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X4: Foundations Como empregar forças-tarefa efetivamente

X4: Foundations Como empregar forças-tarefa efetivamente

X4: Foundations Como empregar forças-tarefa efetivamente. Confira, a princípio, esse tutorial de como empregar de maneira efetiva forças-tarefa da frota.

X4: Foundations Como empregar forças-tarefa efetivamente

A Força-Tarefa

Uma força-tarefa (TF) é uma unidade ou formação estabelecida para trabalhar em uma única tarefa ou atividade definida.

O conceito para isso é simples, mas depois de entender a lógica da frota no jogo, ela se torna mais versátil e eficiente. Ao usar uma estrutura de Força-Tarefa e manter seus subordinados contidos em suas funções específicas, o poder que eles projetam se torna muito mais letal por menos custo de recursos e abrirá o uso de warf pré-jogador equipado com facção mais barata e uso no estaleiro com resultado final no jogo.

Você se encaixa e constrói em torno de uma tarefa específica, em vez de todas as construções mais próximas para lidar com qualquer coisa. Sua frota se torna uma unidade de trabalho viva capaz de combater qualquer coisa que o xenônio jogue contra você.

Explicação das funções da frota de jogo

Permite dividir as funções da frota no jogo (ataque, defesa, interceptação, troca de comandante e frota de suprimentos):

  • Ataque = Qualquer entidade configurada para atacar pelo comandante apenas envolverá um alvo que o comandante esteja atacando.
  • Defender = Qualquer entidade definida como Defender para o comandante envolverá apenas um alvo que atacou o Comandante. não atacará de outra maneira.
  • Interceptação = Qualquer entidade definida como Intercepto envolverá todo o S e M Inimigo dentro do alcance do Commanders Radar e será desativado se eles saírem dele. Se o comandante estiver em movimento, eles executarão interferências e desengatarão ou matarão as ameaças (às vezes eles são estúpidos e combatem isso de forma rara) * Não tenho certeza se um alcance de radar modificado estenderá o alcance de interceptação, se for o que torna esse mod um complemento incrível para um transportador.
  • Comércio = Qualquer entidade configurada para negociar com o comandante reabastecerá o comandante (usado para fornecer navios de suprimento da frota para que eles possam permanecer no setor), isso manterá sua frota funcionando sem perdas se a frota estiver configurada para a tarefa.
  • Frota de suprimento = Fornecerá e consertará todos os navios sob seu comandante de parada (apenas navios de suprimento).

Papéis específicos que eu uso com uma frota de exemplo para proteger um portão e capaz de capturar 95% do que passa (ele usa todos os itens acima). Quando você ordena que o Comandante faça algo, seus submarinos irão trabalhar no trabalho deles

Portanto, pense no comandante como o cérebro e todos os demais como tentáculos ou braços desse cérebro.

Exemplo de frotas e como usar a mecânica de jogos

TF Riposte – Guarda básico do portão Jogo inicial

Colossus Sentinel – Apenas tudo que eu faço, caso acerte o ventilador. Torres L e Torres M Flack, este é o seu comandante

  • Braço de Ataque: não há lutadores aqui, pois eles sofrerão derrotas se lutarem com Ks e Estações de xenônio. queremos bater forte e absoluto.

4 x van Behemoth ou van Oddy, todas com o motor mais rápido de plasma disponível. Cascavel mais tarde para acelerar quando você pode fazer frotas de elite

  • Braço de Defesa: (esses caras estão lá para responder apenas a ameaças ao comandante.

4 x Behemoth Envia todo o plasma, sem necessidade de velocidade de vanguarda, ele fica perto do comandante, então o tanque sentinela.

10x lutadores Torp (opção)

  • Braço de interceptação: o único trabalho é limpar todos os S e M ao alcance e, em seguida, ancorar ou reparar.
  • 10x Perseus Van eles pegam um raio e um íon esses caras são mais rápidos, pegam seus velozes e matam seus escudos rapidamente.
  • 10 x Nodan Enviado Eu dou a esses caras 2 estilhaços, eles são rápidos e têm alta manobra, amarrando lutadores por ares se eles não os destruírem.
  • 10 x Ares / eclipse armados para matar lutadores, mas dão 2-3 plas mais lento, mas se os dois primeiros conjuntos de lutadores ainda estiverem em um alvo, eles matarão.

Continua

O principal erro de S ou M é usá-los para atacar ou defender que eles sofrerão perdas. O segundo erro é usar apenas lutadores musculosos lentos. Se você classifica-os em velocidade, obtém lutadores rápidos que capturam quase tudo o que é médio para fazer o backup da 1ª onda e aumentam as áreas de nocaute lento para navios M resilientes ou quando uma bola de pêlo de S e M salta.

Eles também se espalham um pouco para cobrir mais do campo ao mudar alvos * eu adoraria manter 5 vans pegassus com mísseis disruptor para puxar navios fora da urdidura, mas eu não acho que isso está funcionando direito.

Navio de suprimentos: reabastecimento da frota O monitor em grupos funciona muito bem, mas para uso barato (você também pode fazer frotas de suprimentos dedicadas).

  • 1 x Nomad Enviado contém muitas partes mais tarde eu uso 3 x monitores para frotas de raptor.
  • 4 x Cormarants como navios comerciais, eles são um tanto robustos e não muito lentos, tem mais dentes (parece suprimento militar).

Exemplo de como isso acontece no portão: OOS (no setor, você só precisa de destruidores de mor para aqueles ks desagradáveis)

  • O Commander está definido para proteger 40 km em frente ao portão.
  • 2 ks entram com vários subordinados SM imediatamente, o seu cv começa a lançar caças que chegam antes que todo o inimigo atravesse o portão e derreta os caças rapidamente.
  • Enquanto isso, os destróieres de ataque estão indo para a briga com o comandante mais lento, mas atrás dos combatentes inimigos estão brindadas e as suas estão retornando à CV e reparando, se necessário.
  • O 1º k está recebendo o foco do braço de ataque.
  • O 2º k passa sem contestar e pinga o comandante chamando a atenção para o braço de defesa.
  • Os monstros já estão ao alcance e atacam imediatamente os torpedos e lançam armas nucleares ao atacante.
  • Se o 1º k ainda em pé, o comandante se aproxima, se levar um golpe, todos os gigantes entram e disparam.

Este exemplo é uma configuração básica do gate gate que recebe o que pareceria um ataque bastante desigual, mas manipulava-o como uma máquina.

TF Buckler, TF Riposte, TF Parry = Plugues de porta mais baratos.

DG Hammer, DG mallet, DG mace = Estes são grupos destruidores ofensivos com 10 destróieres e um pequeno cv pode portar portões.

BG Hellfire, BG Storm = Grupos de Bombardeiros

QRF Dragon, QRF Knight = Reação rápida Forçar ajustes rápidos e lutadores de velocidade semelhantes, sem suporte para reagir ao inesperado e percorrer vários setores rapidamente e sair depois de limpar a incursão. Como aqueles navios M M atacando uma estação que você está construindo e o proprietário do setor está dormindo ao volante.

Além disso, eles limpam os portões mais rapidamente se você selecionar todos os navios e voar, atacar ou atacar todos ao alcance.

Adicionar TF, por exemplo, os agrupa na lista e o nome depois permite que você tenha em mente oh yeah TF Ragnarok está segurando o Family kitt.

Fonte: s1lkwrm

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