitar ping alto. Existem muitos servidores que só permitem a comunicação em seus idiomas. Por favor, respeite-o e se você não fala esse idioma não entre no servidor. Não ajuda você nem sua equipe se você não consegue se comunicar.

Escolhendo um Site

Depois de entrar em um servidor com um jogo em andamento, você terá a opção de se juntar às forças dos EUA ou da Alemanha. Às vezes, se houver muitos jogadores em um time, você é forçado a entrar no outro time. No entanto, você não deve se preocupar muito com a equipe que escolher, uma vez que ambos têm cargas igualmente iguais.

Os pesados ​​alemães MG e Panzerschrecks são indiscutivelmente mais fortes, mas por agora você só quer começar, então escolha o time que quiser.

Escolhendo uma Seleção e Classe

Escolhendo uma Seleção: Antes de escolher uma classe, você primeiro deve escolher uma Seleção. Os esquadrões de infantaria consistem em 6 jogadores com funções diferentes dentro do esquadrão. Vou cobrir alguns deles mais tarde neste guia. Por enquanto, você deve simplesmente escolher um time e começar a se comunicar com ele. A comunicação é a chave para vencer neste jogo!

Escolhendo uma classe: depois de entrar em um time, você deve escolher uma classe. Se você não tem certeza do que escolher, é uma boa ideia perguntar ao seu time se há uma classe necessária! A maioria das funções são equipadas com M1 Grand ou Kar 98k, dependendo do time que você escolheu. As exceções são o Assault, Automatic Rilfeman, Squad Leader e Machine Gunner. Para seu primeiro jogo, eu recomendaria escolher um papel armado com um M1 Grand ou Kar 98k.

Existem algumas funções que só podem ser desempenhadas uma vez. Por exemplo, o médico, o suporte, etc … Se você vê que pode escolher um deles, você deve fazê-lo, porque na maioria das vezes isso ajuda a sua equipe mais do que um atirador normal.

Os primeiros passos no campo de batalha

Usando o mapa / Obtendo uma visão geral

Desova

Depois de escolher seu esquadrão e classe, você está pronto para desovar! Agora você tem que escolher um ponto de desova no mapa, selecionando-o no mapa e apertando o botão de implantação. Você deve dar uma olhada onde seu time e elenco estão localizados e aparecer perto de seu elenco (marcados como jogadores verdes em seu mapa). Se você não tem certeza de onde desovar e para onde ir, peça aos seus companheiros de equipe para ajudá-lo!

No mapa você também pode ver quais pontos foram capturados pelo seu inimigo, pelo seu time estão sendo capturados agora. Se você escolher desovar perto de um ponto que está sendo capturado por sua equipe ou pelo inimigo, você deve tomar cuidado, pode gerar fogo pesado ou artilharia e deve tentar encontrar cobertura imediatamente!

Movimento do jogador

De vez em quando, você deve dar uma olhada em seu mapa para se manter atualizado sobre o movimento de sua equipe. Isso lhe dá uma ideia de onde as batalhas acontecem, para onde você deve se mover com cuidado e onde você está relativamente seguro. Também evita o teamkilling, já que você pode ver se esses caras que se movem à distância são amigáveis ​​ou não!

Aproximando-se do seu esquadrão

Isso pode ser complicado. Dependendo da sua posição e da posição do seu time, você pode ter que correr um pouco para acompanhá-los. Se este for o caso, você pode pedir ao seu líder de esquadrão para implantar um posto avançado para que você possa gerar diretamente nele. Se isso não for possível por algum motivo, você pode se aproximar deles a pé. Mas esteja ciente de que pode haver inimigos entre você e seu time! Tente se mover rapidamente, mas evite chamar a atenção de inimigos.

Trabalhando com o seu esquadrão Assim

que chegar ao seu esquadrão, ou antes, você deve pedir suas ordens atuais e posições inimigas conhecidas para que possam trabalhar juntos com eficiência.

