Plague Inc: Evolved – Doença Vaca louca Mega brutal. Lutando para vencer a doença da vaca louca em Mega Brutal? Portanto, este é o guia que irá ajudá-lo a obter pelo menos 1 risco biológico para o Mega Brutal.
Introdução
Antes de começar, preciso dar algum crédito ao Danger Moose. Seu vídeo recebe pontos necessários para 2 Bio-Riscos, mas, no final, queremos apontar para 3, então algumas coisas precisarão ser ajustadas. No entanto, o cenário precisa de ajustes significativos.
Aqui está o porquê:
- Você começa com muita gravidade, o que resulta em você ser visto dentro de pelo menos um mês.
- Sua infectividade no início é muito baixa, forçando você a perder tempo construindo sua infectividade e entrando em todos os países.
- Você precisa de 65.000 pontos para obter 3 Riscos Biológicos, o que significa que você precisa acabar com o mundo em um ano inteiro (tempo de jogo) e a cura deve estar abaixo de 45%.
Devido a esses fatores, é quase impossível atingir 3 Riscos Biológicos sem alguma sorte insana. For Plague Inc: Evoluído, no entanto, fazer uso do truque Save / Load pode inclinar a balança a seu favor, mas você precisará economizar após cada sintoma que evoluir e até mesmo nos eventos do jogo. Aqui está o que precisamos evitar:
- Você deve evitar uma campanha de conscientização para sua doença, impedir que a OMS aumente o nível de ameaça e impeça a OMS de colocá-la em sua lista de vigilância.
- Estes só podem ser manipulados através de truques Load / Save. Nenhum outro fator pode impedi-los além da sorte.
Agora que tiramos isso do caminho, vamos entrar no guia.
Configuração
Então, aqui está o que precisamos para a configuração do nosso gene e eu vou explicar o porquê:
ATP Boost – Trialing Catalytic Switch não trouxe lucro e só é útil quando o mundo inteiro começar a pesquisar uma cura. Um começo forte é uma necessidade absoluta. Nenhum outro Gene vai nos beneficiar neste espaço.
Darwinista – O darwinista neste cenário é muito superior ao imitador genético, devido ao fato de que acelera a taxa de que você pode obter sintomas livres. Quanto mais rápido tivermos sintomas livres, melhor. Além disso, o Genetic Mimic parece não ter efeito algum sobre o Cure e nos impede do nosso objetivo final.
Bioma nativo / Teracyte– Isso é complicado de decidir. O Bioma nativo aumentará a infectividade no país de origem e é isso. No entanto, Teracyte aumentará sua transmissão terrestre, o que é sempre um ótimo bônus. A razão pela qual eu não opto por Aerocyte ou Aquacyte é porque você ainda precisa dos traços de Resiliência de Armazenamento para até mesmo infectar aviões e barcos, então usar esses dois genes seria um desperdício de potencial. Mais testes terão de ser feitos para determinar o melhor gene
Extremophile – Este é um acéfalo. Precisamos da maior infectividade possível em todos os lugares, então isso é uma necessidade absoluta.
Sympto-Stasis – Mesmo que precisemos de mais infectividade, os sintomas geram muito mais infectividade do que as transmissões. Isso também é necessário para que os sintomas letais e a cura dos sintomas diminuam facilmente.
Agora, precisamos começar na Índia. Tem uma população enorme e pode dar mais pontos de DNA rapidamente, então este será o nosso país de partida. Você pode tentar a Arábia Saudita devido à quantidade de conexões de países que possui, mas eu aconselho contra isso, já que precisamos impedir que um grande país realize pesquisas de cura desde o início.
Fase Inicial (Sintomas)
Imediatamente depois de começar, economize rapidamente em Human Cross-Infection (15 pontos de DNA) para desbloquear novos sintomas. Sua doença será detectada dentro de um mês após o início e pelo menos mais um mês antes do início da pesquisa de cura. Se você recebe “(consciência) dia”, “(doença) colocado na Lista de Observação” ou “OMS – nível de ameaça aumentou” antes do início da cura, você deve reiniciar o jogo. Se você tem o Catalytic Switch, você pode se safar, mas eu não recomendo fazer isso.
Depois de ter infecção humana, concentre-se nos seguintes sintomas:
- Mania
- Delírio
- Insanidade
Dentro de 4 meses do início do jogo (se você tiver darwinista), você receberá uma mutação aleatória. Aqui está uma das duas mutações aleatórias que queremos:
Encefalite aguda – Letalidade é um grande negócio neste cenário. Precisamos destruir o mundo dentro de um ano para 3 riscos biológicos, para que esse sintoma ajude. No entanto, existe o risco de os países fecharem mais cedo do que o esperado. De qualquer forma, vale a pena o risco.
Canibalismo – Isso nos dará uma pequena quantidade de letalidade, mas aumentará muito a infectividade. Isso economizará muitos pontos de DNA e nos permitirá nos concentrar em mudar para Transmissões. Isto é altamente preferido em vez de alucinações.
Se você não recebeu nenhum desses dois no início, reinicie o jogo. Se você tem canibalismo, vá para a fase de transmissão. Se você tem encefalite aguda, então evoluir o Cannibalsim o mais rápido possível. Se você chegar a 12 pontos de DNA e não ganhar mais 10 em um mês, ou se a população infectada da Índia chegar a 10 milhões, vá para a Transmissions Phase.
