XCOM: Chimera Squad: Guia de configuração. Antes de tudo, esperamos que este guia ensine os detalhes da maioria das configurações na pasta de configuração do XCOM: Chimera Squad e qual é a melhor para trapacear.
Nome do jogo: XCOM: Chimera Squad
Data de lançamento inicial: 23 de abril de 2020
Desenvolvedor: Firaxis Games
Gênero: Jogo eletrônico de táticas por turnos
Série: X-COM
Estúdio: 2K Games
Plataforma: Microsoft Windows
XCOM: Chimera Squad: Guia de configuração
Introdução
Passo 1: Recomendo que você use para ler os arquivos que estou mencionando seria o todo poderoso Notepad ++, se você não o tiver (embora já deva) encontrá-lo no google.
Passo 2: Além disso, os arquivos que iremos editar estão (normalmente) em:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\XCOM-Chimera-Squad\XComGame\Config
Passo 3: Portanto, faça backup dos arquivos originais!
DefaultStrategyTuning.ini AKA The Magic Maker
Para começar, basicamente todos os números que se parecem com [0], [1], [2] ou [3] estão implicando na dificuldade de definir do menor para o maior.
Recursos iniciais (a quantidade de moeda que você recebe no início do novo jogo)
- StartingIntel[1]=#
- StartingCredits[1]=#
- StartingElerium[1]=#
Mission Rewards (self-explainatory)
- BaseReward_Credits[0]=
- BaseReward_Intel[0]=
- BaseReward_Elerium[0]=
O aspecto trapaceiro
Mudança de inquietação (valor abs) para missões ignoradas
IgnoredMissionUnrestChange[0]=
Mudança de inquietação (valor abs) para situações ignoradas
IgnoredSituationUnrestChange[0]=
Mude para zero (0) e as cidades dormem como bebês enquanto seus amigos estão sendo atingidos.
Modificadores relacionados a turnos
Defina Duração como um (1) e o evento será realizado após um turno.
Operações espec.
Mesmo com tudo abaixo.
Treinamento
DefaultResearch.ini – R&D Baby
Altere BaseTurns = # nos itens de pesquisa para BaseTurns = 1 e você desbloqueá-lo-á no turno após a pesquisa, barato, mas eficaz
DefaultGameData_CharacterStats.ini – OP Opcional
Deseja tornar sua equipe mais forte desde o início? Bem, vou te mostrar como, em [XCom (CLASS GOz HERE) _Diff_0 X2CharacterTemplate], você pode alterar as estatísticas dos membros de seu esquadrão da seguinte maneira …
B4
[XComAndroid_Diff_0 X2CharacterTemplate]
- CharacterBaseStats[eStat_HP]=10 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_Defense]=5 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_Offense]=75 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_CritChance]=15 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_FlankingCritChance]=40 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_Will]=60 ;XComAndroid_Diff_0
[XComAndroid_Diff_0 X2CharacterTemplate]
- CharacterBaseStats[eStat_HP]=15 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_Defense]=8 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_Offense]=90 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_CritChance]=30 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_FlankingCritChance]=55 ;XComAndroid_Diff_0
- CharacterBaseStats[eStat_Will]=80 ;XComAndroid_Diff_0
Eu sugiro que você não exagere nas mudanças de estatísticas, pois isso pode estragar o seu jogo.
DefaultGameData_XpData.ini – XP O poder dos ajustes
Acho que você entenderá se eu mostrar as alterações que fiz e você pode experimentar o poder por si mesmo.
B4
[XComGame.X2ExperienceConfig]
Limites de XP necessários para atingir cada classificação
- RequiredXp[0]=0
- RequiredXp[1]=11
- RequiredXp[2]=26
- RequiredXp[3]=50
- RequiredXp[4]=86
- RequiredXp[5]=140
Missão XP: baseada na lei da campanha
- ActMissionXp[0]=6
- ActMissionXp[1]=6
- ActMissionXp[2]=7
- ActMissionXp[3]=8
Kill XP: concedido para cada kill, com base na campanha Act
- ActKillXp[0]=0.25
- ActKillXp[1]=0.25
- ActKillXp[2]=0.25
- ActKillXp[3]=0.4
Max Kill XP: concedido para cada abate, com base na campanha Act
- ActMaxKillXp[0]=4
- ActMaxKillXp[1]=4
- ActMaxKillXp[2]=4
- ActMaxKillXp[3]=6
Depois de
[XComGame.X2ExperienceConfig]
Limites de XP necessários para atingir cada classificação
- RequiredXp[0]=0
- RequiredXp[1]=10
- RequiredXp[2]=20
- RequiredXp[3]=40
- RequiredXp[4]=70
- RequiredXp[5]=120
Missão XP: baseada na lei da campanha
- ActMissionXp[0]=7
- ActMissionXp[1]=7
- ActMissionXp[2]=8
- ActMissionXp[3]=10
Kill XP: concedido para cada kill, com base na campanha Act
- ActKillXp[0]=0.50
- ActKillXp[1]=0.50
- ActKillXp[2]=0.75
- ActKillXp[3]=1.0
Max Kill XP: concedido para cada abate, com base na campanha Act
- ActMaxKillXp[0]=4
- ActMaxKillXp[1]=4
- ActMaxKillXp[2]=5
- ActMaxKillXp[3]=6
Conclusão
Eu sei que não expliquei todos os detalhes em alguns arquivos, mas tenho certeza de que você pode descobrir para que servem, além disso, agradeço por ler tudo isso e aprecio alguns comentários.
Oh, annnnnd, como um bônus adicionado, aqui está algo que você pode colocar no seu arquivo DefaultInput.ini
Debaixo
[XComGame.XComTacticalInput]
Ligações táticas
Enfim, adicione isso:
- .Bindings=(Name=”F12″,Command=”PowerUp”, Alt=True)
- .Bindings=(Name=”F12″,Command=”TakeNoDamage”, Control=True)
Outros guias XCOM: Chimera Squad
Fonte: Pepper Roni