Sempre fique dentro do seu time para fornecer o máximo de segurança para todos vocês. Jogadores sozinhos são alvos fáceis, mas um time inteiro pode ser uma força mortal se jogado bem juntos. Esteja ciente de que você ainda deve manter alguns metros entre você e seus companheiros de esquadrão para evitar ser morto todos juntos por um tanque ou granada. 6 jogadores atrás de uma pequena parede é um alvo fácil, mas 6 jogadores bem espalhados e bem protegidos são difíceis de matar!

Desempenhe Seu Papel

Tenha sempre em mente que você desempenha uma função especial dentro do seu time e adapta seu estilo de jogo à sua função! Trabalhem bem juntos, coloque suprimentos ou munições se seus membros de esquadrão ou líder de esquadrão pedirem. A comunicação geral é a chave para desempenhar seu papel. Por exemplo, como médico, não é seu trabalho entrar primeiro em uma trincheira. Você deve estar um pouco atrás de seus companheiros de esquadrão para poder reanimá-los se eles caírem. 

Movimento

Sempre adapte seu movimento à situação em que se encontra! Antes de se mover, você deve pensar “Como posso chegar lá sem ser morto?” Verifique os arredores antes de fazer um movimento e decida se é seguro ir e qual é o caminho mais seguro. O terreno ao seu redor pode fornecer algumas opções para se mover com relativa segurança, mesmo sob fogo pesado. Certifique-se de procurar o melhor caminho para sair, pode haver uma pequena colina atrás de você que o cobre quando você estiver de bruços. Isso às vezes significa fazer um pequeno ou até mesmo grande desvio para chegar ao seu destino com segurança.

Smokegrenades

A fumaça é uma maneira incrível de bloquear a visão do inimigo em seus movimentos. O Medic e o Squadleader têm acesso a smokegrenades. Se você estiver sob fogo e precisar se mover, certifique-se de usá-los ou peça a alguém para usá-los! Novamente, a comunicação é a chave aqui. Depois de liberar a fumaça, você está relativamente seguro para se mover. Mas lembre-se de que o inimigo pode atirar em meio à fumaça e fazer com que você seja morto se você não tiver sorte. Se os inimigos têm uma arma pesada voltada para a sua direção, você deve ter muito cuidado porque eles podem facilmente lançar fogo supressor na fumaça e matá-lo com muito mais facilidade do que rifles.

Fogo Supressivo

Outra maneira de se mover com segurança é suprimir seus inimigos. Se você tem companheiros de equipe com armas pesadas ou rifles automáticos, eles podem abrir fogo supressivo contra seu inimigo para forçá-lo a se proteger, criando espaço para você se mover. E, novamente, não posso dizer o suficiente, a comunicação com sua equipe é a chave para o sucesso.

Combate e Cobertura

O combate na HLL é implacável. Se você der um passo errado ou espiar longe demais, você estará morto antes mesmo de ver o inimigo. Demora um pouco para descobrir quando espiar, mover e atirar, mas você logo vai conseguir.

Ao jogar um rifle, um único tiro no corpo do inimigo os derrubará, mas esteja ciente de que eles podem ser revividos por um médico. Tiros na cabeça são uma morte instantânea e não podem ser revividos. Portanto, se você tiver tempo para mirar, deve dar um tiro na cabeça, a menos que queira atrair o médico para matá-lo enquanto ele está revivendo. Um médico experiente não vai cair nessa, mas às vezes vale a pena tentar.

Detectando Inimigos

Depois de avistar um ou mais inimigos, é importante dar a posição deles ao seu sqaud para que possam apoiá-lo no combate. Basta dizer a direção em que você viu inimigos verificando a bússola na parte inferior da tela. Às vezes pode ser um pouco complicado para os membros do seu esquadrão localizar o inimigo, se você puder dar a eles um detalhe significativo do ambiente, será muito mais fácil para eles apoiá-lo. Não se esqueça de contar ao seu time quantos inimigos você viu também!

Por exemplo: “Infantaria, 50 Nordeste, atrás da parede de pedra, dois ou mais!” Seja curto e simples para que seu time possa reagir o mais rápido possível.