Fase Crítica (Transmissões + Habilidades)
Passamos agora para a parte mais crítica do cenário: Infectando todos os países o mais rápido possível. Esta é uma das partes mais difíceis do cenário e provavelmente será o motivo pelo qual você precisa reiniciar. Se alguma ilha desligar toda a entrada antes de ser infectada OU se a Rússia e a Noruega fecharem suas portas, você deverá reiniciar. A única maneira de chegar à Groenlândia é através da Noruega e da Rússia, então pelo menos um desses dois deve ter seus portos abertos.
Continuando da fase anterior, se você alcançou 12 Pontos de DNA depois de evoluir Insanity e não ganhou 10 pontos de DNA dentro de um mês máximo OU se seu país de partida atingiu 2% de infectados (para a Índia serão 20 milhões), mova nessas transmissões:
- Resiliência de armazenamento hermético
- Resiliência de armazenamento congelado
- Resiliência de armazenamento preservativo
Ao evoluir estes neste ponto, os navios e aviões começarão a espalhar a doença rapidamente antes que a Índia seja desativada. Se você ainda não desenvolveu o canibalismo, vá e evolua rapidamente. Depois de ter o canibalismo, passe para estas transmissões:
- Pássaro
- Peixe (você tem chance de infectar um país aleatório, 2 se tiver sorte)
- Carne de porco
- Cordeiro
- Laticínios
Agora salte para Habilidades e evolua o seguinte:
- Frio 1
- Disseminação de Plantas (Importante)
- Frio 2
Voltando às transmissões, precisamos evoluir o seguinte:
- Brócolis (aumento menor, mas barato, por isso ajuda)
- Abacate (ajuda a infectar países ricos, então evolua antes de atingir 39 pontos de DNA)
- Batata (ajuda a infectar países frios)
- Arroz (ajuda a infectar países quentes)
Quase todos os países devem estar infectados por este ponto. Se tudo foi planejado até agora para você, então é hora de passar para a fase de aperto.
Fase de Aperto (Sintomas)
Agora que todas as transmissões que precisamos evoluíram, passamos para a fase de pinch. É uma corrida entre sua doença e a Cura, então precisamos de mais rapidez. Rapidamente evolua estes sintomas em ordem:
- Tosse
- Edema pulmonar
- Coma
- Infecção Sistêmica
- Necrose
- Abscessos
Agora precisamos esperar até que cada país tenha pelo menos uma pessoa infectada. Esperar até que cada pessoa seja infectada é improdutiva e desperdiça tempo, por isso precisamos agir rápido. Se o último país que você precisa infectar (se você ainda tiver um) for rico, espere até que haja cerca de 1.000 pessoas infectadas nele. Se é um país insular, mas não é rico, espere até que sua doença entre. Se o último país que você precisa é de um país vizinho, verifique se as fronteiras não estão fechadas.
Uma vez que o último país tenha sido infectado, faça tudo e eleve a Morte Total de Órgão (supondo que você também tenha Encefalite Aguda). Se você tiver sorte, o país se encherá de pessoas infectadas rapidamente antes que a alta letalidade entre. Depois de ter a Morte Total do Órgão, fique de olho na Cura. Se atingir mais de 50%, desenvolva imediatamente as características de Remanejamento Genético para retardá-lo. Isso é tudo que você precisa fazer até que o mundo inteiro morra. Se você parar de receber o DNA e não tiver o suficiente para outra Remodelação Genética, desenvolva qualquer outro Sintoma restante (supondo que mutações aleatórias não tenham resolvido todas elas).
Se tudo isso for feito corretamente, o mundo inteiro deve ser derrotado e você será vitorioso com um Mega Brutal Biohazard.
Conclusão
Normalmente, você terá concluído o cenário dentro de 2 anos simplesmente devido ao funcionamento do cenário. Se tiver sorte, você pode diminuir o tempo para 1 ano e 6 meses. Com o objetivo de 1 ano de conclusão requer toneladas de sorte e muita carga / salvar manipulação. Eu diria que é impossível obter 3 Mega Brutal Biohazards, mas um ou dois usuários supostamente conseguiram o impossível. Até que os desenvolvedores corrijam esse cenário, mesmo que isso não seja uma conquista, será o desafio mais difícil que você já encontrará. Se você está seguindo isso para a versão móvel, espere reiniciar muito! Carregar / salvar no celular não é possível, então você tem que confiar na sorte.
Para os desenvolvedores, aqui estão algumas idéias para tornar os 3 Biohazards em Mega Brutal um pouco mais viáveis:
- Aumente o multiplicador de pontuação ligeiramente. Isso por si só deveria tornar as coisas um pouco menos difíceis.
- Diminua a gravidade inicial para diminuir a agressão do país em relação à doença. Isso irá atrasar a cura e tornar as coisas menos estressantes.
- Aumentar a infectividade inicial. A infectividade é muito baixa no começo. Precisamos que seja maior.
- Adicione habilidades de resistência a drogas de volta. A exclusão deles é muito estranha, especialmente porque é um Prion e o tipo regular de doença de Prion os inclui. Excluí-los torna tudo muito mais difícil e mais dependente da sorte.
Via: Coolsy101