in

Temtem: Traços e condições

Temtem: Guia para iniciantes Temtem: Traços e condições

Temtem: Traços e condições. A princípio, um guia rápido para entender melhor as características e condições do Temtem.

Mais Guias de Temtem:

Traços de Temtem

As espécies de Temtem possuem uma característica chamada “Traits”, que afeta de alguma forma sua batalha. A maioria dos Temtem pode ter um de dois traços diferentes, enquanto outros têm apenas um.

Essas características só podem ser positivas ou negativas e geralmente são selecionadas aleatoriamente após o nascimento de um Temtem. Ao evoluir, muitos Temtem adquirem um novo conjunto de Características.

O traço do Temtem evoluído será aquele colocado no mesmo espaço do Tempedia que o traço do Temtem não evoluído.

Embora normalmente seja selecionado aleatoriamente quando um Temtem nasce via Reprodução, certos itens de equipamento podem forçar um pai a transmitir sua característica a uma prole.

Abaixo estão todas as características usadas no Temtem e quem pode ter a característica:

Avenger
Aumenta o ataque e a velocidade especiais em 1 estágio quando um aliado é derrubado.
Tental

Air Specialist
+ 15% de dano com técnicas de vento.
Saku, Barnshe, Zephyruff

Amphibian
Quando atacado com uma técnica de Água, aumenta SPD em 1 estágio.
Fomu, Saipat, Crystle, Platypet, Bigu

Anaerobic
Ao atacar com toxicToxic, obtém SPDEF + e SPATK-.
Volarend

Apothecary
Ao atacar com uma técnica especial, o alvo recebe a condição de Status de Condição Envenenada Envenenada por 1 turno, se for uma rival ou a condição Status de Condição Regenerada Regenerada por 1 turno, se for um aliado.
Orphyll

Benefactor
HP máximo regenerado em 10%, uma vez que um aliado é danificado.
Kinu

Botanist
Adiciona 15% de dano extra com técnicas da Natureza.
Loali, Hidody, Saku, Spriole

Botanophobia
Aumenta 50% do dano quando atacado com uma técnica da Natureza.
Ganki, Kalabyss

Brawny
20% de dano adicional é recebido por técnicas físicas.
Skunch, Baboong

Bully
Técnicas causam 30% a mais de dano quando aliados superam os oponentes.
Granpah, Skunch, Mastione, Blooze

Caffeinated
Pára a condição de status adormecido.
Paharac, Kaku, Magmis, Umishi, Vulvir, Bunbun

Callosity
Aumenta em1 o nível de Defesa, uma vez atacado por uma técnica física.
Cerneaf

Camaraderie
Se ambos os parceiros são da linha evolutiva relativa, reduz o dano em 50% ao atacar.
Paharac, Raiber, Spriole, Vulvir

Channeler
Aumenta em 25% o dano causado por Técnicas Especiais.
Zenoreth

Cold-Natured
Temtem congela em vez de esfriar.
Ganki

Demoralize
A velocidade do time adversário é reduzida em 1 estágio ao entrar no campo de batalha.
Raize

Determined
Interromper alterações no estágio stat negativo.
Platimous, Valash, Tuvine

Electric Synthesize
Após um ataque da Electric Technique, recupera HP em vez de impedir o dano recebido.
Hidody, Nessla, Lapinite

Energy Reserve
Fica vigoroso por 2 turnos quando o HP cai abaixo de 25% no final de um turno.
Piraniant

Fainted Curse
Os atacantes recebem uma redução de 40% no HP máximo quando nocauteados.
Pigepic, Azuroc

Fast Charge
Recebe 2 vezes mais velocidade na entrada de um aliado digital.
Gazuma

Fever Rush
Aumenta o ataque em 1 estágio, uma vez que recebe uma condição de status.
Smazee

Flawed Crystal
Aumenta em 50% o dano quando atacado por uma técnica mental, tóxica ou elétrica.
Anahir

Friendship
Técnicas imortais a ofensivas do aliado.
Paharo, Pigepic, Smazee

Furor
Técnicas causam 33% a mais de dano quando o HP cai abaixo de 33%.
Raize, Skail

Guardian
Pare a condição de status frio, queimado, envenenado e condenado no aliado.
Shuine

Hover
Diminui 50% do dano depois de receber um ataque da técnica da Terra.
Paharo

Hydrologist
Adiciona 15% a mais de dano com as técnicas de Água.
Fomu, Pewki, Ukama, Oceara, Nessla, Kalazu

Immunity
Suporta danos causados ​​por técnicas tóxicas.
Shuine

Individualist
Causa falha nas técnicas que visam o aliado.
Vulor

Last Rush
Sendo o último Temtem (aliado) em pé, maximiza o ataque, ataque especial e velocidade em 50%.
Granpah, Capyre, Sparzy

Loneliness
Sinergias não funcionarão nos dois aliados.
Kalabyss

Mental Alliance
Se um aliado é Mental, aumenta em 15% o Ataque Especial
Houchic

Mirroring
Atacante recebeu 20% de dano ao ser atacado com uma técnica especial.
Sherald, Hocus, Azuroc, Gyalis

Mithridatism
Impede a condição de Status Envenenado.
Swali, Kaku, Deendre, Oceara, Kalazu

Motivator
Aliados recuperam STA em 10% no início do turno.
Raican

Mucous
Resiste à técnica elétrica Tipo danifica e para o torrão e queima a condição de status.
Babawa