Posicionamento

Certifique-se de obter uma boa posição para atirar. Sempre tente ficar atrás de uma cobertura para minimizar o corpo que você mostra ao seu inimigo, tornando mais difícil para ele bater em você. Mas fique de olho nos arredores, o inimigo pode já estar flanqueando você! Você também deve tomar cuidado com granadas vindo em sua direção. Granadas são incrivelmente boas para forçá-lo a sair do esconderijo ou matá-lo atrás dele. Se você está sob fogo em campo aberto, você está em sérios apuros e precisa reagir rapidamente. Você deve estar ciente de suas opções. Quantos inimigos existem? Posso matá-los mesmo sem cobertura? Eles estão longe e eu tenho a chance de correr para um esconderijo antes de ser morto? Eles ainda podem me bater quando eu cair?

Tiroteio

Se você está em uma boa posição e seu esquadrão está ciente da situação, ou se você apenas tem que lutar agora, finalmente é hora de usar sua arma. Sempre aponte a mira para matar os inimigos que não estão bem na sua frente! O Hipfire não é eficaz, mesmo à queima-roupa com um rifle! Quando seu inimigo está um pouco mais para trás, você deseja prender a respiração para firmar sua arma e dar um zoom um pouco.

Depois de atirar, você deve verificar imediatamente se há uma morte. O inimigo caiu ou simplesmente caiu? Ele ainda está se movendo? Se não, bom trabalho! Você acabou de matar seu primeiro inimigo! Você também pode verificar o placar e ver se sua “pontuação de combate” aumentou, mas esteja ciente de que apenas os inimigos contam como uma morte se eles se soltarem ou não puderem ser revividos. Quando um inimigo é revivido, você não ganha nenhum ponto. (Use o scordeboard apenas se não houver mais inimigos por perto, que podem estar mirando em você ou em seu esquadrão).

Depois de algumas partidas, você tem uma ideia melhor se um inimigo está morto ou não, mesmo em longa distância. A chave para vencer um tiroteio é a paciência! Leve o seu tempo para mirar corretamente e então dê um tiro mortal em vez de atirar o mais rápido possível e esperando que algumas balas atinjam o inimigo.

Fique atrás da cobertura, espie, mire, mate, volte para a cobertura. Se você está de pé ou agachado atrás de uma cobertura, a função inclinada é sua melhor amiga. Ao se inclinar para fora da cobertura, você mostra apenas uma pequena parte do seu corpo, o que torna muito difícil bater em você.

Atingindo os alvos em execução

Ainda não há tempo de viagem de bala na HLL, então suas armas são hitcan! Para acertar um alvo em movimento, é melhor alinhá-lo, siga seu movimento com a mira e puxe o gatilho quando tiver certeza de que está nele. Isso pode ser complicado em distâncias maiores, mas uma vez que você comece, você pode fazer algumas mortes impressionantes de longo alcance. Ah, e você pode ver a bela animação de seu inimigo caindo de cara na terra. Aproveite, você merece!

Supressão

Logo no jogo você notará que, quando sob fogo pesado, sua tela fica preta e branca e sua arma começa a tremer. Esta é a mecânica da supressão. Quando há muito fogo ao seu redor, granadas ou artilharia explodem nas proximidades, você é suprimido, o que significa que é mais difícil para você ver e mirar. Sempre que você for suprimido pelo fogo inimigo, você deve encontrar a melhor cobertura possível dentro de sua área para evitar ser morto. Depois de encontrar uma cobertura decente, você deve tentar sair da zona de supressão para voltar ao combate. Mova-se com extremo cuidado e espere até não ser mais reprimido. Não tente lutar quando estiver totalmente reprimido! É uma das maneiras mais fáceis de enviar você de volta para a tela de desova.

Bandagem

De vez em quando você será atingido e começará a sangrar. Quando isso acontecer, você pode selecionar a bandagem pressionando F e usá-la segurando F novamente. Se você não usar a bandagem, sangrará lentamente e morrerá. No entanto, novamente, o momento de usar sua bandagem é a chave. Antes de usá-lo, você quer ter certeza de que nenhum inimigo está por perto e que seja uma ameaça direta a você, já que você é um alvo fácil enquanto se cura. Se precisar, você ainda pode matar alguns inimigos antes de aplicar a bandagem. Você também deseja encontrar a melhor cobertura disponível de perto e usá-la durante a cura.

Quando as bandagens acabarem, você pode reabastecê-las em uma caixa de munição ou pedir ao seu médico para fazer um curativo em você!

Funções e algumas dicas básicas

Policial (Officer)

  • O oficial é o líder ou o esquadrão. Ele tem acesso ao chat de voz com o comandante e outros líderes de esquadrão.
  • Ele mesmo dá ordens ou dá ordens ao esquadrão que recebeu do comandante.
  • Ele pode construir postos avançados, guarnições e colocar marcadores de esquadrão no mapa.
  • Eu recomendo não jogar com o Officer até que você tenha alguma experiência no jogo, já que a comunicação em três canais diferentes, posicionar marcadores, coordenar seus ataques e ficar de olho em seus spawnpoints pode ser um pouco exagerado no início.
  • Depois de jogar algumas rodadas e quiser experimentar, vá em frente. Será muito divertido se você for bem-sucedido!

Atirador (Rifleman)

  • O atirador carrega uma caixa de munição na qual seus companheiros podem obter munição nova assim que ele a colocar.
  • Sempre coloque-os quando solicitado por sua equipe.
  • Se você estiver lutando contra muitos tanques, gostaria de trazer um atirador, seu antitanque agradecerá!

Anti-tanque (Anti-Tank)

  • O nome já diz tudo. Você derruba tanques! Sempre certifique-se de obter um bom ângulo do tanque inimigo. Tente mirar na lateral ou na parte de trás do tanque, pois ele causa muito mais danos! Se possível, tente sempre bater nas costas, pois é ela que causa mais danos.

Metralhadora (Macinhe Gunner)

  • Como metralhador, você está armado com um pesado mg. Como metralhador, um bom posicionamento é fundamental. Coloque-se em um local onde você possa cobrir uma grande quantidade de terreno à sua frente.
  • Desça fogo supressor sobre o inimigo e mostre a eles o gosto de uma tempestade de balas!

Assalto (Assault)

  • Como o assalto você está bem armado para lutas de curto e médio alcance usando uma metralhadora.
  • Você quer pular primeiro nas trincheiras, limpar casas e lançar fogo supressivo? Então o ataque é para você!
  • Mas não force muito e certifique-se de que seu time pode acompanhar.

Médico (Medic)

  • Como médico, seu trabalho principal é reviver seus companheiros de equipe caídos!
  • Você certamente pode participar de tiroteios, mas não se esqueça de trazer seus amigos de volta à vida.
  • Como médico, você deve ficar um pouco atrás de sua equipe para evitar levar um tiro primeiro, mas não muito atrás para tornar um alvo fácil.
  • Você deve prestar muita atenção onde seus amigos morrem e se é seguro para você revivê-los. Se não for, não vá!
  • Use sua fumaça para reviver companheiros de equipe em sua capa.

Engenheiro (Engineer)

  • Como engenheiro, é seu trabalho armar armadilhas para seus inimigos e consertar os tanques de sua equipe.
  • Você pode estabelecer minas anti-tanque e de infantaria em pontos estratégicos para matar inimigos desconhecidos.
  • Você também pode construir reparos com suprimentos para seus tanques.
  • Se você quer ser amado por todas as tripulações de tanques, seja um engenheiro!

Apoio, suporte (Support)

  • O apoio traz suprimentos para o campo de batalha, necessários para a construção de guarnições, postos de reparos e canhões antitanque.
  • É necessário um apoio em cada equipe por esse motivo.
  • Uma boa comunicação entre você e seus membros do esquadrão é o mais importante, para que você possa distribuir seus suprimentos sempre que necessário.
  • Se você entrar em um time e não tiver certeza do que jogar, o suporte é sempre uma ótima opção!

Rifleman Automático (Automatic Rifleman)

  • O atirador automático joga de forma muito parecida com o assalto. Você atira fogo supressivo quando necessário e é ótimo em curto e médio alcance, mas também pode conseguir algumas boas mortes em longo alcance.
  • Sempre certifique-se de suprimir seus inimigos e apoiar seus aliados com seu fogo contundente.
  • Não dispare apenas para matar, use seu fogo para obter uma vantagem sempre que necessário.

Fonte: Fluffy

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