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Temtem: Guia para iniciantes

Temtem: Guia para iniciantes Temtem: Traços e condições

Temtem: Guia para iniciantes. A princípio, este guia é para aqueles que não sabem qual acionador de partida escolher.

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Temtem: Guia para iniciantes

O básico

Em primeiro lugar, devo mencionar que você tem a chance de capturar os outros iniciantes mais tarde, para que a decisão não tenha um grande impacto, embora isso possa ajudá-lo a escolher o correto primeiro, para que você não precise alterar sua decisão.

As entradas são as seguintes:

  • Crystle
  • Smazee
  • Houchic

Nota: Crystle é o único iniciador que pode ser capturado no momento. Você pode escolher um dos outros 2 se estiver jogando o alfa.

Crystle

Este é o tanque das entradas. Embora seu tanque também seja muito equilibrado para um tanque.

Este iniciador é um tipo de cristal Temtem. Isso significa que é resistente a ataques elétricos, mentais e tóxicos. É fraco ao fogo, terra e tipos corpo a corpo.

Não há nenhum Temtem de cristal para pegar na ilha inicial de Deniz, portanto, escolher Crystle adicionará um tipo valioso ao seu esquadrão mais cedo do que outros iniciantes.

Estatísticas

  • Defesa – 69
  • Defesa SP – 42
  • HP – 60
  • Ataque – 61
  • Velocidade – 33
  • Ataque SP – 46
  • Vigor – 41

Por isso, possui ótima defesa, ataque e hp, mas sofre velocidade, por isso não espere que acerte primeiro como muitos outros tanques em jogos como este. Lembre-se de que a prioridade de movimentação é um novo recurso que faz com que algumas movimentações sejam atingidas primeiro, não importa o tempo, desde que mais ninguém use o mesmo grupo de prioridade de movimentação.

Crystle evolui no nível 30, que é o mais lento dos iniciantes em uma pequena quantidade.

Com o primeiro tema do dojo (a versão do jogo dos ginásios Pokémon) sendo água e tipo de voo Temtem, nada será uma grande ameaça para o Crystle começar.

Smazee

Sua segunda opção ao escolher uma entrada é o Smazee, um pequeno macaco laranja que é o mais equilibrado dos três Temtem. Se você quer um Temtem que possa causar grandes danos de sustentação, esse é o seu.

Smazee é um Temtem do tipo corpo a corpo e resistente a ataques corpo a corpo, mas fraco para técnicas mentais e digitais.

Estatísticas

  • HP – 49
  • Velocidade – 66
  • Ataque SP – 37
  • Defesa SP – 37
  • Defesa – 44
  • Ataque – 69
  • Vigor – 55

Portanto, sua força reside em seus ataques rápidos e fortes, com uma grande reserva de resistência e muitas técnicas de baixo custo.

O Smazee evolui no nível 29.

O primeiro dojo em Deniz tem alguns Temtems tipo corpo a corpo, então ocasionalmente o Smazee não será super eficaz. No entanto, esses exemplos são poucos e distantes entre si – e a líder do dojo não tem esse Temtem em seu esquadrão.

Houchic

Este iniciador é do tipo mental Temtem. Isso significa que é resistente a ataques neutros e corpo a corpo. No entanto, também é vulnerável a técnicas elétricas, digitais e de cristal.

Estatísticas

  • HP – 38
  • Velocidade – 66
  • Ataque SP – 72
  • Defesa SP – 62
  • Defesa – 41
  • Ataque – 40
  • Vigor – 44

Portanto, sua força está definitivamente no seu status e velocidade de ataque sp super alta. Enquanto algumas maneiras faltam em outras estatísticas, é um rebatedor super difícil. Observe também que possui a maior defesa de SP dos iniciantes, por isso é um pouco agressivo em relação ao ataque de SP. Ele aprende os movimentos mais fortes dos iniciantes, portanto, se você quiser uma explosão dura, escolha este.

Ele evolui no nível 29. O mesmo que o Smazee.

No primeiro dojo, você não encontrará muitas combinações problemáticas para o Houchic, mas também não terá ótimas. Isso se deve ao foco do tipo vento e água do dojo, que não é bom nem ruim para os tipos mentais. No entanto, o líder do dojo usa Sparzy, que será um grande problema para Houchic, por ser do tipo elétrico. Então, pegue algo no caminho para combater o Sparzy. O outro iniciador Temtem que todos obtêm evolui para um templo de cristal que controla eletricidade ou encontra um templo corpo a corpo.

Palavras finais

Não importa qual você escolher, isso realmente não importa, alguns terão uma vantagem no primeiro dojo, mas são batalhas duplas e pegar quase qualquer outro tempo ao longo do caminho garante uma boa chance de derrotar o primeiro dojo. Além disso, como mencionado anteriormente, você pode capturar todas as entradas mais tarde, então, se você descobrir que não gostou de uma, escolha outra mais tarde ou simplesmente não use nenhuma.

WIP

Fonte: Astrial-

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