Neutrality
Impede todas as condições de status.
Barnshe

Parrier
Diminui 30% do dano recebido por técnicas físicas.
Mushook

Patient
Ao usar uma técnica de retenção, recupera o STA máximo em 10%.
Wiplump, Piraniant

Plethoric
Quando a HP é maximizada, o Temtem possui uma velocidade extra de 30%.
Wiplump, Ukama

Power Nap
Recupera 15% do HP máximo de um item adormecido, no início de um turno
Toxolotl

Prideful
Se o alvo for nocauteado durante o ataque, recebe um aumento no ataque, ataque especial e velocidade.
Raican

Protector
Aliado recebe um aumento na defesa e defesa especial ao entrar no campo de batalha.
Kinu

Provident
Aumenta em 10 o nível de defesa especial ao ser atacado por uma técnica de Fogo, Terra ou Corpo a Corpo.
Sherald

Punching Bag
Danificado causado pela técnica corpo a corpo é reduzido em 30%
Goolder

Puppet Master
Técnica rival é redirecionada para o aliado quando o HP cai para 40% ou menos.
Myx

Pyromaniac
Adiciona 15% a mais de dano com as técnicas de Fogo.
Banapi, Vulor, Mastione

Receptive
Aumenta um turno ao receber uma condição de status favorável.
Mudrid, Gazuma, Tuvine, Vulcrane

Rejuvenate
Recupera HP máximo de até 15% ao atacar por uma técnica física.
Myx

Resilient
Evita ser nocauteado devido ao esforço excessivo.
Tateru, Taifu, Capyre, Tuwai, Platox, Bunbun, Mushi

Resistant
Reduz 1 turno ao receber uma condição de status negativo.
Platox, Mudrid, Gyalis, Mushi

Rested
Quando o Temtem está no campo de batalha durante os dois primeiros turnos, aumenta em 30% o ataque e o ataque especial.
Raiber, Pewki, Crystle

Scavenger
Se um Temtem diferente for eliminado, ele recuperará 15% do HP máximo.
Skail, Lapinite, Valash, Occlura

Settling
A cada turno que o Temtem fica no campo de batalha, aumenta em 8% o ataque.
Banapi, Deendre, Cerneaf

Shared Pain
A técnica é redirecionada para o aliado, quando ataques consecutivos são recebidos no mesmo turno.
Swali, Umishi

Soft Touch
O alvo não será ativado se for atacado em uma condição de status adormecido.
Tateru, Houchic

Spoilsport
Adiciona 25% a mais de dano com técnicas de múltiplos alvos.
Tuwai

Strong Liver
Ao ser atacado por uma técnica tóxica, recupera HP no lugar dos danos recebidos.
Goolder

Synergy Master
Aumenta em 25% o dano causado por técnicas de sinergia, enquanto o Temtem participa da sinergia.
Adoroboros

Thick Skin
Diminui 50% do dano ao ser atacado por uma técnica de fogo.
Magmis

Tireless
A penalização por turno por esforço excessivo é interrompida.
Mushook

Toxic Affinity
Técnicas tóxicas recebem um aumento de dano do mesmo tipo.
Saipat, Platypet, Orphyll, Zephyruff

Toxic Farewell
O atacante recebe a condição de Status Envenenado por 3 turnos, se nocauteado.
Loali, Taifu, Nidrasil, Toxolotl

Toxic Skin
O atacante recebe a condição de Status Envenenado por 2 turnos, se atacado por técnica física.
Noxolotl, Blooze, Adoroboros

Trance
Se a HP cair abaixo de 30%, recebe a condição de status adormecido por 2 turnos, SPATK +2 e SPDEF +2 se atacado.
Noxolotl

Trauma
Se atingido por uma técnica física, reduz 1 estágio de defesa. Uma vez atingido por uma técnica especial, reduz 1 estágio de defesa especial.
Anahir

Tri-Apothecary
Após um ataque de técnica especial, o alvo rival é envenenado por três turnos e o alvo aliado é regenerado por três turnos.
Nidrasil

Vigorous
Aumenta em 50% o dano causado por esforço excessivo.
Vulcrane

Warm-Blooded
Impede a condição de status frio.
Bigu, Occlura, Baboong

Water Affinity
Técnicas de água recebem um aumento de dano do mesmo tipo.
Tental

Withdrawal
Recupera o HP máximo em 15% e remove a condição de estado de sono enquanto descansa.
Babawa

Wrecked Farewell
Cada Temtem perde 25% do máximo de HP, uma vez nocauteado, por dano excessivo.
Zenoreth

Zen
Recebe um aumento na defesa e defesa especial ao obter a condição de status adormecido.
Platimous

Condições Temtem

Todas as condições ou efeitos de status que podem afetar um Temtem na batalha.

Asleep
Com esse efeito, você não pode atacar e só pode acordar ao receber dano.

Burnt
Remove as condições de frio/congelamento e diminui o ataque/ataque especial em 30%

Cold
Remove a condição Queimado e congela quando atingido mais de uma vez.

Doomed
Quando o contador cai para zero, você desmaia.

Exhausted
Os custos do STA aumentaram 50%.

Exiled
Sinergias não funcionam.

Frozen
A condição de queimado é removida e o ataque não é possível.

Immune
Este efeito não é afetado pelas novas condições de status.

Neutralized
Esse efeito evita qualquer tipo de resistência e fraqueza.

Poisoned
Perca 12,5% de HP a cada turno.

Regenerated
Recupere 10% do HP a cada turno.

Seized
Efeitos de engrenagem são ignorados.

Trapped
A troca não pode ser realizada.

Vigorized
STA custos diminuíram em 50%.

Fonte: Volmer

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *