Hell Let Loose: Guia classe de suporte

Hell Let Loose: Guia classe de suporte. A princípio, a classe de suporte pode determinar o fluxo do jogo para toda a equipe. Veja como ser eficaz na função.

Hell Let Loose: Guia classe de suporte

O que faz?

Como classe de suporte, seu carregamento é quase idêntico ao do Rifleman básico, exceto por uma diferença fundamental: em vez de uma caixa de reabastecimento de munição implantável, você obtém uma caixa de suprimentos implantável. Assim como a caixa de munição, a caixa de suprimentos pode ser colocada uma vez por respawn, sem entrar em conflito com as colocações anteriores.

Cada caixa de suprimentos concede 100 pontos de suprimentos para a vizinhança local, que são usados ​​por outras classes para uma série de funções críticas:

  • pelos líderes de esquadrão, por colocar guarnições que permitem que toda a equipe surja no local (50 pontos).
  • pela classe Anti-Tank, para colocar armas anti-tanque que melhoram enormemente as capacidades anti-tanque da posição (100 pts).
  • pelos engenheiros, para colocar munições, mão de obra e nós de combustível (cada 50 pontos), bem como arame farpado e sacos de areia para defesa (cada um com até 30 pontos).

O que são esses “nós” de que você fala?

Os três nós correspondem aos três tipos de recursos que você vê no topo ao abrir o mapa do jogo: munições, mão de obra e combustível. Cada um terá uma taxa atual de entrada de recursos mostrada, em unidades / min. Os nós aumentam essa taxa drasticamente, permitindo à sua equipe muito mais opções para combater o inimigo. Todos os 3 tipos de recursos são usados ​​pelos comandantes por suas várias habilidades (bombardeios, bombardeios, entrega de suprimentos, etc.).

  • Munições são usadas sempre que tanques, artilharia ou armas AT são recarregadas. Se você deseja esse tipo de suporte, precisará de um bom fluxo de munições.
  • Manpower é usada para desova. Se quiser manter sua equipe numerosa no campo, você precisará de um bom fluxo de mão de obra.
  • O combustível é usado para respawns de veículos. Se quiser um suporte sustentado do tanque apesar das perdas, você precisará do fluxo de combustível.

A colocação de nós no mapa determina o quanto eles melhoram a taxa de fluxo de recursos. Em outras palavras, quanto mais acima no mapa, mais eles serão gerados.

Como ser eficaz

Como suporte, você controla quando e onde esses ativos-chave são colocados. Embora os comandantes possam lançar suprimentos pelo ar, eles custam recursos da equipe e o distraem de muitas outras coisas com as quais ele já está tentando lidar. Você, por outro lado, pode facilmente colocar suprimentos toda vez que desovar, e então voltar para a luta como qualquer outra classe.

Uma coisa importante a perceber é que muitos outros participantes não entendem muito bem como funcionam as funções baseadas em suprimentos e recursos. Se você quer que seu time tenha um bom desempenho, você deve ter um papel proativo em encorajar seu time e jogadores próximos a posicionar seus nós, montar guarnições úteis e posicionar armas AT mortais quando necessário.

Descobri que seguir meu líder de esquadrão e incomodá-lo para colocar uma guarnição quando estamos em uma boa posição ajudou enormemente a equipe como um todo, garantindo que todos os esquadrões pudessem se juntar à luta. Da mesma forma, quando a equipe não está colocando nós de recursos como deveria, descobri que ir para uma concentração de esquadrões amigáveis ​​e levar os engenheiros próximos à culpa para finalmente colocarem seus nós pode até virar a maré de uma batalha perdida. Muitos engenheiros e líderes de esquadrão simplesmente não entendem bem o que precisam fazer em relação aos recursos, e um simples empurrãozinho como esse com uma pequena explicação vai longe.

Na mesma linha, quando a equipe está lutando para lidar com um tanque inimigo próximo, encontrar uma classe anti-tanque próxima e oferecer suprimentos para ele construir uma arma AT pode muito bem resolver o problema. Eles freqüentemente esquecem ou simplesmente não sabem que podem posicionar uma arma AT, e muitas vezes a situação é muito terrível para eles empurrarem para flanquear um tanque, disparar todos os seus foguetes e então tentarem reabastecer ou reaparecer e fazer isso novamente. Se o ponto é regularmente atacado por tanques, esse é ainda mais um motivo para abaixar uma arma AT, especialmente se você puder encontrar um local com boas linhas de visão de cobertura. Você pode até mesmo subir na arma dele como carregador depois de posicionada para manter as balas fluindo para baixo.

Você deve ficar atento a bons locais para colocar guarnições e nós de recursos. O ponto mais controlado ou próximo a ele é uma escolha óbvia para ambos. Para guarnições, posições de recuo adequadas e posições de flanco para frente também podem realmente aumentar a eficácia da equipe, fazendo com que todos voltem à luta mais rápido. Para nós de recursos, um ponto imperceptível na floresta perto da frente pode funcionar bem, porque os nós não são destruídos pelo inimigo capturando um ponto. Só não demore muito para derrubar os nós do seu esquadrão, ou os recursos do seu time serão prejudicados.

Se você está renascendo várias vezes lutando por um ponto, você pode também pontuar a paisagem próxima com suprimentos enquanto renasce, para que as outras classes possam usá-los como acharem adequado. Certifique-se de anunciá-lo no chat de voz de proximidade ao fazer isso e sugerir quaisquer implementáveis ​​que você acha que podem ajudar na situação. Isso permitirá que os líderes de esquadrão continuem substituindo guarnições destruídas, os engenheiros finalmente façam seu trabalho e os caras da AT levantem uma arma se e quando decidirem que vale a pena.

No entanto, se você está avançando com o líder do esquadrão, deve segurar seus suprimentos até chegar a um bom local para uma guarnição e / ou nós. Novamente, não tenha vergonha de forçá-los a colocar seus ativos de lado!

Como nota final, não se esqueça do que você aprendeu aqui quando joga como um líder de esquadrão. Você pode ter o mesmo efeito direcionando seu time para os mesmos objetivos que descrevi acima.

Fonte: Steinhauer

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